.Aisha Scott Riddle.
Dou risada olhando para os gêmeos, estava na beliche de cima, enquanto Fred e George me mostrava algumas coisas novas que tinham inventado, me mantive rindo enquanto um brilho de fogos voava por todos os cantos do quarto e confiava a explodir.
Quando parou minha barriga doía tanto que tive que me deitar para controlar minha respiração, até porquê em boa parte do tempo, a bombinha estava perseguindo os meninos, os vi se pendurar no beliche me encarando com sorrisos enormes e divertidos, me virei para eles ainda dando leves risadas.- Nos também queremos montar uma loja.- vi seus olhos brilhando.
- Um loja cheia de coisas para a diversão das pessoas, como a Zonko's.- olho de um para o outro.
- Vou ajudar no que puder.- eles se olharam.
- Sabemos que vai.- então voltaram para o chão, me sentei na cama e olhei para eles.
- Vocês já tem um projeto da loja?- eles se olharam.
- Não temos nem o dinheiro dela ainda.- George disse e Fred apenas o olhou de lado.
- Mas projetos são importantes!- disse me aproximando da beirada e Fred riu se voltando para mim.
- Vamos, desça antes que se empolgue demais e caia.- ri enquanto ele me puxava para fora da cama.- Faça um primeiro então, e se gostarmos, será ele.- estreitei os olhos.
- Se gostarem? Eu sei que vão.
- Duvido...
- Muito.- disseram e apenas revirei os olhos, George continuou.- Vamos começar a vender nossas coisas em Hogwarts.
- Sério! Agora sim os professores vão ficar poucos.- rimos e Fred se sentou a minha frente no chão.
- Como se já não fossem.- rimos mais um pouco.
Mione tinha chegado logo ao amanhecer, e passamos boa parte do dia colocando as novidades em dia, ela também me falou coisas interessantes sobres os No-Majis e coisas chatas também, eu adoro ser uma bruxa, tenho certeza que não mudaria isso em mim.
Flocos se ajeita no bolso do meu casaco e mordo meu lábio voltando a concertar uma parte do projeto, sorri orgulhosa, estava ficando realmente incrível e os gêmeos adorariam.- O que está fazendo?- olho por cima do meu ombro, vejo Fred se sentar do meu lado e sorrio.
- Apenas um rascunho.- o mostro o caderno.- Foi assim que imaginaram?- seus olhos brilharam e ele sorriu abertamente.
- Consigo ver as pessoas entrando, imagina as crianças se divertindo com algumas amostras.- ele voltou seu olhar para mim e senti meu peito se aquecer enquanto ele falava.- comprando outras para usar nos amigos.- damos risadas e imagino o que foi dito.
- Seria muito legal.- seu sorriso se tornou mais singelo, senti um frio na barriga e me senti constrangida do nada, peguei o caderno o apoiando no meu colo novamente.
- Fica linda quando está corada.- senti minhas bochechas esquentarem mais ainda, meu estômago deu um nó junto de meu cérebro.- não fica muito tempo aqui fora, o jantar está quase pronto.- Deixa um beijo em minha testa e se levanta voltando para dentro de casa.
Soltei o ar de forma trêmula, podia sentir meu coração bater por cima da roupa e o ar gelado estava morno, Flocos saiu de dentro do bolso do meu casaco me olhando com divertimento.
- Então tem um ruivo mechendo com seu coração?- arregalei os olhos.
- Claro que não! O Fred... Apenas... É estranho.- o vejo revirar os olhos com um sorriso travesso.
- Isso se chama, amor.- meu coração pareceu bater mais rápido ainda.- você está apaixonada, menina!- minha boca ficou seca no mesmo instante.
- Eu não posso! Crescemos juntos, ele deve me considerar uma irmãzinha!- puxou os fios do meu cabelo para trás e suspiro.- ele vai ficar triste por ferir meus sentimentos, vamos nos afastar e eu vou ficar pior ainda, pois não quero ficar longe dele!
- Quanta paranóia.- olho feio para o descaso do florido.- como você mesmo disse, o que não mata, fortalece.- revirei os olhos gemendo em desgosto.
Abro a carta de Sammy e me sento na mesa do quarto de Gina, Harry também tinha chegado, e era isso, o trio estava novamente junto, e eu apenas me mantinha próxima dos gêmeos e tia Molly que vivia em casa, fui apenas vez ver Luna, pois a menina me convidou, a única pessoa que tinha voltado ver, era Sammy.
" Oi Aisha!
Fico feliz por estar nos Weasley, espero que todos estejam bem por ai, também fico feliz por Magona ter a deixando ir na Copa Mundial de Quadribol, vamos acabar nos encontrando lá, por mais que eu não gostei do esporte minha família foi convidada para ir.
Falando em família, Draco parece estar amadurecendo, estou feliz por ele estar conseguindo virar gente, eu também briguei com meu pai outra vez, mamãe ficou super assutada e chorou, eu não queria trazer tanto problemas para ela.
Sinceramente, não acho que realmente faça parte dessa família, eles tem crenças e ideologias que chão idiotas, eu não me sinto tão a vontade de saber que eles acham que o dinheiro pode resolver tudo e os colocar a cima de muitas pessoas.
Me recuso a ser igual meu pai me recuso a seguir seus passos, eu quero minha própria vida, minhas próprias escolhas, essa é minha pequena ambição ser eu mesmo.Samuel C. Malfoy"'
Suspirei dobrando a carta, olhei para o céu escuro e encarei as estrelas, eu entendia perfeitamente o que ele queria falar, eu sentia essa frustração, essa dor, escrevo uma carta o acalentando e suspiro a colocando no pé de sua coruja, a dou um petisco antes de a ver voar para longe, logo escuto meu no me ser chamado e saio do quarto.
Suspirei e passei boa parte do jantar me concentrando nas pessoas a minha volta, na ótima sensação de os ter comigo, e empurrei toda a melancolia para o fundo de minha mente enquanto ouvia sobre como a língua do primo de Harry ficou enorme, ria sem dificuldade enquanto uma frase resolva no fundo de minha mente."Você é filha de Voldemort, será igual a ele, ou pior."
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanficNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...