Antes de tudo, vou avisar quando for pra dar play no vídeo.
Não me canso de agradecer à Deus por ter livrado a vida de Matteo. E agora entendo que foi permissão dEle, havia um propósito. Durante toda a noite, refleti sobre isso. Eu precisava contar meu testemunho, isso precisava acontecer e as peças tinham que se encaixar para que Otávio percebesse de vez que existe sim uma solução para todo o vazio, toda a dor, e que essa solução não está em nada material.
Ao contrário do que pensei, eu não estava na estaca zero, pois Deus ainda estava no controle.
Às vezes pensamos que tudo deu errado, que apesar dos esforços, estagnamos. Mas a verdade é que Deus é especialista em criar histórias e Ele nunca perde a linha de raciocínio. No final, tudo se encaixa perfeitamente. Às vezes você precisará de um último esforço, outras vezes Deus cuidará da parte que você julgava ser a linha de chegada.
No meu caso, eu precisava de um último esforço, precisava lutar contra os meus sentimentos, porque Deus estava tratando não só de Otávio mas de mim também, e do resto Ele cuidaria. Contar sobre o que aconteceu novamente depois de tantos anos, foi uma barreira quebrada.
— Querida? — Ouço isso seguido de batidas na porta, me tirando dos meus pensamentos. Vejo sra. Andrea entrar.
—Oi.— Respondo, dando um meio sorriso, que ela retribui, caminhando em minha direção.
— Já pode ir descansar... Tenho certeza que não dormiu, a julgar pelo seu rosto.— Coloca a mão em meu ombro. Assinto.
— A mamãe te ama e vai estar aqui do seu lado, sempre.— Beijo a testa de Matteo. Mesmo sabendo que ele não vai me ouvir, continuo conversando. — Tchau sra. Andrea.— Abraço-a.
— Espera, Melina.— Segura minha mão antes que eu possa dar mais algum passo.— Você é a luz que Deus colocou na vida do meu filho. Obrigada...— Vejo seus olhos lacrimejarem.
— O mérito não é meu, senhora.— Sorrio. — Toda a honra e toda a glória, devem ser ofertadas somente à Ele. Eu só estou aqui porque Ele permitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
HumorMelina sabe que os planos de Deus são maiores que os dela e as dificuldades não são capazes de ofuscar o poder do Criador em sua vida. Otávio Montanari é um advogado renomado, tem um grande patrimônio líquido, uma casa enorme e todos os privilégios...