EPÍLOGO

3.1K 304 62
                                    

preparem os lencinhos 🤧. boa leitura!

Sonho número 23... 

Henrique.

- Vô, o meu pai não quer me deixar brincar de tiro ao alvo! - Antonio veio correndo até mim.

- Você ainda é apenas uma criança, meu amor, espere mais dois anos e prometo que eu mesmo te ensinarei a jogar. - digo tentando amenizar a situação.

- Vó, a Eva disse que eu sou feia! - Estella vem até a Meg e diz chorando me causando boas risadas.

- Tu sabe que vocês duas são gêmeas idênticas, né? - Megan pergunta o óbvio. - Se você é feia, ela também é!

- Vocês são péssimos avós. - Zyan diz se aproximando com um copo de whisky na mão.

- E você é muito bom, não é mesmo? - Helena diz rindo assim que chega até nós junto com o resto da primeira geração. - " vô, a Rubi derrubou o meu celular! " e você: " pede outro pro seu pai. " - Lena o imita fazendo o Kevin rir.

- Sabem de uma coisa? Nós seis somos péssimos avós! - Gaby disse e eu concordei sem precisar pensar.

- E pensem em uma coisa que nossos filhos tiveram disposição para fazer foi filhos, viu? - Megan fala chocada.

- Afinal, são quantas crianças para começar a quarta geração da família? - Helena pergunta.

- Pelas minhas contas, são dez! - eu digo pegando o copo com whisky do Zyan e virando.

- Sabe que você irá buscar um copo com whisky para ele e para todos nós, né? - Kevin diz.

- Vocês possuem pernas e braços! - e assim eu saio indo em busca da garrafa de whisky e dos copos.

Enquanto eu levava tudo até eles, só conseguia pensar em quantas coisas nós passamos para nos tornamos a família que somos hoje.

Nessa caminhada, eu fui um péssimo pai e me arrependo até hoje por isso, mas sinto que tive a chance de melhorar e hoje eu posso ser um bom avô para os meus quatro netos.

Quem diria que aquele jovem que buscava crescer na carreira de empresário fora do país de origem ia conseguir tantos feitos? Acho que nem eu!

Há mais de trinta anos atrás, eu conheci o amor da minha vida, a Megan. Eu era um jovem solteiro que não ligava para nada além da minha profissão e da minha família, porém quando a Meg chegou na minha empresa para uma sessão de fotos, algo em mim decidiu ir acompanhar no estúdio e parece que foi amor a primeira vista. Juntos, nós dois tivemos dois filhos lindos e eu pude ter uma vida incrível ao lado dela.

Nossos amigos, primos e irmãos ficaram juntos e tiveram filhos lindos também, construíram empresas que hoje seus filhos assumiram e vivem bons momentos de felicidade.

Muitas pessoas não entendem o que nós somos ou porque o nome da serie é esse ou até mesmo " quem é filho de quem? " ou " quem é casado com quem? ", então vou explicar:

• Henrique ( eu ) + Megan = Liam e Ethan.

• Kevin ( meu primo/ irmão de vida ) + Gaby ( melhor amiga da Megan ) = Gabriel e Maju.

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora