Brinco com as crianças na beira da piscina. Jogo água nelas de leve, e elas se divertem. Matteo, assim como Isa, ficam também na beirada, porque não sabem nadar. Eu também não sei, então estamos quites. Mamãe e Marta pegam sol, sentadas nas cadeiras.
Só estamos nos divertindo porque não temos nada para fazer, e foi ideia de Marta, por isso me atrevi. Os srs. Montanari apareceram há pouco, e decidiram se juntar a nós, quer dizer, assistir a bagunça, pois estão com roupas normais e alegaram não serem muito fãs de piscina. Otávio apareceu faz alguns minutos, e devo admitir que ele estava um tanto... diferente sem os seus ternos, estava com traje de academia e suas expressão estava mais suave. Ele tinha o olhar fixo em mim. Agora começamos a nos dar melhor e espero que ele me veja como uma amiga.
Nesse momento, sra. Andrea olha para mim e sorri, ela está fazendo isso desde o momento em que Otávio entrou na casa.
Alvin, o cachorro que resgatei, que Rogério quase atropelou e surpreendentemente Otávio deixou que eu cuidasse, está agora em meu quarto com uma vasilha de ração, outra de água e uma caminha improvisada. Vai ser difícil me despedir dele quando achar o lar definitivo, mas é isso que devo fazer, afinal, Otávio deixou bem claro que é por um curto período de tempo que o cachorro poderá ficar aqui, mesmo assim, sou grata à ele por isso. Ele está tão diferente, está mais humano e eu gosto disso, o torna mais bonito do que ele já é.
Marta e Rogério surtaram quando contei que Otávio estava mudado, mas ficaram felizes.
Paro um pouco a brincadeira e aviso para as crianças que vou pegar alguma coisa para comermos. Ficar na piscina dá fome.
Pego a toalha que deixei com mamãe e me enxugo um pouco enquanto caminho para a cozinha. Fiz cupcakes hoje de manhã, mas ainda tem bastante. Monto alguns sanduíches e bato um suco de pêssego, pois mamãe não é muito chegada em doces e sei que sr. Montanari também não, quem me contou isso foi a própria sra. Andrea.
Ajeito as coisas na bandeja e como um cupcake enquanto "danço" ao som de uma música em minha cabeça, de costas para a bancada. Quando olho para trás, dou de cara com Otávio. Ele sempre chega de fininho e consegue me assustar. Ô mania... Eu ainda vou ter um treco aqui nessa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
HumorMelina sabe que os planos de Deus são maiores que os dela e as dificuldades não são capazes de ofuscar o poder do Criador em sua vida. Otávio Montanari é um advogado renomado, tem um grande patrimônio líquido, uma casa enorme e todos os privilégios...