3/3
" Quem não perde perdão não é nunca perdoado. " - Vinicius de Moraes.
______________
Liam.
Sai da sessão de fotos que fiz com a Valentina e fui para o restaurante do hotel almoçar.
Não sei se estou preparado para essa conversa com a Valentina, mas espero que tudo finalmente se resolva. Afinal já são quase três anos com essa história mal acabada.
Terminei de almoçar no restaurante e subi para o quarto. Eu sou uma pessoa ansiosa e o TEI só piora essa ansiedade. Ficar dentro daquele quarto estava me sufocando o suficiente para me fazer vestir um traje de banho, pegar o livro que comprei no aeroporto e descer para a área da piscina.
As mulheres por onde eu passava me encaravam. Mais um pouco e só restaria meus ossos aqui de tanto que elas me secavam.
Brincadeiras a parte, eu sentei em uma espreguiçadeira que havia ali e abri o livro para ler. De início o livro era muito bom! Uma trama onde fantasiosa com reis, rainhas, fadas e tudo o que o universo da ficção nos proporciona. Capítulo vai, capítulo vem... chego nas partes picantes e adivinhem? Bem na hora um garçom chega com uma água de coco para mim.
- Senhor Magalhães, percebemos que o senhor está há muito tempo aqui e embaixo desse sol quente. Por isso, trouxe uma água de Coco para refrescar. - ele me entrega o coco.
Por Deus, eu nunca fechei tão rápido um livro na minha vida!
- Muito obrigado por se preocuparem comigo, sério. - agradeço. - Realmente o sol está escaldante. - tento ser o mais natural possível, mas eu havia tomado um puta susto e estava por dentro respirando fundo até agora.
- De nada! Preciso voltar para o hotel agora. - ele sai, mas volta rapidamente. - Ah, esse livro é ótimo! Existe uma saga completa dele, caso queira te mando no direct os nomes. - diz com um sorriso no rosto.
Que delícia ser pego lendo um livro de putaria à rodo! Sinto meu corpo inteiro ficando vermelho e nem é do Sol.
- Por enquanto, estou gostando do livro. Pode me enviar pelas redes sociais sim, irei agradecer imensamente.
- Ok, até mais. - ele sai e eu volto minha atenção para o livro.
Certo, eu não conseguia entender como reis e rainhas faziam tanta putaria! O livro tinha fadas e todos nós sabemos que elas são seres infantis e fofos, mas nesse livro... sem comentários porque estou chocado.
Após eu terminar de tomar minha água de Coco e ler metade do livro, eu decidi subir para o quarto e começar a me arrumar para esse final de tarde.
Ou isso vai dar muito bom ou o caos está instalado!
Tomo um banho relaxante o suficiente para que eu só pensasse novamente nessa conversa quando eu chegasse lá. Saio do banho enrolado na toalha e vejo na mesinha de cabeceira um papel com coisas escritas pela Valentina:
" Liam.
Te encontro às 17h ( como eu disse ) na área verde do hotel? não, onde eu estava com a cabeça? Você irá me encontrar na faixa de areia que interliga o hotel com a praia. Tem umas árvores em volta que priva a chegada de pessoas. Uma moça chamada Ana irá te levar até o local e por fim, te vejo as cinco. "Como assim ela passou no quarto e não deixou nenhum resquício de bagunça? Realmente milagres acontecem.
Vou até a minha mala e pego as peças que eu iria vestir. Estamos na Grécia, é impossível usar muita roupa aqui. Por isso, peguei uma bermuda, uma camisa florida que eu deixaria aberta por conta do calor e um tênis confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...