Liam.
Mais uma semana se passou. Eu recebi alta do hospital, mas a Valentina continua na mesma, porém seus machucados já estavam melhores.
Eu venho todos os dias pro hospital e fico aqui por horas consecutivas, mas troco alguns horários com a Karen ou com algum outro membro da família para que eu possa ao menos tomar um bom banho. Alimentação? Bom, posso dizer que durante esses dias senti que emagreci um pouco.
...
Eu estava ali do lado dela, torcendo e rezando para que ela acordasse logo. Nunca fui uma pessoa muito paciente, mas por algum motivo eu havia desenvolvido paciência para conseguir aguentar o fato de deitar na cama e ver que a Valentina não estava lá ao meu lado rindo e me contando sobre seu dia exaustivo.
- Senhor Liam, nós podemos conversar? - Dra. Luciana, médica que está cuidando da Valentina me chama.
- Aconteceu alguma coisa, doutora? - pergunto preocupado.
- Me acompanhe. - ela pede e assim eu faço sem pensar duas vezes.
Andamos por um corredor extenso de quartos hospitalares até chegarmos em uma sala que havia escrito na porta: " Sala de exames!", entramos na sala e ela começa.
- Após nós fazermos um check-up completo na sua namorada, identificamos que ela já está bem melhor e que agora só depende de si mesma para acordar. - ela conta e eu respiro aliviado.
- Graças a Deus, doutora. - digo feliz. - Mas porque me chamou aqui? Tem mais alguma coisa, não tem? - pergunto desconfiado.
- É uma notícia, mas vai do seu ponto de vista para me dizer se é boa ou ruim. - ela mexe em um computador.
- Você está me apavorando. - afirmo. - Pode ser direta?
- Posso sim. - ela vira o computador pra mim me mostrando o resultado de alguns exames. - Após percebermos algo de estranho no corpo da Valentina, nós decidimos fazer alguns novos exames como de sangue e ultrassonografia. Os resultados dos dois saíram...
- E o que eles deram? - pergunto nervoso.
Lembram que falei que tinha paciência? Bom, ela ficou lá no quarto com a Valentina.
- Ambos deram positivo para gravidez gemelar. - ela conta de uma única vez.
- A Valentina ta... tá... tá...- não consigo completar a frase.
- Se sua pergunta era: " a Valentina está grávida? " a resposta que te dou é que sim senhor Magalhães, sua namorada está grávida de gêmeos! - sorri pra mim. - Meus parabéns!
Sinto meu corpo amolecer, minha vista ficar turva, a minha pressão baixar e rapidamente me sento em uma cadeira próxima.
Eu olhava pro nada com as duas mãos na boca, extremamente chocado com a notícia que eu havia acabado de receber.
Eu vou ser pai.
Essa frase passava pela minha mente repetidas vezes para que a ficha caísse, mas no momento não era possível.
Eu vou ser pai.
Deus, tem seus planos e os executa da melhor maneira possível.
Eu vou ser pai.
Eu não estava pronto para receber essa notícia tão cedo, porém algo em mim mudou no mesmo momento.
Eu vou ser pai.
A notícia passeia pela última vez em minha mente me causando crise de choro. Eu não conseguia parar de chorar.
E se os bebês não gostarem de mim? E se eles acharem que poderiam ter um pai melhor do que eu? E se a Valentina não acordar para prepararmos a chegada dos bebês juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Novela JuvenilLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...