Termino de confeitar os cupcakes de mirtilo e fazer o recheio da crepe de frango. Fiz Otávio acordar bem cedo para ir comprar os ingredientes porque não tinham aqui em casa. O que me custou dois cupcakes e uma vasilha com recheio.Ele mexe no computador, resolvendo algumas coisas do trabalho, só esperando uma oportunidade para roubar outro bolinho. Deixei todo mundo passar um pouquinho de fome para esperarmos a visita e assim tomarmos café todos juntos.
Ouvimos uma buzina.
— Acho que são elas.— Ele diz.
— Deixa eu terminar isso logo.— Agilizo e quando estou no último cupcake, ouço a voz de Matteo.
— Lo, essa é minha mamãe. O meu papai você já conhece.— Levanto a cabeça e meu olhar para diretamente na garotinha de pele negra e cabelos enrolados ao seu lado. Ela sorri pra mim, depois me olha curiosa, ficando com um semblante sério e depois, sorri novamente.
Caminho até eles. Uma mulher para na porta da cozinha. Suponho ser a babá.
— Oi.— Lorena diz, antes que eu possa abrir a boca.— Eu sou a Lorena. Você é a novo mãe do Matteo, não é? Ele me contar que o pai dele tem uma namorada agora.— Ela tagarela com um sotaque norte-americano. —Desculpa, eu falo mais o inglês, por isso errar o português às vezes.— Sorri.— Mas meu pai falar português, por isso eu aprendi.— Ela conta de uma vez o que eu já tinha em mente.
— Obrigada por me explicar, Lorena.— Sorrio de volta.— Estou muito feliz de finalmente te conhecer. Matteo falou de você várias vezes.
— Matteo falar um pouco demais.— Ela diz, nos fazendo rir.— Mas eu também, então tudo bem. Como é o seu nome?— Pergunta, tocando minha mão. Me vem uma sensação estranha de repente. Engraçado... ela me lembra alguém, só não sei quem.
Balanço a cabeça, saindo do transe, lembrando de respondê-la.
— Melina, meu nome é Melina.— Dou um meio sorriso, ainda analisando-a, buscando o rosto de alguém conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
HumorMelina sabe que os planos de Deus são maiores que os dela e as dificuldades não são capazes de ofuscar o poder do Criador em sua vida. Otávio Montanari é um advogado renomado, tem um grande patrimônio líquido, uma casa enorme e todos os privilégios...