Liam.
Eu menti para o meu irmão. Eu não estava nenhum pouco bem.
Eu não consigo me perdoar pelo que fiz comigo mesmo. Porra, foi quase uma tentativa de suicídio!
Após todos esses dias dentro de um quarto de hotel, finalmente decidi que irei voltar para a terapia e será um novo começo.
Quero poder voltar a amar sem me preocupar se um dia irei surtar e fazer algo contra a mulher da minha vida, quero construir uma família sem preocupações e quero poder viver sem me auto julgar por tudo que faço durante uma crise. Quero poder me sentir bem novamente.
...
Eu estava no meio da família. Estávamos todos na mesa e eu estava feliz de estar aqui. As crianças me fizeram rir, os meninos me fizeram rir e as meninas também.
Hoje finalmente pude conversar com os meus primos, pude rir de suas piadas sem sentido e pude ser eu mesmo. Por fora eu estava bem, mas por dentro não e é surreal o fato do Ethan ter percebido no momento em que eu entrei pela porta de sua casa.
- Quem era o mais bobo? - Sarah pergunta para os nossos pais aqui presentes.
- O Ethan, porque ele queria ser o super engraçado e fazia piadas péssimas. - minha mãe responde rindo.
- Eu tenho uma dúvida. Quem é o mais novo? O Liam ou o Sebastian? - Jade pergunta.
- Essa eu respondo. - falo. - Não parece, mas eu ainda sou um dos mais velhos, tá? Vou falar até a ordem para ti. - mostro meus dedos. - A ordem certa é: Gabriel, Ethan por alguns segundos, Eu, a Maju e o Sebastian.
- Nossa é verdade. Eu esqueci que vocês são gêmeos. - Jade diz rindo. - Você parece ser um dos mais novos.
- Ele usa produtos Ivone. - Sebastian diz fazendo todos da mesa darem risada. - Mas o mais novo sou eu com três anos de diferença para o Gabriel, dois anos para o Liam e pro Ethan e um ano pra Maju.
- Estava pensando aqui. - Tio Kevin começa. - Vocês estão ficando velhos, meu Deus!
- Primo, se eles estão velhos, imagina nós. - meu pai diz chocado.
- Ainda bem que eu sou o mais novo e irei demorar ainda para envelhecer. - Tio Zyan diz tomando sua cerveja na maior suavidade.
- Você é um ano mais novo somente. - meu pai questiona.
- Sou dois anos mais novo que o Kevin, meu querido. - o meu tio responde rindo.
- Mentira. - Tio Kevin discorda.
- Ah pronto. - A tia Gaby entra na conversa. - Vai começar a mentir a idade nessa altura do campeonato, amor?
- Pelo menos eu comecei a mentir agora. - meu tio Kevin dá de ombros.
- Alguém vai dormir no carro hoje e a inicial do nome é K de Kevin! - Tio Zyan zoa.
- Gente, infelizmente vou ter que concordar com o Tio Kevin. - Ethan entra na conversa. - Desde meus vinte anos que minha mãe afirma ter trinta e cinco anos.
- Ethan, não me envolve nessa. - minha mãe entra na conversa.
- Mãe, eu vou ter que concordar com pai. - Maju se segura para não rir. - Tem um tempão que a senhora afirma ter trinta e sete.
- Certo, se ninguém joga a idade na mesa, eu mesma jogo. - Tia Helena diz.
- isso, tia! Mostra o quão maravilhosa dá para ser mesmo com idade avançada. - brinquei.
- Liam, você vai à merda, tá? - ela responde rindo. - Eu tenho cinquenta e cinco anos, sendo assim, o Henrique tem a mesma idade que eu obviamente. O Kevin tem cinquenta e seis anos porque ele é o mais velho de nós, o Zyan é dois anos mais novo que ele, então tem cinquenta e quatro. As meninas são as mais novas, mas não é para tanto também, elas possuem a mesma idade, ou seja, ambas têm cinquenta e um anos.
- Vazou a idade de todo mundo e foda-se. - Valentina diz rindo.
Ela fica ainda mais linda quando sorri.
- Pelos meus cálculos nenhum de nós aqui foi pai ou mãe na adolescência. - Tia Gaby diz.
- Ainda bem, eu diria. - Math diz.
- Genro lindo, qual sua idade? - Tia Gabryela pergunta.
- Tenho trinta e sete. - ele responde.
- E você, Maitê?
- Tenho treze, vó. - ela diz mexendo em seu celular.
- Espera, que? - eu me viro para ela. - Eu achava que você tinha onze!
- Tem dois anos que eu saí dessa idade, tio Liam. - ela fala rindo.
- Liam, como um dia você irá escrever uma biografia se você não sabe a idade das pessoas que convivem com você? - Maju questiona.
- Uma coisa não tem nada a ver com outra. - falo. - Me localizem nas idades dessas crianças, pelo amor de Deus porque estou mais perdido do que cego em tiroteio.
- Certo, vamos lá. - Jade começa. - A Maitê tem treze anos e dela para a Bella a diferença é de seis anos, ou seja, a Bella atualmente tem sete anos. Da Bella para o Lorenzo são dois anos, então ele tem cinco que tem a mesma idade que o Davi. Logo depois, vêm as gêmeas, Estella e Eva com quatro anos e por fim, a Rubi com três.
- Gente, esse almoço com certeza é o mais aleatório que já fizemos. - Gabriel diz. - Como do nada sentamos em uma mesa e começamos a conversar sobre idades e mais do nada ainda descobrimos a idade de todo mundo sentado nessa mesa?
- Esse almoço foi uma loucura mesmo. - Maju diz. - O que tinha na comida, Karen e Ethan?
- Nada que eu saiba. - Karen diz.
- Não uso drogas há quase três anos e meio, minha querida prima. - Ethan diz.
- Uau, isso merece um brinde! - meu pai diz contente.
- Amor, todos nós sabemos que você está comemorando sim, mas que é só uma desculpa para beber. - minha mãe diz rindo.
E assim o almoço de domingo da família Magalhães terminou. Começou comigo mais abalado do que qualquer coisa e terminou comigo rindo e voltando aos poucos a ser feliz. A minha família faz isso e eu os amo demais.
No final do dia, todos nós fomos embora. Cada um para suas casas...
♡.
Gente do céu, eu nunca fiz tanta conta como nesse capítulo hahaha. O Liam chocado que a Maitê está crescendo foi o auge pra mim. Pra vcs qual foi o momento mais engraçado desse capítulo?
Deixe seu voto e comentário. ⭐💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...