Liam.
O hospital tem sido nossa segunda casa há quase dois meses. Eu já não aguento mais ficar aqui, mas faço tudo pelos amores da minha vida.
Durante esses meses, os exames estão sendo contínuos para a segurança da Valentina e dos bebês.
A minha família tem vindo para o hospital sempre que pode, porém temos um dia específico para que todos venham juntos que é a sexta feira. Até o momento, eles não falharam nessa missão.
- Tio Liam, a tia Tina vai acordar quando? - Lorenzo me pergunta com aqueles olhos azuis brilhantes.
- Ainda não sei, pequeno. Espero que logo ela acorde para podermos cuidar dos seus priminhos. - tento explicar sem parecer desesperado.
- Tudo bem. - ele pula no meu colo. - Logo ela irá acordar e nós voltaremos a ser uma enorme família feliz. - diz beijando minha bochecha.
- Liam, meu caro primo, a sua face está verdadeiramente horrível! - Gabriel diz entrando no quarto. - Vá pra casa e cuide um pouco de si. - me abraça e formamos um abraço triplo já que o Lorenzo se nega firmemente a sair do meu colo. - Tenho certeza que a Valentina não irá gostar de ver como você está agora.
- E se ela demorar mais para acordar? Eu irei ficar bonito atoa? - questiono sem querer sair do lado da minha mulher.
- Eu acordei com um pressentimento bom hoje e espero que realmente seja algo bom que irá acontecer. - ele disse - Lorenzo vem aqui com o tio. - pegou o Lolo no colo e me lançou um olhar autoritário que eu entendia muito bem:
" Vá agora! "
E sem questionar mais, eu voltei pra casa. Nesses meses, a minha mãe e as minhas tias trouxeram as coisas da Valentina para a minha casa e eu particularmente amei, porém dói ainda mais ver suas coisas no closet e ver que ela não está aqui para usá-las.
Ligo o chuveiro e entro no box para que eu pudesse tomar banho. Por quase todo o meu banho só consegui pensar que se fosse outra pessoa provavelmente já teriam desistido de manter a Valentina viva dentro daquele quarto de hospital, mas graças a Deus, eu e minha família temos muita fé e muitas esperanças para que logo o meu raio de sol loiro acorde.
Após um banho relaxante, percebi que eu realmente precisava de um. Fui para o nosso closet e me troquei, vestindo apenas uma calça jeans preta, um moletom branco e um tênis também preto. Fazia frio em São Paulo, então essas eram as vestimentas mais viáveis.
Enquanto vestia o moletom, lembrei de algo que havia comprado há duas semanas atrás e guardei para um momento especial.
Eu havia comprado um colar de diamantes para a Valentina que ficaria incrivelmente bela o usando e uma aliança de noivado. Sim, de noivado! Os coloquei no bolso do moletom e fui em direção à saída de casa, mas antes que eu pudesse colocar um dos meus pés para fora, ouvi o barulho do meu celular avisando que havia alguém ligando.
- Magalhães. - atendo sem ver quem estava ligando.
- Liam - ouço a voz do Gabriel na linha. - ela acordou!
Nesse momento as minhas pernas falharam, meu coração acelerou em uma velocidade que eu tinha certeza - que por mais um pouco - teria um ataque cardíaco.
Ela acordou!
A mulher da minha vida acordou!
A mãe dos meus filhos acordou!- Liam, você está aí? - Gabriel pergunta ao perceber meu silêncio.
- Você não está brincando com a minha cara, né? - questiono.
- Obvio que não, primo! Eu não brinco com essas coisas. - ele responde. - A Valentina acordou e chamou por você. Ela precisa de você...
- Tudo bem. Estou indo para o hospital. - desligo a ligação pegando as chaves do carro e correndo para a garagem da casa.
Entro no carro, coloco o cinto de segurança e ligo o automóvel dando partida no mesmo.
Eu estava ansioso. A Valentina finalmente havia acordado e juro que nunca agradeci tanto a Deus por isso. Como muitas pessoas dizem: " Deus é um homem de milagres! " e eu posso confirmar que realmente ele é.
...
Chego no hospital e não preciso mais parar na recepção pela quantidade de vezes que já entrei aqui. Entro no elevador que esperava por passageiros no térreo e cliquei no botão que levaria até o andar do quarto da Valen. Não demorou muito para que eu chegasse lá e como um tornado entrei naquele quarto vendo que o amor da minha vida estava ali acordado e sentado na cama rindo de alguma piada que a Jade fazia.
E foi nesse momento que eu senti meu corpo relaxar, retirando um grande peso das minhas costas. Eu estava livre daquela dor...
♡.
Estão gostando?
Estamos na reta final, então os capítulos serão menores mesmo, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...