Liam.
- É Liz, sem enrolar... Qual é a marca que você fechou o contrato?- Vicenzo perguntou sem paciência.
- Não pode nem fazer suspense mais... - ela diz triste, mas começa a sorrir quando conta. - fechei contrato com a Louis Vuitton!
- O quê? - eu digo chocado. - Isso é muito bom! Parabéns, Liz... você merece muito! - a abraço.
- Cacete, Liz! - Vicenzo levanta da poltrona. - Porque você enrolou tanto? Meu Deus, estou muito feliz por você!- ele a abraça também.
Ali mesmo na minha sala nós comemoramos com uma taça de champagne e quando estávamos satisfeitos a Liz diz:
- Eu não posso enrolar, mas o Liam tá fazendo isso desde o início. Que história é essa de viajar com a Valentina?
- Sim, Liam... você está nos enrolando desde o início! Conte logo esse história inteira para nós. - Vicenzo fala.
- Bom, vocês sabem que o Gabriel é o meu booker e o da Valentina, certo?- ambos assentem. - Ele fechou contrato com uma marca na Grécia onde eu e ela deveríamos viajar para Santorini na sexta feira e passar uma semana lá como parceiros de trabalho fazendo as fotos, as reuniões e tudo o que está dentro do contrato. - explico.
- Então, você basicamente, vai passar uma semana em um lugar paradisíaco com a sua ex-namorada?- Vicenzo resume.
- Sim, é isso.- concordo com o que ele disse.
- Mas isso está esquisito. - Liz diz desconfiada. - Porque vocês dois juntos?
- Coisas do Gabriel. Quando ele inventa algo, não tem quem tire de sua mente. - desconverso para não ter que render tanto nesse assunto já que ele será a minha realidade daqui dois dias.
- Liam, você ainda gosta da Valentina? - Vicenzo me pergunta.
Não vou mentir, eu ainda sou apaixonado por aquela mulher dos olhos azuis como o mar, mas quando tudo se une com o univeso para que fiquemos separados, é melhor aceitar que o que tivemos no passado não acontecerá novamente.
- Eu ainda gosto dela, mas não voltaria a ter um relacionamento.
- E se vocês começassem de novo? Como desconhecidos? - Liz pergunta com um sorriso no rosto.
- É difícil esquecer o passado. - digo olhando para a minha mesa.
- Óbvio que é! Mas não dá pra ficar vivendo de passado, pois quem vive de passado é museu, Liam! - Vicenzo diz.
- Sim. Eu acredito que se vocês se amam, poderiam começar de novo, sabe? Sem o passado para atrapalhar o tempo inteiro. - Liz aconselha.
- Sei, mas e se acontecer de novo? - pergunto inseguro.
- Aí, vocês vão perceber que realmente não é para ter um relacionamento com vocês juntos. - Liz dá de ombros.
- Eu concordo com o que a Liz falou. - Vicenzo opina. - Liam, use essa viagem para tentar algo novamente com ela, para tentar ser feliz de novo e principalmente, faça essa viagem se tornar única e especial com um fim no passado. Virem a página!
- Eu quero isso. Muito! - digo convicto. - Ter o meu anjo de volta seria ótimo e espero conseguir colocar um ponto final no passado, pensando no presente.
- Isso! Esse é o Liam que conhecemos. Agora conta sobre a luta que acontecerá amanhã, porque nada haver você viajar no dia seguinte com um roxo no olho. - Liz diz e eu conto tudo o que precisa ser contado.
Talvez eu realmente queira voltar a ter algo com a Valentina, só que dessa vez, devemos ir um pouco mais devagar sabe? Sem pressas. Mas antes, nós dois precisamos de uma conversa franca que pode acontecer de um forma madura e responsável ou pode acontecer de alguns abajures voarem pelos quartos do hotel.
[...]
Valentina.
Chego em casa e a Chloe estava na área da piscina tomando Sol e mexendo em seu notebook. Vou até ela e deito na espreguiçadeira ao lado.
- Boa tarde, raio de luz!- a cumprimento.
- Boa tarde, capa de tablóide!- ela ri.
- Como assim?- não entendo.
- Você e o Liam são as novas capas dos sites mais famosos do Brasil e do continente europeu. Olha isso. - ela me entrega o notebook e eu começo a ler a notícia.
* foto minha e do Liam no hall da empresa do Gabriel. *
" Será que finalmente o casal mais badalado da família Magalhães está de volta? Hoje, nós recebemos essa foto onde os dois pareciam ser bem íntimos novamente. Já podemos voltar a shippar ou foi somente um remember? Segundo as nossas fontes confiáveis, a nossa modelo, Valentina Müller, namorou com um moço há dois anos e terminou o namoro por ainda ser apaixonada pelo ex. Será que é verdade? Enquanto isso, o nosso empresário, Liam Magalhães, não namorou ninguém após terminar o relacionamento com a Valen, mas se meteu em grandes confusões no passado. E aí, eles estão juntos ou não estão? Vamos esperar o desenrolar dessa tour do século! "
- Droga! - falo alto. - Chloe, isso não podia ter acontecido. Essa foto não podia vazar pra ninguém!
- Então, é real?- ela me pergunta.
- Não!- respondo nervosa.
- Explica o que aconteceu, então. - ela pede.
- Eu e o Liam fomos designados a viajarmos juntos pra Grécia pelo Gabriel. Será uma única semana e à trabalho! De início, nós não concordamos, mas o Gabriel " insistiu " - faço aspas com os dedos. - e nós decidimos ir. Quando nós descemos para o hall de entrada do prédio que a empresa do Gabriel funciona, eu comecei a brincar com o Liam. Acabou rolando provocações como todas as vezes que estamos juntos. Nisso, um paparazzi viu, tirou foto e vazou para a imprensa. - explico com lágrimas nos olhos.
- Amiga, fica calma. Somente vocês dois sabem o que realmente aconteceu e ninguém mais. São boatos e fofocas que ninguém pode confirmar. Então, relaxa e me conta que história é essa de viajar com o Liam.
Fico mais calma ao lembrar disso, mas mesmo assim, com um pé atrás em relação a essa viagem. Tem tudo pra dar errado e só o fato do Liam e eu estarmos juntos em qualquer lugar já seria um furo de fofoca para as páginas das redes sociais, agora imagina se nós somos flagrados viajando juntos? Que isso não aconteça, amém!
N/A: Vocês acompanham os sites de fofoca?
O que acham do Liam querer voltar a ter algo com a Valentina? Será que vai dar certo?
deixe seu voto e comentário! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...