Recomendo que leiam o capítulo escutando a mídia ( se estiverem no computador. Em todo caso, mais uma música pra vocês conhecerem)❤
Não espero resposta e já abro o envelope. Há um logo médico no cabeçalho. Olho para Marta a fim de entender o que está acontecendo, mas ela apenas assente e eu continuo, sem muito pensar. As primeiras letras estão em Negrito...CONCLUSÃO:
Considerando a coincidência em, pelo menos, um alelo entre a Suposta Mãe e o (a) Filho (a) investigante, em todos os marcadores testados e uma probabilidade maior que 9,999999%, concluímos que MELINA RODRIGUES DE AMARAL é mãe biológica de LORENA NOBREGA PAVÃO.
Paro de ler por aqui. Minha mente tenta processar o que está escrito.
— Que tipo de brincadeira é essa?— Pergunto. O nó na garganta volta. Isso não é coisa com que se brinque.— Marta, tudo tem limite, Marta. Para com isso. Não tem graça. Por que você tá brincando com uma coisa assim?— Levanto-me de onde estava, a fim de respirar. Mas o ar não entra em meus pulmões.
— Marta...— Otávio repete. Provavelmente conseguiu ler o que estava escrito.
— Melina, me escuta. Eu jamais brincaria com uma coisa assim. Olha pra mim.— Ela pede.— Você acha mesmo que eu faria isso? Eu só quero o seu bem. Alguma coisa se acendeu na minha mente e eu precisava tirar a história à...
— Não, não pode ser, não pode. É um engano.— Interrompo-a.— Não está acontecendo. Não pode. Otávio... Fala que é mentira.— Imploro.— Porque não pode. Isso tá errado. Eu vou acordar e não vai ter passado de um sonho.— Ando apressada até meu quarto e eles vêm atrás.— Não! Me deixem sozinha. Olha só: eu vou dormir e tudo vai voltar ao normal. Vai ficar tudo bem.— Digo mais para mim mesma e fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
HumorMelina sabe que os planos de Deus são maiores que os dela e as dificuldades não são capazes de ofuscar o poder do Criador em sua vida. Otávio Montanari é um advogado renomado, tem um grande patrimônio líquido, uma casa enorme e todos os privilégios...