Correspondo ao beijo da melhor forma possível. Sinto a maciez de seu cabelo entre meus dedos, sinto suas mãos em meu rosto, seus lábios nos meus, perfeitamente encaixados, em uma dança apaixonante. Meu coração bate freneticamente, sinto o amor, a delicadeza, o respeito. Um amor que veio direto do céu para nossos corações. Nosso primeiro beijo, que eu quero sempre lembrar.
Separamo-nos, procurando por ar. Suas mãos repousam em minha cintura.
Sua declaração há pouco, me fez questionar se isso era um sonho. No entanto, seu beijo me mostrou que não. Não é um sonho, é realidade. Otávio Montanari acabou de se declarar para mim.
Ele me encara, quase encostando nossas testas. Muito perto, muito apaixonado.
Eu estou tão feliz, meu Deus.
Mia lanterna nell'oscurità.- Suas palavras ecoam em minha mente.
— Eu precisava fazer isso.— Respira fundo, soltando o ar lentamente.— Agora, responde uma coisa... Você me ama?— Dessa vez nossas testas encostam de fato. — Porque eu te amo.— Diz, fazendo meu coração parar na boca. Eu sabia que em algum momento ele ia ter que dizer isso, ainda mais depois desse beijo, mas ouvir as exatas palavras é outra coisa completamente diferente e, maravilhosa.
— Eu te amo há muito tempo.— Confesso. Fecho os olhos, sorrindo. Ouço-o soltar uma risada nasal, baixinho.— Sua lanterna...— Abro os olhos novamente depois de um tempo, encarando-o.
— Minha lanterna...— Ele sorri.— Você é um presente de Deus para mim, um presente que eu nunca imaginei receber. Eu sei que demorei muito para finalmente te dizer...
— Não, você não demorou. Esse é o momento certo. Era pra ser assim. Deus sabe de tudo... — Acaricio seu rosto.
— Tem razão...— Ele se aproxima, para me beijar novamente; no entanto, alguém nos assusta, derrubando alguma coisa, fazendo um barulho estrondoso.
— Desculpa, desculpa. Não queria atrapalhar.— Rogério tenta manter a seriedade, mas noto um sorrisinho quase escapando. Ele pega a panela que derrubou, e faz sinal de rendição com os braços, saindo da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
ComédieMelina sabe que os planos de Deus são maiores que os dela e as dificuldades não são capazes de ofuscar o poder do Criador em sua vida. Otávio Montanari é um advogado renomado, tem um grande patrimônio líquido, uma casa enorme e todos os privilégios...