Gabriel.
E lá estavam os dois, sentados nas poltronas de frente para a minha mesa, me encarando como se eu fosse um retardado.
Há um mês atrás, a M. model's fechou um contrato surreal de bom com uma marca na Grécia logo, eu, a Jade e Maju decidimos aprontar um pouco.
- Vai falar logo o que tá acontecendo ou vai ficar aí nos encarando?- Liam questiona.
- Gabriel, o que tá acontecendo?- Valentina pergunta.
- Bom, eu tenho um trabalho pra vcs fazerem.
- Juntos?- eles dizem em uníssono.
- Obviamente. - falo sério. - O trabalho fica em Santorini, na Grécia e vocês vão precisar fazer essa viagem até lá.
- Vamos ficar quanto tempo?- Liam pergunta entediado.
- Uma semana somente.
- Quando iremos? - Valentina pergunta.
- sábado de manhã.
- Nesse sábado? - assinto. - Gabriel, você deveria ter nos avisado antes, cara!- Liam diz nervoso.
- Impossível fazer esse trabalho com o Liam. - Valentina diz levantando.
- Impossível é fazer trabalho com você, sua maluca. - Liam fala como se fosse uma criança emburrada.
- Vocês sabem que a Bella é mais madura que vocês dois juntos, né?- falo. - Parem de ser infantis! É um trabalho e vocês foram escalados para fazer ele. Foda-se se não vão aceitar porque vocês vão sim. - digo nervoso.
- Quem você acha que é para nós obrigar?- Liam questiona.
- Pela M.Model's eu sou o chefe de vocês. Então, vocês vão sim! Sábado às oito da manhã no aeroporto de Congonhas. Boa viagem e divirtam-se! Agora saiam da minha sala. - peço cansado dos dois.
Brigam, brigam, brigam, mas são IGUAIS!
Quem sabe essa viagem não une os dois não é mesmo? Nós já estamos cansados de toda essa confusão, pois ela rende há mais de dois anos! Nós não aguentamos mais!
Eles saem da minha sala e em seguida a Maju e a Jade entram.
- E aí, eles vão? - Maju pergunta indo pegar algo para beber no barzinho que havia ali na minha sala.
- Bom dia, amor. - Jade me dá um beijo rápido e se senta na poltrona que a Valentina estava antes. - eles vão?
- Não iam, mas aí eu obriguei os dois. - respondo rápido.
- sabe que eles vão te odiar, né?- Jade diz.
- Caso o nosso plano der certo, eles vão te amar, isso sim. - Maju senta ao lado da Jade.
- Espero que seja a segunda opção. Maju você fica na parte de organizar tudo lá, tá?
- pode deixar, irmãozinho. - ela vira o copo de whisky.
- Santorini é lindo e eu espero que eles voltem se amando muito! - Jade diz sorridente.
Eu sou apaixonado nesse sorriso bobo.
- Eu também espero...- falo e nós começamos a conversar sobre outras coisas.
[...]
Valentina.
Gabriel eu te odeio até a minha última encarnação!
Trabalhar com o Liam vai ser o meu pior pesadelo. Ele é teimoso, não tá nem aí pro que eu vou falar, só quer saber de diversão e bagunça. Esse trabalho será um inferno!
- Sabe que você vai voltar dessa viagem apaixonado pela minha pessoa, né? - tento brincar porque nós dois estávamos tensos.
- Quem tá te iludindo? - Ele ri e eu também. - Sabe que esse trabalho vai sair uma grande merda, não é?
- Sei, mas eu não tava afim de contrariar o Gabriel. - falo me sentando em um pequeno sofá que havia no hall de entrada da M.Model's.
- Gosto de contrariar ele, mas eu não tô com paciência.
- Quer fazer esse trabalho dar certo? - pergunto.
- Quero, mas é impossível esquecer o passado. - ele me encara.
- Vamos esquecer por uma única semana. Seremos dois profissionais e assim que a viagem acabar nós voltamos a ser o que éramos antes.
- Certo. - ele faz um toque comigo. - Agora sim, vê se não se apaixona por mim, hein.
- Nem no dia de São nunca, Liam! Você não presta e não tem como eu me apaixonar de novo por você.
- Tem certeza?- ele se aproxima de mim e encaixa o rosto no meu pescoço. - Pelo jeito que você ficou arrepiada agora, eu tenho certeza que você ainda é apaixonada por mim. - ele provoca e quando vai se afastar nós ouvimos o barulho do flash de uma câmera do lado de fora da empresa.
- Liam, ferrou!- olho pro paparazzi que estava tirando fotos nossas.
- É somente uma fofoca. - ele dá de ombros. - Nós dois sabemos que o que eles irão colocar não é real. - ele se levanta. - Agora vamos embora. Te vejo sexta-feira, parceira profissional de trabalho. - pisca e sai.
Vou pro meu carro e já começo a imaginar na quantidade de notícias falsas que vão começar a aparecer depois dessa foto. Não estou nem preparada para isso...
N/A: como diz o Gabriel, será que "eles vão voltar dessa viagem se amando"?
Estão gostando, educadxs? hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...