— Não! Isso não é verdade! De onde você tirou isso?— Encaro Otávio, indignada.
— Como não? Eu tenho certeza do que falo.—Ele levanta uma sobrancelha.— Você está é inventando desculpa, simplesmente porque não quer admitir.— Ele trava a mandíbula, olhando pra cima.
— Admitir o quê, Otávio?— Cruzo os braços.
— A sua derrota.— Ele ri, me olhando nos olhos.
— Você que pensa! Admite você, que não existe essa cor, "senhor da razão".—Belisco-o. Ele se esquiva, ainda rindo.
— Existe sim!— Insiste.
— A gente pode continuar o jogo, papai? A mamãe tá certa. Essa cor não existe.— Matteo deita a cabeça em meu ombro, etendiado. Já fazem cinco minutos que estamos discutindo. Era pra ser apenas um STOP, mas Otávio não quer admitir que também não sabe uma cor que começa com G.
— Vocês estão teimando que essa cor não existe, só porque eu vou marcar ponto e vocês não. — Ele ri.
— Tio, essa cor no existe e pronto. Sorry.— Lorena também me defende, rindo de Otávio.
— Tá bom. Vamos pedir outra opinião.—Ele diz.
— Tudo bem. Mãe!— Grito.— Vem aqui por favor!
Ela logo vem, saindo da cozinha onde estava com Marta, Rogério e meu pai. A babá de Lorena deixou ela com a gente porque conheceu um rapaz e foi à um encontro. Miranda voltou para o Rio, foi resolver algumas coisas, mas estará de volta na semana que vem. Ela resolveu alugar um apartamento por aqui, não quer mais voltar para lá. Os pais a apoiaram e obviamente, eu também.
— Parem de gritar que eu coloquei a Isabella pra dormir... — Ela faz sinal de silêncio. — Digam.
— Mãe...— Pronuncio lentamente, olhando de Otávio para ela.— A senhora acha que a cor "Gelo" existe?
— Óbvio que não. O que existe é a cor "Branco Gelo".
— AHA!— Grito.— Desculpa, mãe.— Tampo minha boca, olhando pra ela, que está quase me esganando.— Eu falei! Satisfeito, senhor Otávio?— Coloco as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
HumorMelina sabe que os planos de Deus são maiores que os dela e as dificuldades não são capazes de ofuscar o poder do Criador em sua vida. Otávio Montanari é um advogado renomado, tem um grande patrimônio líquido, uma casa enorme e todos os privilégios...