34. " que comece o Carnaval!"

3.3K 273 5
                                    

Valentina.

Após passarmos horas respondendo perguntas sobre meu relacionamento e do Liam, nós finalmente chegamos em Salvador. A Bahia em si é um lugar maravilhoso e sempre que tenho a oportunidade de estar aqui, eu não a deixo escapar.

O trajeto até a casa que ficaríamos foi bem rápido mesmo com as ruas de Salvador lotadas de pessoas.

- Vou entregar as chaves da casa para vocês. O dono fez várias cópias sabendo o quão grande nossa família é e vou deixar uma com cada dupla/casal. - Gabriel diz com várias chaves nas mãos. - Karen e Ethan, Sarah e Sebastian, Maju e Matheus, Valentina e Liam, Carlos e Vicenzo, Liz e Chloe e por fim, Jade e eu. - ele passa em fileira entregando chave por chave.

- E nós, pai? - Bella questiona ao perceber que não ganhou nenhuma chave.

- Vocês estarão conosco, então não precisarão de uma. - ele explica.

- Vamos escolher os nossos quartos? - pergunto ansiosa. Essa era a minha parte favorita de todas as viagens que fazíamos em família.

- Vamos nessa. - Maju fala ansiosa assim como eu.

A casa continha três andares. Na parte de baixo haviam sala de estar, sala de jantar, cozinha, uma suite onde ficariam casal Gabriel e Jadoca e a área de churrasco com uma piscina não muito grande. No andar do meio haviam cinco suítes sendo três delas infantis onde ficariam Maitê e Bella em uma, Lorenzo e Davi em outra e na outra ficariam os bebezinhos como Estela, Eva e Rubí; nas suítes dos adultos do mesmo andar ficariam Carlos e Vicenzo e na última do andar ficariam Liz e Chloe. No terceiro e último andar haviam quatro suítes, sendo uma para o Ethan e a minha irmã, outra para a Maju e Math, outra para Sarah e Seba e a última para mim e pro Liam. A casa em si era gigantesca me lembrando o quanto que essa família entrega tudo nas acomodações e sem contar nas vistas sensacionais.

- Gente, ainda bem que essa casa é gigante viu? Porque nossa família é muito grande! - Sebastian diz no meio das escadas. - Eu estava fazendo a conta de todos presentes nessa viagem e puta que pariu, somos 21 pessoas. Isso mesmo o que vocês ouviram VINTE E UMA PESSOAS! - ele repete mais alto a quantidade de pessoas.

Realmente, nós somos muitos e o Seba nem contou com os pais deles. Acho que deve ser por isso que a Megan e o Henrique fizeram questão de construir um império multimilionário porque seria impossível ter uma família desse tamanho. Certeza que o Henrique, o Kevin e a Helena são sensitivos porque os três juntos construíram um império gigantesco e depois somente os filhos foram assumindo conforme foram crescendo.

- Se for parar pra contar somente os que possuem sangue Magalhães, não são muitos. - Ethan diz. - Mas nós fizemos questão de nos casarmos, termos filhos, trazer os amigos para se juntar a família e agora somos uma das maiores. - dá de ombros.

- Eu gosto de sermos uma família tão grande. - Sarah fala. - É bom porque nunca ficaremos entediados, alguém sempre irá ficar fazendo graça, arrumando confusão e dando excelentes motivos para edificarmos a nossa vida.

- Esse " edificarmos a nossa vida " está referente a fofoca né, Sasa? - Karen brinca. - Tudo bem, nós amamos fofoca mesmo.

- Aliás, faz tempo que não nos juntamos para dilacerar veneno e cuidar da vida alheia. - Gabriel lembra.

- É porque quase não almoçamos juntos mais. - Liam constata.

- É verdade. - Maju concorda. - Deixem só as crianças dormirem e peçam algumas garrafas de bebidas para vocês verem se não voltamos para São Paulo edificados. - ela ri.

- Gente, nós somos muito Marias Fifi's. - falo rindo.

- Família fofoqueira deveria ser nosso nome nas redes sociais. - Sebastian brinca.

LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora