40. Resgatados.

2.6K 276 16
                                    

Ethan.

Entramos no galpão e o mesmo estava vazio. O delegado que cuidava do caso das minhas filhas, do meu irmão e da minha cunhada averiguou junto de seus policiais o local inteiro, mas infelizmente não encontraram nada.

- Não é possível! - meu tio Kevin diz alto. - Eles estão aqui, porque a última localização do celular da Valentina é daqui.

- Pai, eles podem ter deixado o celular aqui e foram para outro lugar para nos despistar. - Gabriel explica para o pai.

- Pode ser, mas dos anos que estamos lidando com o Pietro foi notável a quantidade de erros nos planos deles. - Sebastian diz.

- Sempre há, mas nós nunca conseguimos identificar de primeira. - digo lembrando.

- Sim, mas pensem comigo: os erros do Pietro são sempre óbvios! Quando ele sequestrou o meu oceano, o erro dele foi nos ligar e não trocar o número depois e dessa vez...- Seba conta e percebo que meu pai não está próximo de nós.

- E dessa vez, o erro dele foi deixar manchas de sangue por todo corredor. - meu pai diz analisando as manchas no chão.

- Iremos seguir a rota dessas manchas e como há várias portas nesse corredor, juntem-se em duplas e fiquem parados na frente de alguma delas. No meu sinal, vocês arrombam as portas, pode ser? - o delegado explica o plano e todos nós concordamos de prontidão.

As duplas ficaram assim:

- Meu pai ( Henrique ) e eu;
- Sebastian e minha tia Helena;
- Gabriel e meu tio Kevin;
- Zyan e Matheus.

Nos posicionamos em frente as portas e quando o delegado deu um sinal com a mão, nós as arrombamos de uma única vez.

- Nada aqui. - meu pai diz.

- Aqui também não. - tia Helena diz olhando por dentro do cômodo.

- Aqui muito menos. - tio Kevin fala com a voz triste.

- Nada por aqui. - o delegado e os polícias dizem em uníssono.

- Gente... - Matheus diz apavorado. Sua fisionomia estava pálida o que significava que eles haviam encontrado a porta correta.

Corremos até lá e o que encontramos me causou arrepios e desespero.

- Liam! - meu pai grita com lágrimas nos olhos.

Eles estavam ali. Liam e Valentina... ambos extremamente machucados e desacordados.

- Aqueles filhos da puta fugiram! - delegado diz bravo.

- Delegado, encontramos eles e estamos correndo atrás dos mesmos. - ouvimos na escuta do delegado.

- Estou indo atrás de vocês. - ele corre indo em busca do Pietro e de seus comparsas.

Que eles consigam pegar eles, amém.

- Ethan, o seu irmão e a Valentina estão aqui, mas as gêmeas não. - Tio Kevin e meu corpo treme.

No mesmo momento meu celular apita com mensagem da minha ruiva:

" amor, as pulseiras que as meninas usam deu sinal da localização e elas estão onde você está! Encontre nossas bebês e minha irmã 🥺🤍. Amo você e toma muito cuidado. "

- As gêmeas estão aqui. - falo após ler a mensagem. - Vou procurá-las e enquanto isso, cuidem dos dois. - olho uma última vez para o meu irmão e me sinto culpado por tudo aquilo estar acontecendo com ele e com a Valen.

Se eu não tivesse dito que eles não iriam conseguir resolver nada, os dois não teriam vindo até aqui, se arriscado e não teriam se machucado desse jeito.

O meu irmão estava pálido, com muitos machucados no rosto, na sua perna havia uma fratura exposta e a região do abdômen estava com várias escoriações que demorariam para sair. A Valentina tinha machucados por todo corpo também, mas o que mais me doeu foi o corte profundo na coxa e no braço esquerdo onde havia uma tatuagem com o lema dos Magalhães: " Tutto per la famiglia ".

Ela era da nossa família e demoramos muito tempo para aceitarmos isso, mas após descobrirmos que nada do que aconteceu ela tinha culpa, entendemos que ela é a mulher certa para o meu irmão compartilhar os melhores e os piores momentos da vida dele.

...

O galpão tinha um mezanino e uma porta muito óbvia na parte de cima onde estava escrito " Zimmer meiner Enkelinnen: Eva und Estella. " que em português significava " quarto das minhas netas: Eva e Estella. " e foi ali que me dei conta do quanto que o Sebastian estava certo,  porque o Pietro sempre comete erros óbvios que nunca conseguimos identificar de primeira.

Subo correndo para o quarto e quando abro, encontro as minhas meninas dormindo serenamente com uma música de princesa. Meus olhos enchem de lágrimas quando as vejo sem nenhum machucado e extremamente bem. Elas juntamente da Karen e da nossa família são os meus bens mais preciosos.

Pego as duas no colo e as abraço sentindo todo o calor e cheirinho bom que elas exalam.

Após alguns minutos conferindo se elas realmente estavam bem, desço as escadas e saio do galpão onde encontro literalmente toda família Magalhães ali.

Haviam jornalistas, ambulâncias, carros polícias, pessoas que apareceram do nada e as únicas pessoas que eu realmente queria encontrar estavam ali. Como chegaram tão rápido? Eu também não sei, mas o que importava era que elas estavam ali.

Karen corre até mim e rapidamente pega as meninas no colo chorando de alívio. As abraço e digo:

- Nós conseguimos! - beijo seu cabelo.

- Elas estão com a gente, amor. - ela chorava descontroladamente.

-  Elas estão bem e agora estão no lugar onde não deveriam ter saído. - ela me beija e nós ficamos assim por alguns minutos.

- O Liam e Valentina estavam desacordados. O Liam por pouco não perdeu todos os batimentos cardíacos, porque o coração dele estava muito fraco. - Karen me conta. - Já a minha irmã, entrou em coma assim que colocaram ela dentro da ambulância. - ela volta a chorar.

- Vai ficar tudo bem. Logo logo os dois estarão conosco novamente e a família poderá ficar reunida sem nenhum problema para resolvermos. - dou um selinho nela e vou até meu pai que conversava com o delegado.

- Filho, o pai da Valentina e da Karen foi morto. - diz com um sorriso no rosto. - Finalmente estamos livres dele e agora podemos nos preocupar com a recuperação da " ex loira " como o Liam a chama e do seu irmão. - me abraça.

Nunca fiquei com feliz com a morte ninguém, mas saber que o Pietro morreu me causou uma sensação de alívio como se um grande peso tivesse sido retirado das minhas costas.

- Agora, vamos para o hospital que sua mãe e sua tia Gaby estão com os dois, porque pelo o que elas enviaram no grupo da família, as notícias não são nada boas. - meu pai diz e a sensação de medo volta para o meu corpo.

Que nada de muito grave aconteça com os dois...

Eu não sei viver sem o meu irmão mais e tenho certeza que a minha ruiva também não consegue viver sem sua única irmã.

Nessa mistura de sentimentos, nós pegamos os carros e fomos em direção do hospital que os nossos super-heróis estavam.

♡.

Ao mesmo tempo que tivemos um resgate feliz, tivemos um resgate triste. Tomara que eles fiquem bem né? Saber que a Valentina está em coma doeu em vocês também? ( vcs são educados que eu sei e espero que respondam minhas perguntas 🥺. )

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora