Liam.
- Eu não vou jantar com você. - digo ao Vicenzo.
- Liam, mas o que você vai fazer agora? Pedir comida e se afundar de beber como em todos os outros dias?
- Tem algo melhor do que isso? - o encaro encostado na ilha da cozinha.
- Óbvio que tem! Vamos jantar naquele restaurante japonês e depois nós fazemos o que você quiser.
- E se depois eu quiser ir para alguma festa?
- Aí eu vou junto!- ele diz contente. - Vamos por favor. - junta as mãos como se tivesse rezando.
- Vamos. - dou a resposta final. - Vou pegar o meu celular do carregador e já venho.
- Não me enrola, hein?
- Não vou demorar, sério. - subo as escadas para o meu quarto.
Faz tempo que eu não saio para jantar com o Vicenzo. Quase não tenho tempo mais pra fazer isso. Só vou para a empresa, resolvo as pendências lá e depois vou treinar, ou seja, eu não estou tendo tempo pra fazer as coisas que eu realmente gosto e por isso topei ir jantar com o Vicenzo.
O Vicenzo é meu melhor amigo desde a infância. Ele foi o único que mesmo sabendo dos meus problemas com o TEI ficou do meu lado. Ele, o Ethan e eu já causamos muito juntos na Itália.
Pego meu celular e desço novamente para onde o Vicenzo estava.
- Vamos, princesa?- brinco.
- Vamos. Ao menos vai me pagar um jantar antes que eu vire a sobremesa. - ele afina a voz me fazendo rir.
- Você não faz meu tipo, desculpa. - entro no carro e coloco a chave no contato.
- Tudo bem, eu entendo que você prefere uma certa mulher dos olhos azuis que atualmente está com os cabelos castanhos. - ele revira os olhos ainda falando com a voz fina.
- Não sou apaixonado por ela. - falo dirigindo até o restaurante japonês.
- Não disse que ainda era - ele da de ombros. - mas agora que você se explanou mentindo, tudo bem... é melhor ainda!
- Não me explanei mentindo. Falei somente a realidade, ué. Não sou mais apaixonado por ela e o que vivemos faz parte do passado.
- Liam, eu sei que você fala isso pra tentar convencer a si próprio e eu realmente acho que está funcionando, acredite. - ele debocha.
Nós chegamos no restaurante e a moça na recepção nos pediu para acompanha-la no andar de cima do lugar onde ficavam o bar, as mesas de jantar e uma sacada com uma vista surreal de linda.
- Liam, não olha agora. - Vicenzo pede na minha frente.
- Não olhar para o que? - faço uma visão geral no lugar e meus olhos param na mulher que estava sentada em uma mesa com a amiga. Quando ela olha também percebo quem era. - Deixa quieto. Vamos embora! - tomo essa decisão.
- ir embora? Tá maluco? Nós viemos aqui para comer e é isso o que iremos fazer!- ele começa a me arrastar por todo o andar e para na frente de quem? Isso mesmo das duas mulheres sentadas, vulgo Chloe e Valentina.
Sinto minha respiração falhar, assim como todos os meus outros órgãos. Faziam muitos meses que eu não á via e ela estava diferente. Não tinha mais aqueles cabelos loiros, seu corpo estava mais malhado e aquele sorriso que me fez feliz durante meses também não era mais o mesmo quando me olhou.
Droga, Liam! Ela é passado, cara!
- Boa noite meninas! - Vicenzo às cumprimenta.
- Boa noite, Vicenzo!- Chloe o cumprimenta com um abraço amigável.
Não sei quantas horas, minutos ou quantos segundos se passaram, mas o olhar fixo entre eu e a Valentina parecia ter durado uma eternidade.
- Vão ficar aí se encarando por quanto tempo? - Chloe diz e eu quebro o olhar com a Valentina.
- Oi, Chloe! Tudo bem? - a cumprimento. - Vicenzo, o que você já faz sentado aí?- pergunto ao ver que ele já havia sentado na mesa com as meninas.
- Eu convidei. - Chloe diz e na velocidade da luz eu e a Valentina olhamos para ela chocados. - Que foi, gente? Vocês dois ainda são nossos amigos e vão jantar com a gente, sim! Senta, Liam. - ela manda com um olhar ameaçador.
- Quando foi que você ficou assim, hein? - pergunto me sentando ao lado dela.
- Desde que vocês dois terminaram - olha para mim e para a Valentina. - e você senhor Liam, me abandonou como se a nossa amizade tivesse a duração do relacionamento de vocês dois.
- Chloe, você conseguiu colocar medo em um lutador de box, minha querida!- Vicenzo diz chocado. - Você merece todo o meu respeito! - eles fazem um toque de mão.
- Então, vamos pedir? - Valentina tenta entrar no clima.
Vicenzo, eu ainda te mato, meu caro amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...