14. Perdição 🔞

4.2K 318 10
                                    

Liam.

Eu tinha certeza de que a Valentina iria se arrepender no dia seguinte, mas naquele momento a única coisa que nós dois queríamos era passar a noite juntos.

- Liam, eu quero você... - ela disse baixo.

Aquilo foi o início daquela noite. Eu estava faminto por ela e ela parecia estar muito mais.

Ainda com ela em meu colo, sento em um sofá que havia naquela sala a deixando por cima de mim. Eu a queria mais do que qualquer coisa!

- Sabe que você irá se arrepender amanhã, né?- pergunto tirando a blusa que ela estava vestindo. - Sem sutiã?- a encaro.

Valentina sempre foi muito feminista e desde que a conheço ela preza por estar confortável em novos ambientes. Como a mesma diz: " Se os homens podem sair na rua mostrando o seus, porque eu não posso mostrar os meus? Direitos Iguais. "

- Não quis usar hoje. - ela diz beijando o meu pescoço. - Gostou?

- Pra caralho. - digo indo em direção aos seus seios onde os beijo com precisão causando gemidos baixos na Valentina. Uma das minhas mãos massageia seu seio esquerdo enquanto a minha boca belisca levemente o seu seio direito.

Ela rebolava em meu colo ainda vestida, mas para quando diz:

- Sem preliminares hoje. - levanta do meu colo, tira a sua calça e calcinha de uma vez só. Faço o mesmo com as minhas roupas e assim, ela senta novamente ficando por cima de mim.

- Você toma alguma coisa?- pergunto extasiado com o fato de estar com meu membro em sua entrada.

- Eu tenho chip. - a encaro sem entender nada. - Depois eu explico. - encaixa meu pau dentro de si causando um gemido abafado em nós dois.

Eu estava com saudades daquilo que fazíamos, estava com saudades de sentir seu corpo, de ver o quão dominante ela era e sentir que ao menos naquele momento ela era somente minha.

Valentina começa a se mover devagar, mas ao mesmo tempo forte em meu colo. Seus gemidos ficaram altos quando ela começou a subir e descer em meu membro.

Ela era tão linda! Essa mulher é e sempre foi a minha perdição. Eu sempre soube que se um dia nos encontrassemos novamente algo entre nós aconteceria e eu não iria impedir de maneira alguma.

[...]

Ela estava começando a ficar cansada quando a tirei de meu colo e a coloquei deitada no sofá fazendo com que desta vez eu ficasse por cima penetrando em sua intimidade com força.

Nós já não ligavamos se alguém iria ouvir o nosso barulho, pois estávamos preocupados em sentir a vibe do momento e levar prazer ao outro.

- Puta que pariu, Liam...- ela diz arqueando as costas no sofá iniciando seu orgasmo.

Acelerou o ritmo das minhas estocadas e a masturbo com a minha mão direita.

- Não para!- ela grita em um gemido.

E após alguns segundos ela teve seu orgasmo encarando o fundo dos meus olhos, gemendo e tendo alguns espasmos.

Eu não conseguia desgrudar o meu olhar do seu. Era como se uma força maior impedisse que isso acontecesse.

Quando seu corpo " acalma " um pouco, viro seu corpo deixando a deixando de quatro naquele sofá, abro um pouco suas pernas e volto a meter fortemente como se minha vida dependesse daquilo. Eu sentia a minha libertação vindo e por isso não conseguia parar de entrar dentro dela. Meu corpo estava voltando a ficar leve e eu sentia meu pau pulsar dentro de sua intimidade e para evitar qualquer transtorno depois, tirei meu membro dela e gozei em suas costas.

[...]

Ambos estávamos com as respirações falhando por conta do que tinha acabado de acontecer.

A Valentina estava deitada ao meu lado no sofá com uma das pernas em cima de mim enquanto me encarava.

- Sabe que isso não era pra ter acontecido entre nós, não é? - ela diz enquanto mexia devagar em um machucado que fiz durante a luta.

- Já se arrependeu?- pergunto dando um beijo em sua testa.

- Eu não me arrependi, Liam... só que isso não acontecerá novamente. - dou de ombros.

- Isso é o mesmo que dizer " estou arrependida " - afino a voz pra imita-la. - com outras palavras.

- É sério, Liam. Eu não me arrependo de ter ficado com você hoje.

- Certo, eu acredito. - mentira. - Está com sono? - pergunto mudando se assunto.

- Um pouco, você me cansou! - levanto do sofá e visto a minha calça novamente.

- Meu quarto é o último do corredor, ou seja, do outro lado do andar. Está afim de ir nua? - a encaro dando um selinho em sua boca.

- Se formos rápido, não. - ela dá de ombros.

A Valentina pega seu celular, o meu e sobe no meu colo.

- São quatro horas da manhã. Acha que o resto do pessoal ainda está acordado? - nego. - Eu também não.

Abro a porta da sala e vou tranquilamente até o meu quarto, mas acho que demorei o suficiente para encontrar a Liz subindo as escadas para dormir.

- Menina, que bunda enorme é essa? - ela diz para a Valentina claramente bêbada. - Tô impressionada!

- Obrigada, eu acho. - Valentina diz com o rosto vermelho.

- Recomendo que vocês vão logo para o quarto porque os mais velhos foram dormir há meia hora e nós ficamos lá embaixo bebendo, ou seja, jaja o resto do pessoal sobe e não quer que vejam o corpo nu da sua mulher, não é, Liam? - Liz me encara.

- Eu não sou a mulher dele. - Valentina diz incomodada.

- Essa noite você é. - Liz diz com um sorriso bobo no rosto. - Agora boa noite e tenham bons sonhos!... ou não. - ri e entra em seu quarto.

Valentina desce do meu colo e vai enfurecida para o quarto.

Meu pai amado, que mulher mais bipolar!

N/A: Estão felizes com o remember desses dois? Agora as coisas vão realmente esquentar hein. Tanto para o lado bom, quanto para o lado ruim.

Comentários e votos são extremamente importantes! ❤

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora