39. " não tinha um lugar melhor, não? "

2.5K 249 5
                                    

Liz.

As horas no relógio haviam passado e nada dos dois voltar com as gêmeas. Nervosa, olhei rapidamente para a Chloe que com os olhos confirmou o que estava na minha cabeça:

" Vamos contar a verdade para eles. "

- Pessoal, nós precisamos contar uma coisa para vocês. - digo indo até a família que se encontrava extremamente preocupada com as gêmeas e a polícia que ainda estava presente no apartamento.

- Agora? - Gabriel questiona.

- Ou nós contamos agora ou mais membros da família podem acabar se dando mal. - digo triste pelo o que teríamos contar.

- Então conta logo, meu bem. - Megan me incentiva.

- Bom, o Liam e a Valentina não foram aproveitar um dia em Salvador... - começo.

- Eles foram em busca das gêmeas. - Chloe completa.

- Espera, como assim? - Karen pergunta assustada.

- Eles estavam se sentindo mal por tudo o que estava acontecendo com vocês dois e foram em busca das gêmeas, após encontrarem um papel escrito a localização de onde as meninas estavam. Os dois montaram um plano que com o meu conhecimento matemático, me arrisco dizer que há 89% de chances de dar errado.

- E porque vocês concordaram com esse plano? - Jade pergunta nervosa.

- Porque nós só queríamos que a Eva e a Estella ficassem em segurança ao lado de pessoas de confiança.

- Mas sem nos contar? - Matheus pergunta bravo.

- Nós estamos contando agora! - falo. - Demos um horário para eles voltarem, mas esse horário já passou e até agora nada deles.

- Vocês tem alguma informação do lugar que eles foram? - o delegado pergunta.

- Sim, eu tenho. - pego meu celular e mostro a localização deles. - Foi aqui que o Liam parou o carro há quatro horas.

- Certo, iremos até o local, buscaremos tanto o casal quanto as gêmeas e os traremos sãos e salvos. - delegado nos afirma.

- Nós iremos junto. - Gabriel, Ethan, Matheus e Sebastian dizem em uníssono

- Não, vocês não vão. - delegado diz sério.

- Sim, nós iremos. - Henrique se envolve. - Todos os membros da família Magalhães receberam aulas de tiro e autodefesa enquanto ainda eram crianças para momentos como esse. Então sim, nós iremos com vocês.

- Zyan, Henrique, Kevin e Helena irão por um lado e Gabriel, Sebastian, Ethan e Matheus irão por outro. - delegado começa a passar o plano depois do que o Henrique disse.

com um homem desse tamanho, com várias tatuagens no corpo e com cara de mau, não tem quem não o ouça.

- Amor, você ficará e cuidará das meninas, certo? - Matheus diz beijando a Maju que também era muito boa com tiros.

- Por mim tudo bem. Se cuida pelo amor de Deus! Nós temos filhos para criarmos juntos.

- Prometo voltar à salvo e com o resto do pessoal. Eu amo você!

- Eu também amo você. - e assim o Matheus e todos os outros membros " atiradores de elite " da família saíram em busca dos desaparecidos...

...

Henrique.

Era o meu filho, as minhas netas e uma das filhas que não tive em perigo.

Sei que já fiz e falei muita merda para os meus filhos, mas eu me arrependi e todos os dias acordo em busca da minha mudança que segundo a minha morena show, mais conhecida como Megan, está acontecendo.

Nós dois construímos uma família linda e que temos muito orgulho. Não podemos deixar que os membros dela se separem novamente.

aprendi a lição com o Ethan e jamais irei deixar isso acontecer mais uma vez.

...

Nos dividimos em grandes carros e fomos em direção à localização que a Liz haviam nos passado. No final das contas, estávamos em quatro carros de grande porte sendo eu, Helena, Zyan e Kevin em um dos carros, Gabriel, Ethan, Sebastian e Matheus no outro e o delegado e o todos os policiais presentes na operação nós outros dois.

O local era de difícil acesso o que dificultou ainda mais a nossa chegada, mas nós conseguimos. Quando chegamos no local a primeira coisa que ouvi foi:

- Gente, o cara é milionário e inventa de se esconder em um lugar desse? Não tinha lugar melhor não? - Kevin diz olhando ao redor.

- A praia deve compensar. - Helena responde.

- Sim, mas não deve ser isso tudo não. - Zyan fala com cara de nojo.

- Não sei vocês lembram, mas estamos aqui para salvar a nossa família e não para brincarmos de corretores de imóveis. - digo.

- Foi mal, irmão. - Kevin diz do meu lado. - Foi infantilidade da minha parte e peço desculpas.

- Tudo bem, mas precisamos encontra-los. - digo encostando a cabeça no banco do carro.

- E nós iremos encontra-los independentemente da maneira. - Zyan diz.

- O delegado nos chama. - Helena fala e todos nós descemos dos devidos carros.

- Certo, nós iremos entrar e peço que tomem o maior cuidado possível, entenderam? - nós assentimos.

Todos foram seguindo o delegado para a porta de entrada do galpão e enquanto o seguíamos, chamei o Ethan.

- Filho. - ele volta sua atenção a mim e continua a seguir o delegado, mas ao meu lado. - Promete pra mim que irá tomar cuidado?

- Pai, eu prometo que irei. O meu irmão está lá dentro, as minhas filhas estão lá dentro e a minha irmãzinha mais nova também está lá dentro e nós precisamos retira-los de lá.

- Nós iremos fazer isso, mas por favor só toma cuidado, beleza? Não quero ficar preocupado com os meus dois filhos de uma única vez. - digo já preocupado.

- Está tudo certo e prometo tomar todo cuidado possível. Iremos tirar eles de dentro desse galpão à salvos.

- Isso é uma promessa. - afirmo e ele assente dizendo:

- sim, essa é nossa promessa, pai. - o abraço e o delegado diz que precisaríamos entrar e sair o mais rápido possível.

E assim fizemos...

♡.

Todos lembramos que o Kevin nervoso faz mais graças do que o normal, né? hahaha.

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora