12. Dia de luta parte III

3.5K 358 31
                                    

passou da meia noite é considerado amanhã, né? Então, fiquem com o capítulo OFICIAL da luta!

Boa leitura e leiam o aviso no final do capítulo 🤗❤.

______________________

3/3

Valentina.

Quando ele subiu no ringue de boxe e me encarou, a única coisa que veio em minha mente foi:

" Ganha isso e trás o cinturão! "

Eu estava extremamente nervosa e confesso que fiquei mais ainda ao ver o adversário do Liam que era nada mais nada menos que o Kamaru Usman.

Pra quem não sabe, o Kamaru foi o vencedor do mundial na temporada 2015 com dez lutas de invencibilidade. Quase ninguém consegue parar esse cara!

Deus, cuida do Liam, por favor. - peço mentalmente.

Quando uma mulher com aquelas roupas mínimas entrou no ringue com a placa escrito " Round 1 ", os sinos do lugar começaram a tocar iniciando a luta que teria duração de três minutos.

De primeiro momento ambos os lutadores estavam bem equilibrados em relação aos golpes e as defesas, mas no último minuto do round, o Liam deferiu um combo de socos no Kamaru, fazendo com que ele desarmasse sua defesa e não conseguisse revidar nenhum deles. O Liam só parou quando o árbitro que estava dentro do ringue decretou o final do primeiro round.

Os lutadores tinham um minuto para descansarem e repassarem os métodos de defesa com sua equipe na área do corner ( canto do ringue )  e no final do minuto o round 2 seria iniciado.

No total a luta de hoje contaria com nove rounds, ou seja, muito sofrimento para nós da arquibancada e no final de cada round os três juízes que estavam sentados na frente do ringue iriam pontuar os lutadores.

- Primeiro round, o vencedor foi Liam Magalhães!- o apresentador da luta diz no microfone levando os fãs e a família do Liam à loucura.

- Meu Deus, ele ganhou o primeiro round!- Gabriel diz feliz e extremamente nervoso.

Eu estava tentando me manter quieta por conta da luta ainda estar no início, mas por dentro eu estava soltando fogos de artifício!

Ao final do minuto - pensa num minuto longo. - os lutadores voltam às suas posições, a mulher semi nua passa com a placa novamente, mas agora estava escrito " Round 2 " e a luta recomeça.

Dessa vez não foi tão fácil para o Liam que ao receber um combo de golpes de direito fazendo ele quase cair no tablado.

Ao final dos três minutos, o árbitro para novamente e tudo o que aconteceu no primeiro round, acontece novamente. Os lutadores vão descansar e ouvir as suas equipes e os juízes vão dar os pontos e deciridirem quem ganhou esse round.

- O vencedor desse segundo round é o Kamaru Usman!- o apresentador diz no microfone.

- Está um 1x1. - O Henrique diz preocupado. - O Liam precisa encontrar o ponto fraco do Kamaru para que assim, ele possa dominar dentro do ringue.

- O quê acontece se ele domina o ringue?- Jade pergunta sem entender.

- Ele ganha mais pontos e tem mais chances de vencer a luta. - Henrique explica.

Após o final do minuto, a luta se inicia novamente...

[...]

Estávamos há quase quarenta minutos assistindo a luta do Liam contra o Kamaru. Ambos estavam bem destruídos fisicamente e pasmem se quiser, mas nós já estavamos no round oito e os juízes decidiram que a luta estava empatada, ou seja, 4x4.

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora