Ps: Antes de tudo, recomendo que leiam o capítulo escutando a música da mídia. Acho que ela diz muito sobre Otávio, de certa forma.
Bem, é isso hehe bjs bjs
Agora: Boa leitura, conheçam mais um pouco do ogrinho, seu lado mais "humano" ❤
Contemplo a cena a minha frente. O desespero em sua face, o estado de alerta, não sei o que ela ouviu naquela linha, mas não foi coisa das melhores. Eu estou tentando ignorar o que acontece com ela, até porque não é comigo, então não é da minha conta. Mas, não consigo, simplesmente não consigo. Eu odeio essa mulher, então por que me importaria? Eu não devo me importar.
Vejo-a caminhar com Balt até a cozinha. Mas o
que esse infel... Não, ele não é infeliz. Por que me sinto traído? Isso não está certo. Nada está certo!Quando dou por mim, já estou indo atrás deles, parece que minhas pernas têm vida própria.
— Ei, respira e me conta o que aconteceu. Certo?— Baltazar tem o rosto dela entre as mãos.
Meu peito aperta, uma sensação de traição novamente. Mas que traição? Posso ouvir os soluços desesperados, e a dor aumenta mais um pouco. O que está acontecendo comigo? Há tanto tempo não sinto isso... compaixão, essa é a palavra. Então, por que agora, se tudo o que tenho por essa mulher, é uma raiva descomunal?
Não, eu não me orgulho de não sentir pena de ninguém, sou um ser humano horrível e tenho ciência disso. Infelizmente, existem coisas que não podemos mudar, e essa é uma forma de não me machucar novamente. Eu me fechei em uma bolha só minha e ninguém pode me tirar dela.— Ele voltou...— Ela se engasga com o choro. Ele quem? Ótimo, eu quem estou ouvindo atrás das portas agora.— Meu pai voltou e está nos procurando. Eu não sei o que fazer Baltazar, não sei se fico feliz ou me desespero. Como vou contar pra minha mãe? Ela já sofreu tanto, não merece passar por isso. Tantas coisas já aconteceram, e não quero vivenciá-las novamente. Ele já me magoou demais, e eu o perdoei, sinto saudades, pois ele é meu pai. Mas não sei se tê-lo por perto é uma coisa boa. A Isa precisa de um pai, mas não um pai do jeito que ele era, eu não vou deixar isso acontecer, eu não posso. Tudo está tão difícil, eu só queria um pouco de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
HumorMelina sabe que os planos de Deus são maiores que os dela e as dificuldades não são capazes de ofuscar o poder do Criador em sua vida. Otávio Montanari é um advogado renomado, tem um grande patrimônio líquido, uma casa enorme e todos os privilégios...