Liam.
Mas que merda! A Valentina se estressou, eu me estressei e no final ela foi embora sem nem ao menos me dar uma dica do que aconteceu naquela noite.
Na verdade, ela já tentou me explicar várias vezes, mas por conta do orgulho e da dor que eu sentia sempre disse que tudo não passava de mentiras vindo dela para me manipular. Que porra eu tinha na mente?
Cansado de ficar tentando encontrar alguma explicação, entro no meu carro e vou para casa.
Assim que coloco meus pés em casa, meu celular toca e eu atendo sem nem ao menos olhar quem era.
- Liam. - atendo a ligação.
- que ótimo falar com você novamente, meu caro amigo. - diz com a voz modificada.
- Não sou seu amigo. - digo sério.
- que rancor é esse, Magalhães? - pergunta cínico.
- Você feriu um membro da minha família, seu idiota! Quer intimidade e perdão por todas as merdas que fez, Pietro?
- mas você continua sendo meu ex-genro, deveria me perdoar!
- Te perdoar usando voz alterada, sendo cínico e sabendo que na primeira oportunidade vai tentar destruir a minha família novamente? Impossível!
- Como sabe do meu tão glorioso plano? - debocha.
- Você é o ser humano mais previsível que eu já vi. Aliás, ser humano é uma palavra muito forte, então você é o monstro mais previsível que eu já vi.
- eu sou? meu caro, Liam... você não perde por esperar o que ainda irá acontecer. Recomendo que contrate o dobro de seguranças e tome cuidado ao andar sozinho.
- Acha mesmo que eu tenho medo de você, seu crápula?
- Você não tem? Pois deveria ter porque eu posso acabar com a sua vida em um estalar de dedos, e além do mais, recomendo que tome cuidado com a sua ex-namorada, Valentina.
- Você não seria capaz de fazer algo ruim contra a sua própria filha!
- quem disse que não?
- Você realmente é um monstro! Precisa ir para um centro psiquiátrico pra ontem!
- Já passei uns meses lá, mas me liberaram por bom comportamento, acredita?
- De uma coisa você pode ter certeza... se você encostar um dedo na Valentina, eu juro por tudo que é mais sagrado, que você irá para um lugar bem pior que a cadeia e o centro psiquiátrico. Está me ouvindo?
- nossa que medo! - ele finge rindo. - Não tenho medo das suas ameaças e pode tentar o que quiser, mas você não conseguirá me destruir antes d'eu te destruir. - ele desliga.
Que cara mais maluco! Como que a Valentina e a Karen conseguiram viver com esse cara por tantos anos e nem sequer tiveram a suspeita do monstro que ele é? Realmente, as pessoas podem ser " duas caras.".
Depois dessa ligação, eu não consigo dormir e acabo vendo o Sol nascer na varanda do meu quarto.
Às sete horas da manhã eu tomo um banho e visto o meu terno para que eu pudesse ir encontrar com o meu primo, Gabriel na empresa dele, pois o mesmo havia marcado uma reunião comigo.
Desço as escadas e encontro a minha mãe no andar de baixo.
- Mãe? - ela vira pra mim. - o que faz aqui tão cedo?
- Estava indo para a academia e decidi passar aqui. - ela diz.
A dona Megan sempre foi muito vaidosa com seu corpo e rosto, faz academia mais vezes por semana do que o meu pai e olha que o mesmo é bem musculoso.
- Mãe, a senhora está fazendo tanta academia que daqui a pouco vai parecer aquela musa fitness famosa...- tento lembrar o nome dela. - A Gracyane Barbosa, sabe?
- Não quero chegar nesse nível, garoto!- ela diz rindo. - só quero manter meu corpo em ótimas condições para as fotos.
- Que fotos? - pergunto me sentando na mesa para tomar café com ela.
- Seu pai não te contou?- nego. - Nós vamos fazer uma cerimônia simples para renovar nossos votos de casamento.
- Uau, quando será?- pergunto interessado.
- Daqui há um mês!
- Falta pouco tempo então. Vai renovar os votos de vestido de noiva? - pergunto pronto para brincar com sua paciência.
- Óbvio né, Liam! Eu tive dois filhos, mas ainda sou uma mulher pura.
- Pura do nariz né, meu anjo? - eu amo essa intimidade que eu e o Ethan temos com nossos pais.
- Liam, você fica na sua que você é pior do que eu, tá?
- Mas você tem mais experiência de vida!- perturbo.
- Me chamou de velha, seu filho da mãe? - ela joga em mim um pedaço de fruta.
- aí mãe!
- Fica aí, brincando com a minha cara. Eu posso estar ficando velha, mas eu continuo sendo uma gostosa do caralho!
- meu pai que o diga... acredita que ele esses dias desmarcou a reunião que tinha comigo porque ele ia passar o dia com você? Fazendo o que, que eu prefiro não pensar sobre. - ela ri.
- Lembro desse dia, foi um dia um tanto quanto gostoso... - ela me encara maliciosa.
- Mãe, eu disse que preferia não pensar sobre! Agora estou traumatizado. - a encaro com nojo.
- Que foi? Acha mesmo que nós não fazemos sexo? - ela ri da minha cara.
- É óbvio que eu sei que vocês possuem os momentos de intimidade, mas porra precisa ficar explanando?
- Você tá com inveja isso sim!
- Não tô com inveja. - falo sério.
- Está sim. O Ethan me disse que faz tempo que você não sai com ninguém, tá?
- o Ethan sempre foi o gêmeo fofoqueiro e eu não posso fazer nada referente a isso, mas para a minha defesa, eu estou trabalhando feito um maluco para deixar a empresa em ordem.
- Eu acredito! - ela diz levantando da mesa. - agora até mais, meu anjo. Vou para a academia ficar gostosa!
- Mais?- brinco com ela.
- Nunca é demais. - ela ri. - e pensa que eu não vi a sua nova tatuagem tá?
- ela é linda, não é?- encaro a tatuagem que fiz no pulso.
- conversamos depois sobre isso porque daqui a pouco você estará como seu pai! - ela me dá um beijo na testa e sai da minha casa.
Ela ainda é a mesma maluquinha de sempre e eu a amo tanto que daria a minha vida para salva-la sempre.
Termino meu café da manhã e vou para a empresa do Gabriel que me agencia no mundo da moda desde o começo da minha carreira como modelo.
Chego na empresa e como todos ali já me conheciam eu pude subir para a sala dele rapidamente.
- Diabéticos, saiam da sala porque eu cheguei!- entro na sala do Gabriel brincando.
- Meu Deus, Liam! - ele ri e somente assim percebo que não estamos sozinhos na sala.
- O que ela faz aqui?- pergunto vendo a Valentina sentada em uma das poltronas.
Ao menos ela está viva, sã e salva. Confesso que depois da ligação de seu pai, eu fiquei um pouco preocupado com ela.
- ela veio para a mesma reunião que você. - meu primo diz com um sorriso cínico no rosto...
N/A : o que será que irá acontecer nessa reunião? Palpites?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Roman pour AdolescentsLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...