Liam.
Abro os olhos calmamente, mas a claridade me impede de mantê-los abertos, por isso os fecho rapidamente. Havia algo em cima de mim e a minha curiosidade fez com que eu esquecesse a claridade que entrava pelas portas da varanda para abrir os olhos novamente sem fazer movimento algum.
Olho para o meu lado esquerdo e finalmente consigo ver o que havia em cima de mim. Simplesmente, a Valentina durante a noite conseguiu ultrapassar o muro de Berlim que ela mesma construiu, quebrou a terceira regra que ela mesmo criou e por fim, me abraçou enquanto dormia. Isso tudo porque queria manter distância de mim...
Sem fazer nenhum movimento brusco, eu pego rapidamente meu celular da mesinha de cabeceira e com um mão só abro a minha câmera para tirar uma foto daquele raro momento.
Após eu conseguir tirar a foto da Valentina dormindo serenamente em meu peito, sinto ela começar a acordar, por isso eu viro minha cabeça para o lado e finjo que estou dormindo. Para todos os efeitos eu não vi nada.
- Ai merda... - diz com a voz baixa. - como eu vim parar aqui? - sinto ela se afastar de mim e descer da cama. - Valentina, ele não viu e nem sentiu nada, ou seja, vou fingir que nada aconteceu. - ouço ela dizer para si mesma. - E se ele tiver visto? - droga! - ele está dormindo como uma pedra. Impossível ter visto!
Sim, Valentina, eu não vi nada...
Ela se levanta e entra no banheiro para fazer as higienes pessoais dela, enquanto isso, eu levantei da cama, coloquei celular para carregar, abri as portas da varanda e vi o quão lindo o dia estava.
A Valentina demorou bons minutos para sair do banheiro, então eu pedi o café da manhã no quarto e separei a roupa que eu iria usar naquele dia. Usar terno no calor que estava fazendo era algo impossível de acontecer, por isso, eu separei uma camisa florida e uma bermuda preta.
Quando a Valentina finalmente saiu do banheiro, eu entrei e fiz a minha higiene matinal como tomar banho, escovar os dentes, arrumar o cabelo, passar o protetor solar por conta do Sol escaldante lá fora e por fim, me trocar.
- Bom dia, Valentina. - digo animado saindo do banheiro. - o muro de Berlim funcionou, né? - pergunto debochando da situação.
- Bom dia, Liam. Os travesseiros dividindo o meu espaço e o seu funcionaram perfeitamente bem. - mente. Ela não iria admitir que no meio da noite ultrapassou os travesseiros e deitou no meu peito.
- Certo, mas não pretende fazer isso durante todos esses dias, não é?
- Pretendo sim. - ela diz e bebe um pouco do líquido que havia em sua xícara.
- Mas por quê? Não há necessidade.
- É questão de segurança, Liam.
- Nossa, isso realmente me mostrou que você não confia em mim. - digo sério.
- E talvez eu não confie mesmo. - o que? Eu não ouvi isso...
- Valentina, quando que eu te fiz fazer algo que você não queria? - pergunto esperando a resposta que não vem. - Nunca! Eu posso ser qualquer coisa, mas eu jamais obrigaria você a fazer algo que não quer.
- Eu sei que não. - ela coloca a xícara que estava na mão na mesinha de centro. - Você não tem essa índole, isso eu tenho certeza! Eu não confio em você, mas eu confio menos ainda em mim. - ela diz baixo. - O nosso combinado era de que nada mais aconteceria entre nós dois e eu só estou fazendo o que prometemos um ao outro! - ela aumenta o tom de voz.
- Entre você e eu, não vou fazer nada que você não me autorize a fazer. O nosso combinado será cumprido da melhor maneira possível, pode deixar!- digo em tom de deboche e me sento para tomar café como se nada tivesse acabado de acontecer. - Você não vai terminar o seu café da manhã? Temos compromisso em duas horas.
- Não, eu não estou mais com fome. - diz calma pegando o celular e saindo do quarto. - Te encontro no local do nosso compromisso. - bate a porta.
- É, vou ter que comer isso sozinho. - digo para mim mesmo.
...
Valentina.
Eu fui sincera. Eu joguei as cartas na mesa, mas sinto que ainda não saiu tudo o que eu realmente precisava dizer.
Quero ter um relacionamento com o Liam? Sim, mas nós somos como isqueiro e gasolina quando estamos próximos e eu não quero mais incêndio perto das pessoas que eu amo.
Eu já estava pronta para o compromisso que teria com o Liam. - seria uma sessão de fotos com as peças da nova coleção de uma marca famosa de roupas de banho - E, por eu estar pronta, peguei meu celular e desci para a área da piscina.
Eu precisava falar com as meninas ou então surtaria por dentro e por fora durante essa viagem inteira...
♡.
As vezes é necessário que nós tomemos cuidado com o que falamos, né?
O que vocês acham que a Valentina precisa dizer para ficar com o coração em paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM #8 - DOIDAS POR UM TERNO NOVA ERA
Teen FictionLIVRO 8 DA SÉRIE DOIDAS POR UM TERNO! 🇧🇷 SP / BR Liam é o gêmeo mais novo da família Magalhães. Nasceu com uma síndrome conhecida por TEI ( temperamento explosivo intermitente ) e após algumas decepções amorosas, ele tomou a decisão que mudou a...