☪⚛4⚛☪

191 19 3
                                    

Aisha Scott Riddle

- Aisha! Acorda! você vai se atrasar!- abro meus olhos me sentando na cama.- bom dia.- disse Mione, estava arrumado sua cama, já estava perfeitamente vestida.

- Bom dia.- me levanto indo para o banheiro, coloco me uniforme depois de um bom banho, encontrei mione na comunal, logo seguimos o caminho para as aulas.- sabe eu achei o Prof Quirrell estranho...

- Já falou com ele?- perguntou, abraçando alguns livros contra o peito.

- Sim, ontem.- vi uma fagulha de curiosidade em seus olhos, logo mudei de assunto.- sabe eu nunca ouvi o nome Granger na comunidade bruxa, uma família reservada? 

- Ah, não meus pais são "trouxas".- fala abaixando a cabeça eu paro e pego em seus ombros, levanto sua cabeça. 

- Hermione, nunca abaixe sua cabeça pro coisas estúpidas que nem esse negócio de sangue puro, eu acho um máximo ter uma amiga nascida no-majs.

- No-majs?- o vi tombam a cabeça para o lado e sorri.

- É um meio melhor de falar "trouxa".- dou de ombros e volto a andar acompanhada pela mesma. 

- Gostei de no-majs.

      Seguimos rindo e falando até o salão principal, depois de um café da manhã, tive aula de História Da Magia, depois Herbologia, e Transfiguração, passo outra página de atividades e consegui ver a Profa. McGonagall se transformar em gato logo sentando em sua mesa, poucos minutos depois a porta faz um barulho e logo entraram, Waesley e Potter.

- Ainda bem, a professora Minerva ainda não chegou.- sorri pequeno.

     Logo vejo o gato virar uma Minerva no mínimo irritada, ignoro o resto terminando minha lição, entrego junto com Hermione e Sammy, andes de nós separarmos dou um pequeno abraço em Sammy e volto a minha mesa com Mione, com uma missão de fazer um fósforo virar uma agulha, eu e Mione fomos as primeiras a conseguir e isso acarretou dez pontos para Grifinória. 

- Que aula é agora mesmo? - pergunto guardado minhas coisas.

- Am, é Porções, com Snape.- caminha comigo até Sammy que esperava na porta.

- Olá, Mione esse é Samuel Malfoy, e Sammy essa é Hermione Granger. 

- Prazer Srta.- estica a mão e ela e aperta.

- O prazer é meu.- pude ver o um mínimo rubor nas bochechas de mione.

- Sammy quer nos acompanhar? lógico se sua aula for de Porções.

- Adoraria mais estou acompanhando meu irmão.- olhamos para Draco que estava agindo como um babaca.- pensando melhor, eu aceito a companhia de vocês.

     Dou uma leve risada e saímos andando engatanto em uma conversa, chegando até que rápido na sala de Porções, sentamos perto um do outro em uma mesa, ficamos conversando mais um pouco até uma entrada triunfal de meu padrinho.
     A capa preta e a mesma carabca de sempre, começou a chamada olhando para casa aluno que correspondia ao nome que era chamado, assim que ele terminou se levantou e anda até a frente da sala  falando em um tom de voz que todos ousam.

- Vocês estão aqui para aprender a ciência sútil e uma arte exata de preparação de porções.- passa os olhos atentamente na sala deixando todos tensos.- aqui não faremos gestos tolos e muitos de vocês pensar que isso não é magia, não espero que vocês realmente entendam a leveza de um caldeirão cozinhado em fogo lento, com a fumaça a treme-luzir, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiça os sentidos.- ele falou como se fosse casado com um caldeirão de porções.- poço encina-los a engarrafar a fama e cozinhar a glória, até mumificar se não forem mais um bando de cabeças-ocas que me mandam para ensinar.

     Do meu lado vi Hermione disposta a demostrar que não era uma cabeça-oca, Draco do outro lado da sala tinha o nariz tão empinado que quase dava uma volta, Sammy estava com uma cara entediada do lado de Mione, eu estou da mesma forma, mas assim que vi o olhar de Severus na direção de Harry, meu corpo se endireitou e meu rosto ganhou uma expressão séria.

- Potter, o que eu obteria se adicionasse raiz de arfódelo em pó a uma infusão de losna?- ele sabe que poucos alunos sabem disso, quase ninguém sabe essas coisas no primeiro ano, ainda mais na primeira aula de porções.

- Não sei, senhor.- fala olhando nos olhos do professor ranzinza.

- Tsc, tsc, a fama não é tudo pelo visto.- ele me olha e o repreendo com o meu, ele logo volta sua atenção para o Potter.- Samuel, poderia responder essa pergunta.

- Asfódelo e losna fazem uma poção de Morto-Vivo, é uma poção para dormir com um efeito tão forte que parece que a pessoa morreu.

- 5 pontos para Sonserin.- meu olhar se torna mais rígido.- Vamos tentar outra vez, Potter, se eu lhe pedisse, onde você iria buscar bezolar?

- Não sei Senhor...

- Responda essa Riddle.- ele não acha que vou ajudá-lo a humilhar o garoto? cruzo os braços e o encaro, que logo encara de volta.- responda, senhorita Riddle.

- Não Snape, não vou te ajudar nisso. 

- Ajudar em que?

- Ele pode até ter abridor o livro, mais não para decorar cada vírgula que existe no mesmo.- ele me encara nos olhos, com certeza está nervoso.

- Vá para diretoria, agora Riddle.- guardo minhas coisas e me levanto. 

- Vou estar em uma ótima companhia Severus, não que isso importe para você.- saio da sala rapidamente, logo estou andando pelos grandiosos corredores de Hogwarts.

- O que faz fora da sala?- dou um leve pulo com a voz de Fred, o que os fazem rir.

- Ela aprontou uma.- diz George, que logo bagunça meu cabelo.

- Snape é muito chato... querem me acompanhar até Dumbledore?- eles fazem uma breve careta.

- Não, obrigado, até foguinho!- e então  saem andando.

.
.
.
.
.

Continua...
Oi, espero que estejam gostando beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora