48. Casamentos.

2.9K 258 27
                                    

Jade.

Pela primeira vez em todas as gerações dessa família, nós teremos um casamento em dobro!

A Maju e o Matheus estão noivos há quase dois anos, enquanto a Valen e o Liam estão há sete meses. Em um jantar de família que ocorreu há dois meses atrás, os quatro decidiram que iriam se casar no mesmo dia e juntos iriam fazer uma cerimônia linda. Por ser algo inédito entre os Magalhães, todos aceitaram de primeira e eu fiz questão de participar de quase todos os momentos.

...

8 horas antes...

As madrinhas estavam todas se arrumando em um dos quartos da casa que o Matheus comprou há bastante tempo e os padrinhos estavam se arrumando em outro quarto. Segundo as mensagens que o amor da minha vida, Gabriel me enviava, o Matheus e o Liam estavam quase tendo ataques de nervoso e o Ethan ria sem parar das piadas que o Sebastian fazia sobre casamentos.

Nem parece que eles passaram pela mesma coisa.

Já aqui no quarto das madrinhas, eu podia ver que claramente a Maju estava nervosa pela cerimônia e a Valen estava nervosa por preocupação do vestido não servir já que os gêmeos estão quase vindo conhecer o lado de fora da barriga.

Eu, a Sarah e a Karen tentávamos acalmar as duas, mas aí a Karen fazia alguma piada e pronto, tudo o que construímos para remover o nervosismo das meninas ia por água abaixo.

Hoje, eu tive a plena certeza de que o Ethan e a Karen são o casal perfeito, porque um está rindo com piadas no outro quarto e a outra está aqui fazendo piadas e trocadilhos referentes ao mesmo assunto.

Nesses meses que se passaram bastante coisa aconteceu e eu vou resumir tudo:

- Maitê finalmente pintou o cabelo de rosa e ela ficou mais linda do que já é;

- O Lorenzo perdeu o primeiro dente e a Bella ficou rindo da cara do primo;

- Não demorou muito para o karma cair em cima dela, fazendo com que a minha menina perdesse dois dentes de uma única vez;

- Davi e as gêmeas, Eva e Estella, estão super amigos agora que as gêmeas já estão com seus quase três anos de idade. Ele se adaptou muito bem na nossa família e pode ter certeza que não conseguiremos viver mais sem esse menino, afinal ele é a cópia da Maitê no quesito personalidade;

- Rubi deu os primeiros passinhos e foi o momento mais fofo que pude presenciar nos últimos dias;

- Ethan e Liam uniram as empresas, ou seja, agora tanto a NAHTE quanto a M.skims são dos mesmos donos. Juntos eles produzem as melhores peças de roupas da América Latina e posso dizer que até mesmo da Europa.

- Por fim, Gabriel e Sebastian abriram novas filiais do império construído pelos pais deles.

Não foi pouca coisa, viu?

...

5 horas antes...

- Se esse vestido não entrar no meu corpo, eu entro em desespero e caso de toalha! - dizia a Valentina rindo enquanto era maquiada pelas maquiadoras.

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora