.Aisha Scott Riddle.
Volto a cortar o rabo de salamandra com certa brutalidade, além de chegar atrasado, Draco estava de novo se fazendo de doente, Neville ao meu lado se mantinha encolhido em seu lado da mesa, olhava de vez em quando para Severus de forma desesperada e tentava se manter firme no que era escrito no livro.
Me mantive concentrada em minhas anotações e em não matar o irmão gêmeo do meu melhor amigo, mesmo Snape tendo obrigado Rony a cortar os ingredientes da porção por ele.- Se você continuar assim, capaz de explodir seu próprio caldeirão.- olho pra Mione e dou de ombros.
- Se isso fosse fazer Draco ser menos idiota.- a outra bufou e jogou as raízes no caldeirão.
- Como se Snape não o ajudasse.- voltei a revirar os olhos, era quase a mesma coisa que brigar com uma minhoca.
- Cão velho não costuma aprender truque novo.- dei de ombros enquanto o olhar analítico de meu padrinho passava por mim.- mas, pode muito bem esconder os truques que sabe.- ela fez uma careta e vejo ele parar do nosso lado.
- Mas... Longbottom, a porção deveria ter uma cor esverdeada, isso está péssimo.- revirei momento os olhos.- no final da aula, vamos testar essa porção em seu sapo, tente a consertar.- ele foi se afastando e logo parou.- e nada de ajudá-lo, escutou, Srt Granger e Srt Riddle.- E voltou a se afastar.
- Trevor... Ele vai acabar morrendo.- Mione e eu trocamos rápidos olhares.
- Vamos te ajudar Neville.
- Mas o professor...
- Xiu.- digo rápido e suspiro.- nenhum sapo vai morrer comigo perto.- me aproximo discretamente olho para a porção.- hummm, esse é o problema de seguir o livro, vc fica tão consertando em medidas que acaba se perdendo muito... Tem que fazer de uma forma que você se encaixa.
- Não leve Aisha ao pé da letra.- levanto uma sobrancelha para a garota a minha frente.- é questão de ser mais cuidadoso.- ele suspira frustado e voltamos a ajudar ele.
Me sento na frente de Hagrid e pegou em sua mão enquanto ele chorava de forma copiosa, de novo em menos de três minutos, Hermione tinha descido ajudar Hagrid com o caso do Hipogrifo, eu me juntei a ela e Sammy foi atrás, ele tinha uma noção dos argumentos do pai, então não poderia deixar de ajudar.
Estamos tendo aulas horríveis de como alimentar lesmas e isso realmente estava me tirando a paciência, era uma matéria muito boa antes de Draco arruinar com ela, me mantive quieta e acrescentava pequenos pontos enquanto deixava Mione e Sammy tomarem a frente.- Eles estão falando de execução, o Bicuço só agiu como todo hipogrifo.- ele puxou seu lenço antes de soltar minha mão.
- Sabemos disso Hagrid, mas vai acabar tudo bem, o Bicuço vai ficar bem.- disse simples.
- É, eles não podem apenas o matar, foi algo que já estava dito.- Sammy voltou a falar.
- Gente, por favor.- Mione respirou fundo.- temos que nos consertar na lei e na defesa de Bicuço.
- Está bem, está bem.- Hagrid respirou fundo e voltou a prestar atenção nas palavras que saiam da boca de Hermione.
- Hagrid...- sussurrei não chamando a atenção dos discursos da lei, ele se virou para mim com um olhar tristonho.- Posso ir ver Chuva?- ele suspira prestes a negar.- Por favor! Estou com saudade delas, e eu gostaria de conversar com eles.- ele suspira cansado.
- Tudo bem... Mas tome cuidado.- concordo e saio de fininho.
- Aprontando... Uma hora dessas?- dei uma leve risadinha para a cobra florida que saia da floresta.
- Nossa, você realmente foi dar um tempo de Hogwarts.- ele soltou uma leve risada e estendi meu braço, em pouco segundos ele ajustou o corpo e se manteve sobre meus ombros.- por qual motivo se manteve longe por tanto tempo?
- Estive me... Reconstruindo... Minhas trocas de pele são mais espadadas e complexas do que de uma cobra normal ou de uma Maledictos.- estranhei a palavra.
- O que seria isso?- ele contorceu o rosto no que deveria ser uma careta.
- Depois eu posso te explicar, estou cansado por enquanto.- dou de ombros e continuo andando.- para onde vai?
- Conversar com hipogrifos.- ele soltou um longo suspiro.
- Bom, deixe sua bolsa na beira do cercado, posso ficar tranquilo dentro dela.- concordo e abro a bolsa, ele escorrega para dentro e logo a deixo no gramado pulando a cerca dos Hipogrifos.
Eu me apresentei novamente, conversei com eles sobre como tudo daria certo e depois me mantive com chuva, ela deitou na grama e me deixou deitar com o corpo apoiado nela, fiquei um bom minutos em pura paz conversando com ela sobre como as coisas daria certo.
Atrevi em dizer em sussurros sobre Peter Pettigrew para ela, sobre como estava tramando contra ele, e foi nesse momento e ela se levantou de forma busca, tomou minha frente me rodeando, me levantei e tentei a acalmar, mas assim que olhei para frente eu vi.
Era um cão grande, magricela e de uma pelagem tal preta quanto os fios do meu cabelo, ele tinha os dentes a mostra e comportamento arisco, me coloquei a frente de chuva e a empurrei para trás de mim, me virando para o animal que parecia muito necessitado de cuidados, olhei rapidamente em volta e suspirei.- Ei... Tudo bem amiguinho?- ele latiu alto e Chuva bateu as patas no chão.- não quero te machucar, não precisamos nos machucar, okay?- estendi minhas mão a frente do corpo e as balancei mostrando estar sem armas que possa agredir ele.- você... Bichento?
O gato saiu de forma simples do lado, passou pelo cão sem nenhuma estranheza e se sentou ao meu lado, os dois se observaram e o animal parou de rosnar, ainda sem entender me mantive parada enquanto o cão se aproximou.
Ele cheirou minha mão e depois se sentou, me sentei com eles e estreitei os olhos, acariciei seu pelo e suspirei sentindo o quanto emaranhado e sujo estava, mesmo assim, não me importei de oferecer um pouco de carinho para ele, com um tempinho ele corri de volta para a floresta, eu me mantive estática enquanto bichento ia em direção ao castelo e Chuva me cutucava com seu lindo bico polido..
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanficNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...