☪⚛58⚛☪

2 1 0
                                    

.Aisha Scott Riddle.

- Então realmente teve o beijo?- revirou os olhos novamente e olho para Lino.- e você não gostou?

- Você pode ir descobrir por si mesmo.- resmungo brava e ele faz careta.

- Calmo Riddle.- me viro para Angelina.- apenas curiosidade.- olho pra porta vendo os ruivos entrando junto de Sammy.

- Já está estressada?- Sammy diz se sentando a minha frente, me estende o pacotinho de sapos de chocolate e me deixou relaxar um pouco.

- Eles só enchem o saco!- Lino ergueu os braços em rendição e Angelina deu risada.

- De novo essa história do beijo?- George se senta do lado da garota.- já deu, ela falou que não sentiu nada de especial.- o olho meio agradecida, tava cansada desse assunto.

- Concordo.- diz Fred se sentando entre mim e lino.- já chega disso, sim?- eles se entre olham e me sinto agradecida por encerrarem esse assunto.

- Está bem, confesso, foi uma conversa cansativa.- sorrio para fala de Angelina e abro o pacote te Sabo de chocolate, por muito pouco ele não vou pela janela, Fred conseguiu o pegar no último instante.

- Obrigada Fred.-ele ri de minha animação e mordo o chocolate.

- Que casal mais lindo.- arregalo levemente meus olhos me virando para o florido.- eu já consigo até ver, deram duas filhas e um filho, não, um casal de gêmeos, Alexia e Alexander.

- Para com isso!- ele dá risada.

- Você tá ficando vermelha.- volto a ficar emburrada.

- Odeio você.- a cobra volta a dar risada.

- O que aconteceu?- me voltou ao Fred.

- Flocos está tirando uma com minha cara.- ele solta uma risada e olho para o caderno em dia mão, era um projeto, sorrio terminando meu chocolate.- me parece ótimo.

- Digo o mesmo.- sorrindo vendo ele encarar meu projeto da loja, estava tentando fazer a parte interna.

- Que mané Diggory.- encarei sammy.- esse sim é o meu casal.

- Seu casal?- Lino o responde com outra pergunta e bufo, realmente não entendendo.

- Nosso casal... Você quis dizer.- George os retrucou e passou o braço pelos ombros de Angelina.- só são lentos.

- E vocês, ridículos.- devolvo e Fred apenas dá uma leve risada.


       Era mais uma entrada dos primeiros anistas, suas animações de estarem ali no banquinho me trouxeram nostalgia, observei todos os pequenos alunos correrem para suas mesas e de longe acenei para Sammy quando nossos olhares se encontraram, não demorou para comermos e Dumbledore começar a reforçar as coisas proibidas pro Filch, e logo começaram os novos recados, que rapidamente foram interrompidos pela entrada de Olho-Tonto-Moody, que apenas cumprimentou o nosso diretor e foi se sentar.

- Claro, quero os apresentar, nosso novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas,  Alastor Moody.- ele começou a bater palma e o acompanhei por pouco tempo, fomos os únicos a o receber.

- Alastor Moody? O Auror?- olho para Lino e dou uma leve risada concordando.- meu Deus.

- Horrível, não?- dou outro pedaço de carne para Flocos.

- Hogwarts foi escolhida para sediar o Torneio Tri-Bruxo!- voltou a prestar atenção em Dumbledore e quase engasgo.- Para quem não sabe, o Torneio Tri-Bruxo, é feito por três escolas, elas tem cada uma, um Campeão que iram passar por uma série de desafios, e acreditem quando digo, o Campeão estará sozinho, esses desafios não são para covardes.

     Eu pudia jurar que entrei em um estado de pânico venho os sorriso dos gêmeos enquanto olhavam para Lino logo a frente, os encarei fio antes de bater em cada um com certa raiva, eles apenas riram enquanto Dumbledore continuava explicando sobre as regras, o juiz que escolheria os Campeões e sobre os prêmios, novamente, entrei em pânico.

- Vocês não vão entrar nisso!- disse alto o suficiente pra metade da mesa escutar.

- Vai ser divertido!- olhou para Fred com raiva.

- É? Vai mesmo ser legal ver vocês perderem um membro! Ou melhor, morrerem!- ambos fizeram caretas.

- Como você é pessimista.- disseram em unimos.

- Pessimista!? Eles tiveram que colocar limite de idade por conta das mortes!

- Não vamos morrer.- retrucou o gêmeo mais velho.

- Não vão, pois não vão entrar!- eles reviraram os olhos sabendo que eu tinha encerrado a conversa, mesmo assim, eu sabia que ainda ia ter mais para frente.

- Não vão, pois não vão entrar!- eles reviraram os olhos sabendo que eu tinha encerrado a conversa, mesmo assim, eu sabia que ainda ia ter mais para frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então?- levantou meu olhar do livro.- o que acha que acontecerá nesse torneio?- apoiei minha cabeça em minhas mãos respirando fundo.

- Com tanto que não me envolva, ou Voldemort, amo passado foi bastante legal.- vi o sonserino rir.

- Um rato assassino, um ex-presidiários, e um lobisomem, que ano bom.- o encarei por poucos segundos.

- Bom... Não fui presa, comi bem, não fui arrasta para nenhum lugar, nem torturada.- suspiro e me volto ao livro.- foi um ótimo ano.

- Eu... Me desculpe.- cruza os bras soltando um suspiro, levantei um pouco o olhar e sorri pequeno.- já estamos no quarto ano, espero que as coisas sejam mais tranquilas daqui pra frente.

- A tendência sempre é piorar, mas, vamos focar nesse ano, preciso aproveitar o fato de não ter lições extras.

- Nos vamos, não vou te deixar em paz tão cedo.- dei uma leve risada.

- E o que nós vamos aprontar esse ano?- olho para o florido.

Fins de semana acordados até tarde, e sempre ir para a cozinha no meio da madrugada!- dei outra leve risada vendo os olhos do animal encher de água.

- Aah, eu te amo tanto!- solto outra risada e voltou ao livro, não perdendo a oportunidade de jogar um folha do meu blocos de notar sem Sammy, que apenas riu.

.
.
.
.
.

Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora