Uma semana depois...
Liam.
Hoje é segunda feira e faltam exatamente três dias para começar o carnaval.
O carnaval com certeza é o meu feriado favorito e obviamente que vou tentar aproveitar um pouco dele.
- E se nós fizéssemos a viagem em família nesse feriado? - Gabriel pergunta.
Estávamos todos na sala de reuniões da M. Model's. Os funcionários do lado de fora da sala devem achar que estamos brigando, porque pensa numa família que fala alto...
- Mas para onde iríamos? - pergunto.
- Temos algumas opções aqui no Brasil se quisermos aproveitar o carnaval. - Maju diz. - Temos alguns estados no Nordeste, Rio de Janeiro ou ficar em São Paulo mesmo.
- Qual estado do Nordeste tem o melhor carnaval? - Valentina pergunta.
- Na minha opinião a Bahia faz o melhor carnaval. - Jade diz.
- Obvio, seus pais moram lá. - Gabriel brinca.
- Eu prefiro Recife. O carnaval de lá é a coisa mais maluca de todas. - Matheus diz mostrando fotos do Google.
- Ai gente, o carnaval de Maceió é sensacional também. - Sarah diz.
- E agora, o que fazemos? - pergunto ao perceber que cada um de nós tem uma opinião diferente.
- Tenho uma ideia. - Valentina pega um pedaço de papel e começa a escrever. - Bom, aqui tem todos os estados citados nessa conversa e alguns outros que são bem legais também. A assistente do Liam vai sortear um desses papéis, o estado que sair será o nosso próximo destino.
- A coitada está no andar de cima. - falo. - mas vamos lá.
A Luiza fica no andar de cima porque lá é o meu andar de trabalho. Quase nunca estou aqui na empresa, mas quando venho pra cá, passo o dia inteiro e a Luiza me ajuda a colocar todas as pendências em dia. Porém, quem resolve as maiores burocracias dessa sede é o Gabriel mesmo que é o CEO de tudo.
Nós subimos para o andar de cima e lá estava ela, Luiza a salvadora de todas sentada em sua mesa, fazendo seu trabalho.
- Sr. Liam, quanto tempo. - ela diz se levantando para me atender. - Temos muito trabalho para colocar em dia.
- Boa tarde, Luiza. Jaja resolvemos essa parte dos trabalhos, mas agora preciso que tire um papel desses. - mostro a mão da Valentina onde estavam todos os papéis.
- Como assim? - ela questiona.
- Basicamente, você irá sortear um desses papéis e o que sair será o nosso próximo destino. - explico.
- Certo, então deixa eu pegar um papel. - ela se aproxima da Valentina e pega um papel me entregando. - Esse aqui.
- Ok, obrigado. - agradeço e ali mesmo eu abro o papel. - Nós iremos para Salvador, Bahia.
- Adorei! - Jade diz lá do fundo. - É um pouco longe de Porto Seguro onde fomos da última vez, mas é a melhor capital para curtir o carnaval.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Genç KurguLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...