16. " educação "

3.3K 293 2
                                    

Valentina.

Certo, aquela discussão realmente me doeu e não foi pouco. Foi como se eu tivesse enfiado um objeto de ponta dentro do meu ser, mas foi necessário.

Eu amo o Liam, mas já fiz ele sofrer o suficiente no passado e hoje possuo inseguranças que com certeza me farão manter distância dele.

Eu estava triste sim, olhar pra ele durante toda essa viagem, será como voltar o tempo inteiro ao dia de hoje, mas como já disse, é necessário.

...

Chego em casa e sem forças nenhuma, arrumo minhas malas para essa viagem a trabalho. Coloquei somente o necessário na mala, pois só iremos passar sete dias na Grécia.

Após terminar de organizar tudo como passaporte, malas e conferir se eu não havia esquecido nada, eu decidi tomar um banho para relaxar o corpo que estava extremamente tenso. Foi um banho demorado. Lavei meus cabelos e fiz uma skincare digna de quem não cuidava de si própria há dias.

Sai do banho, sequei meus cabelos no secador, vesti um roupão de seda e fui para o meu closet decidir qual roupa iria vestir. Passei incontáveis minutos dentro daquele ambiente, mas no final decidi usar uma calça confortável, um body de renda preto e um tênis esportivo. Olho as horas no relógio e percebo ser seis horas da manhã.

Sim, eu não dormi nem mesmo um segundo. Eu não conseguia, pois meu corpo estava agitado com tudo o que aconteceu na madrugada.

Eu precisava estar no aeroporto às sete da manhã, ou seja, eu estava atrasada! Confirmo tudo novamente, pego minha bolsa, as chaves do meu carro e vou para o aeroporto.

...

O trânsito estava infernal para aquele horário da manhã, eu estava mais atrasada do que nunca e acelerar muito o carro era impossível, pois não havia espaço na pista para tal ato.

Meu celular não parava de apitar com mensagens e eu preferi nem olhar para não me estressar mais.

Quando o trânsito finalmente melhorou, pude acelerar o carro e ir quase voando para o aeroporto. Multas? Teremos provavelmente.

...

Estaciono o carro em um estacionamento ao lado do aeroporto, pego minha mala no porta malas e vou correndo para a parte de dentro do aeroporto.

Quando chego lá, a família Magalhães inteira já me esperava. A cara que o Gabriel fez quando olhou em minha direção não foi nada boa, mas piorou quando me aproximei deles.

- Você está TRINTA minutos atrasada, Valentina!

- Me perdoa, Gabriel. Eu estava dentro do horário, mas o trânsito... - ele não me deixa completar.

- Não quero desculpas, Valentina. Só faça o seu trabalho e não me decepcione... de novo.

- Cara, você acordou virado, hein? - falo sem paciência. - Todas as burocracias que eu precisaria resolver quando chegasse aqui no aeroporto já foram resolvidas. Não tem porque tanto estresse! - olho pela milésima vez para o meu relógio e vejo que o voo que eu estava sairia em quinze minutos. - Bom, eu preciso ir. Amo vocês!- abraço as meninas que estavam todas ali.

- Também amamos você. - a Jade diz com lágrimas no olhos. - Não esquece de ligar sempre que puder para nos contar como está sendo a viagem.

- Pode deixar, eu irei.

- Sentiremos sua falta. - Karen diz com a Eva nos braços.

- Eu também sentirei falta de vocês. - dou um beijinho na testa da pequena Eva. - titia ama você.

Cumprimento o resto da família e vou para o meu lugar no avião.

Olho para o assento que eu estava e ao lado lá estava ele.

Isso com certeza foi arte do Gabriel para nos irritar.

Coloco minha bolsa de cosméticos no bagageiro do avião e me sento na poltrona.

- Bom dia, Liam. - o cumprimento de forma educada. Não é porque brigamos que eu irei ser uma sem educação.

- Bom dia, Valentina. - ele diz colocando os fones de ouvido sem fio dele e pegando um livro para ler.

Bom, essa viagem até a Grécia será um tanto quanto conturbada e eu já estou até imaginando...

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora