28. " estou de volta!"

3.2K 304 0
                                    

Valentina.

Eu entendia a preocupação do Liam, meu pai realmente era um monstro.

É muito estranho chamá-lo de pai após tudo o que fez e não sei se irei conseguir olhar em sua face quando encontrá-lo.

Os seguranças do Liam me deixaram na empresa, estavamos em dois carros e os que estavam no volante os estacionaram e após isso todos eles se fixaram atrás de mim fazendo minha proteção.

- Bom dia, senhorita Valentina! - Melissa, uma das meninas que trabalhava na recepção me cumprimenta.

- Bom dia! Sabe me informar se o Pietro está aí? - pergunto.

- Ele chegou há meia hora e pediu para que assim que você chegasse, subisse até o escritório dele.

- Ok, obrigada Melissa. - digo e vou esperar o elevador.

Os seguranças que o Liam colocou para fazer a minha proteção possuíam expressões calmas, mas eu tenho certeza que  eles conseguem destruir alguém com um simples piscar de olhos.

O elevador chegou. A capacidade máxima era de até oito pessoas e por incrível que pareça, nós estávamos nesse número exatamente.

- Pode clicar no botão com número vinte e dois por favor? - peço para o segurança que estava do lado do painel de botões.

- Claro, senhorita. - ele clica e assim o elevador começou a subir.

Não demorou muito para estarmos dentro do último andar do prédio, onde ficava o escritório do Pietro.

- Me esperem aqui do lado de fora. - peço olhando para todos os seguranças.

- Impossível, senhorita. Deixe ao menos dois de nós entrar. - o segurança que estava cuidando da equipe diz.

- Tudo bem. Escolha dois de seus homens e o resto fica aqui do lado de fora.

- Certo. - ele faz uma visão geral dos seguranças e diz. - Lima e Mariuzzo, vocês dois irão entrar com ela. Lembrem-se que em qualquer sinal de perigo, é necessário convocar todos nós rapidamente.

- Sim, senhor. - os dois dizem e entram na sala comigo.

- Olá, Pietro! - entro sem ao menos bater na porta. - Não era para você estar bem longe daqui?

- Oi, filha! Longe? Quanto mais perto de você e da sua irmã eu estiver, melhor. - ele diz em um tom de voz debochado que me causa arrepios por todo corpo.

- O que você quer, hein? - decido ser direta. - Você nunca está aqui e agora volta como se não tivesse sido preso por milhares de crimes.

- Quero ficar próximo da minha família novamente.

- Você perdeu essa chance quando se misturou com quem não prestava. Não somos sua família e nunca mais seremos!

- Então quem é a sua família? Os Magalhães? - ele ri alto. - Aquela família só quer tomar tudo aquilo que você tem e quando conseguirem, " tchau tchau Valentina " - ele faz um sinal de despedida com as mãos.

- Sim, Pietro... eles são a minha única família. Sabe por quê? Eles possuem milhares de defeitos e quando erram dão o máximo de si para ficarem juntos novamente. Diferente de você, que não se arrepende de nada do que fez, está a cada dia que passa mais envolvido em coisas sórdidas e quer destruir até mesmo eu que desde criança estive ao seu lado. Pietro, as coisas mudaram e eu farei de tudo para que você esteja preso em pouco tempo novamente.

- Você não irá conseguir fazer isso, Valentina. Eu estou de volta e muito pior do que antes. Porém, estou mais esperto e não faço mais crimes para deixar marcas... eu faço crimes perfeitos!

- Ninguém consegue isso o tempo inteiro. Uma hora você irá deixar algo escapar e é aí que eu entro. - lanço um sorriso maldoso para ele. - Agora vamos resolver assuntos empresariais. Ainda serei CEO da empresa ou não?

- Nem que isso fosse o seu maior sonho! - ele me encara sério. - Você é uma mimada que está sempre querendo ser o centro das atenções e quando não consegue isso, entra em um grande circo.

- " Quero ficar próximo da minha família novamente. " desse jeito? impossível! Você destrói tudo e todos que ousam afrontar você, mas sabe qual é o melhor de tudo? Eu não tenho mais medo de você. - me levanto.

- Você não tem, mas a sua nova família sim. Então tome muito cuidado por onde anda, com quem conversa... e olhe para os dois lados da rua sempre! - diz alto. - Antes que eu me esqueça, aquele seu namoradinho ainda irá pagar por tudo o que a família dele já me causou e por fim, mande um beijinho para a sua irmã.

Saio correndo daquela sala. Aquele ambiente me sufocava e a única coisa que eu queria era ficar o mais longe dali.

Ele não ameaçou somente a mim, mas também ameaçou as pessoas que eu amo. Preocupada e com medo é apelido para o que sinto agora e por mais que eu tente me acalmar, sei que ele de alguma maneira não estava de brincadeira para me amedrontar.

- Senhorita Valentina, está tudo bem? - o segurança que estava no controle de tudo pergunta.

- Está sim, eu só preciso sair daqui o mais rápido possível.

- Ok, vamos. - ele diz chamando todos os outros seguranças. - Para onde a senhorita gostaria de ir?

- Para casa.

♡.

eita que esse foi só o início do fogo no parquinho. Estão gostando?

Comentem muito para eu estar sempre trazendo capítulos fresquinhos.

Até a próxima!

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora