Valentina.
Dois dias se passaram e eu me sentia bem melhor. Bancar a pessoa mais forte de todas as vezes era cansativo.
A viagem que iríamos fazer ontem foi adiada para amanhã de manhã por conta da segurança da família que estava em risco.
Eu já havia feito a minha mala de viagem e estava sentada no sofá da sala assistindo um episódio da minha série favorita quando ouvi a campainha tocar.
A Chloe não era, pois ela tinha a chave e nesse momento a mesma estava aproveitando um dia de compras no shopping.
Levantei do sofá e fui atender a campainha.
- O que faz aqui? - pergunto ao ver o Liam parado na porta da minha casa vestindo um terno azul escuro que caiu perfeitamente bem em seu corpo e com um buquê de flores vermelhas em suas mãos.
- Eu fico chocado com fato dessa família não saber atender uma porta. - Liam diz triste. - Boa tarde para você também, Valentina!
- Desculpa, eu só achei esquisito você vir aqui durante o dia já que você nunca tem tempo nesse horário. - digo pegando o buquê de flores. - Elas são lindas, obrigada! - dou um selinho nele.
Eu gosto de dar selinhos repentinos no Liam porque ele sempre fica com uma cara confusa.
- Tem que parar de me pegar desprevenido, eu fico com cara de retardado quando me beija do nada. - ele diz entrando em minha casa.
Coloco as flores em cima da mesa de jantar e sento ao lado do Liam no sofá.
- Você fica fofo. - digo o encarando. - mas agora é sério, o que veio fazer aqui esse horário?
- Há alguns dias atrás você disse que nós precisávamos conversar sobre aquilo da praia e você estava certa. Não podemos viajar para a terra da folia sem sabermos o que somos um do outro.
- Quer a real? - ele assente. - Não sei como podemos definir isso. - sou sincera.
- Proponho um jogo. - ele me olha malicioso, mas logo a desfaz rindo. - Iremos fazer perguntas um pro outro sobre aquele dia e dependendo do fim do jogo nós definimos o que seremos, pode ser?
- Por mim tudo bem. - falo concordando. - Não quer ir pro meu quarto? Daqui a pouco a Chloe pode chegar.
- Vamos nessa. - ele se levanta do sofá e me acompanha até meu quarto. - Sabe que ninguém entende o que está escrito na porta do seu quarto, não é? - questiona.
- Essa era a meta. - digo rindo. - Sente-se onde quiser.
- Quem começa com as perguntas? - Liam fala ao se acomodar na minha cama.
- Eu posso começar. - dou de ombros. - Por que você machucou a si mesmo após a nossa conversa? Me desculpe pela pergunta. - peço.
- Tudo bem, você está no direito de saber. - ele diz me encarando. - Naquele momento eu não queria machucar ninguém, mas eu precisava aliviar o meu corpo de toda aquela tensão que estava sentindo, daí o TEI atacou e eu surtei me machucando.
- Só me prometa que não irá se machucar novamente. Eu fiquei preocupada naquele dia. - seguro seu maxilar para encara-lo fixamente.
- Prometo. - ele cruza os dedos em sinal de promessa. - Por que começou a namorar com outro pouco tempo depois de terminarmos o nosso relacionamento?
- Eu queria tentar apagar tudo o que eu sentia por você. - respondo sincera. - mas não funcionou porque só aumentou a minha culpa e os meus sentimentos. Por que você não tentou se relacionar com outras pessoas durante todo esse tempo?
- Porque eu amava você e toda vez que eu tentava passar uma mísera noite com uma pessoa, meu cérebro fazia com que eu visse você no lugar da mulher que eu estava no momento. - ele explica envergonhado.
- " Amava "? - repito a palavra dita por ele.
- Sim, e eu te amo até hoje. A única diferença de lá pra cá é que esse amor só aumentou. - ele beija minha testa. - Minha vez de perguntar. Por que não desistiu de mim ao saber da minhas crises de TEI?
- Liam, eu jamais desistiria de você por esse motivo. O fato de você ter o TEI não interfere em nada na minha vida e não interferiu tanto no nosso relacionamento. - explico.
- Interferiu muito no nosso relacionamento, pode ser sincera. - ele diz com um sorriso no rosto. - Eu fui um idiota com você várias vezes durante um surto. - ele encara um vaso com plantas ao lado da minha cama.
- Sim, mas eu acredito na sua mudança, Liam. - o faço me encarar. - sua vez de perguntar.
- Você realmente está pronta para começar um relacionamento de verdade comigo?
- E eu sou a Maria Julia por acaso para ter relacionamentos de fachada? - pergunto brincando.
- Não foi isso que eu quis dizer. - ele tenta explicar rapidamente, mas eu o beijo antes que comece com um discurso auto explicativo do que ele realmente quis dizer.
Eu sentia saudades de seus beijos que possuíam o mesmo gosto de whisky com menta que me lembrava. Sua língua encostava na minha causando sensações extremamente boas em mim. Suas mãos iam me puxando para si e quando menos percebi, eu já estava sentada em seu colo. Após sentirmos as nossas respirações falharem, afastamos nossas bocas e encaramos um ao outro.
- Liam, eu estou mais do que pronta para começar algo novamente com você. Eu estou pronta para ser inteiramente sua por tempo indeterminado. Sabe por quê? - ele nega fingindo não saber. - Porque eu amo você. - o beijo novamente aprofundando ainda mais aquele momento.
O Liam delicadamente me deitou na cama ficando por cima de mim sem colocar peso algum e sem parar o beijo. Os pôr do sol entrava no quarto pelas grandes portas de vidro trazendo uma vibe excepcional.
- Valentina, eu amo você mais do que amo qualquer coisa nessa vida. Eu quero que você seja a mãe dos meus filhos, a mulher que irá me acordar no meio da noite para buscar água e a única mulher que me fará perder a postura com apenas um sorriso bobo. - ele me encara colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - Aé, você já faz essa última parte. - ele volta a me beijar retirando a parte de cima da minha roupa...
♡.
Hot no próximo capítulo. Querem?
Vote e comente bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...