.Aisha Scott Riddle.
Paro e olho em volta, as barracas queimadas, o fogo ainda estava muito presente e o cheiro era quase insuportável, era claro que pessoas estavam queimando por baixo das lonas ou qualquer coisa que estivesse no fogo, ignorei tudo isso tentando prestar atenção na minha volta, e com isso, escutei gritarem meu nome.
- Cedrico!- olho para ele que se voltou a mim.- É a voz do Fred!- ele presta atenção também.
- Pode ser um truque.- escuro de novo e me viro para a direção da voz, parecia casa vez mais próxima, meu coração acelerou e corri na direção da voz.- Aisha!
- Fred!- grito ignorando Cedrico nas minhas costas.- Fred!- sorrio quando escuto os passos e a voz dele.
- Aisha!- praticamente pulei em seu abraço, o prendendo perto de mim, senti seu cheiro e suspirei.
- Que bom que está viva.- me apertou e fechei os olhos me sentindo meio tonta.
- Aisha!- me afasto do ruivo e olho para Sammy.- Meu Deus! Eu quase morri do coração!- solto Fred e abraço.
- São realmente vocês.- olho Cedrico e o vejo parar colocando as mãos nos joelhos.
- Viram Rony? Hermione? Harry?- franzi a tenta para falar de Gina.
- Não, acabamos de sair da floresta, eles também se separaram de vocês?- minha preocupação se manifestou.
- Não, eles também sumiram no meio da correria.- me apertou em George enquanto fico ainda mais preocupada com suas palavras.
- Eles não foram mortos, mão foque nisso.- suspirei e concordo.
- Então vamos continuar procurando.- me afasto de George olhando para um lado e o seguindo enquanto grito o trio.
- Quando trombou com Diggory?- me viro na direção de George e dou de ombros.
- Ele que me encontrou, na verdade.- digo simplória.
Então começamos a procurar, gritei e andei por tempo o suficiente para pensar que eles estavam no meio dos escombros, jogados ao fogo igual a outros que também estavam lá, parei por poucos segundos tentando ver mais do que fumaça e escombros, quando vou voltar a caminhas, fui ao chão e seti o aperto em meu tornozelo, só pude olhar para a mão e a seguir até a figura horrorosa a minha frente.
Era uma homem, tinha queimaduras graves por todo seu rosto sem contar em seus braços, a roupa se misturava com a pele, fiquei paralisada olhando para aquilo, ele teve forçar para me puxar para perto, segurando em minhas pernas e encarando meus olhos.- Ele veio atrás de você! Ele vai conseguir tudo o que quer! E a culpa é sua! Toda sua!- tentei me debater para longe, mas sua pele parecia grudar em minha própria pele.- Você está do lado dele! Suas mãos estão sujas de sangue! E muitos morreram como eu por sua culpa! Eu sou só mais um! Só mais um!
- Me solta! Para! Para!- grito enquanto tento me afastar, esperneando como uma criança.
- Você só vai trazer a morte! Você vai causar a morte de todos que estão a sua volta!- meu peito tremeu e escutei meu soluço e o choro vindo enquanto eu me debatia.- é o seu destino! Seu destino! Pois seu pai é Lord Voldemort, o próprio demônio!
Fecho os olhos e choro sentindo a mão apertar minha cocha e choro mais desistindo de lutar, meus ouvidos ficaram abafados e enfiei minha mão na terra tentando não ser arrastado do para o fofo, e então senti agarrarem meus braços e me puxarem, gritei mais e me debati chorando.
- Aisha! Aisha! Abre os olhos!- senti pegarem em meus rosto a voz de Fred me fazendo suspirar, abri os olhos vendo o garoto me deixando chorar ainda mais.- ele mentiu, tudo é mentira.
- Você trás luz Aisha.- George, que segurava meu corpo disse, tristonho e com certeza.- não se apegue aquelas palavras.- concordo com um aceno de cabeça e soluço mais sendo abraçada pelos ricos.
- Vai melhor, tudo vai melhorar, não é culpa sua.- disseram junto e fechei os olhos tentando me apegar a isso.
- Nada disse é sua culpa você sempre está atrás da melhora, não é sua culpa.
Eu tentava concordar com suas afirmações e os apertava com toda a força que tinha me restado, tentando manter meus olhos fechados enquanto eles tentavam me tirar dali, e mesmo assim, eu tinha certeza que nunca seria possível eu sair dali por completo, o homem, agora morto, tinha os braços travados como se ainda fosse me pegar, os olhos vidrados em mim, olhando entre os gêmeos.
- Como você está?- olho para padrinho Severos e aceno positivamente, ele me abraça meu sem jeito e retribuo com um suspiro cansado.
Acabamos de chegar na casa dos Weasley, Snape, Sirius e Molly nos esperavam na porta, exalavam preocupação, e apenas me deixei derreter nos braços do meu padrinho, não demorou muito para ser puxada para tia Molly, essa me olhou com carinho e uma nítida preocupação.
- Aí querida! Eu fiquei tão assutada quando soube!- devolvo o abraço e olho para longe quando o barulho me chamou atenção, era Lupin, tinha aparatado.
- Estamos bem, tia molly.- a vejo olhar para além de mim e me viro, sorri pequeno e chamei Sammy.- é o meu amigo, Samuel.
- Você é o famoso Samuel!- então ela o abeca também, e sorrio vendo a surpresa do menino.- a garoto! Que bom que está bem, vamos entrar, vamos, tem bolo.- então ela saiu o puxando para dentro.
- Lupin.- me viro e sorrio pequeno para meu outro padrinho.- Como vai?
- Preocupado.- respondeu e se virou para mim me examinado.- está bem? Te machucaram?- o deixo me puxar para um abraço e suspiro.
- Eu tô bem, sem machucados.- ele me aperta e sorri pousando as mãos em meus ombros.
- Fico mais calmo.- sorrimos e escutamos tia Molly nós chamando.- Vamos entrar antes que Molly venha nos puxar pelas orelhas.- rio e pego em sua mão, me viro pra Severus e sorrio mais ainda.
- Vem também padrinho Severus.- agarro sua mão e os puxou comigo, Remus deu risada da cara de Severus e os encaro, ambos sorrindo, mesmo que o ranzinza do Snape tentasse se conter.
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanficNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...