Não estranhem a reportagem do 27, eu fui ler e vi que não tinha feito do jeito que era para ser então refiz e agora está muito melhor.
Desculpe a demora para postar. Aproveitem e comentem, me ajuda muito, e me encoraja a continuar♡.
.
.
.
.
.Aisha Scott Riddle
Sento na frente dos gêmeos na mesa vermelha e sorrio, ainda estavam com cara de sono, eu pelo contrário estava mais que desperta, tomei meu chá tranquilamente enquanto Hope comia um biscoito.
- Vai ver o jogo?- concordo com uma pequena careta.
- Milagres acontecem!- revirei os olhos e sorri pequeno.
- Vocês são tão bobos...- concordo com angelina e pego o chocolate de Hope.
- Que feio, sem chocolate!- os olhos grandes ficarem maiores com a cara de dó que ela fez desviei o olhar rapidamente.- você fica super elétrica!
- Bom dia.- olhei para Sammy ao meu lado e resmunguei um "bom dia".- acho melhor irmos para o Campo, ou vamos ficar sem espaso.
- verdade.- terminei meu chá e me espreguisei, peguei minha bolsa e suspirei.- Boa sorte para vocês.
Eles agradeceram e saímos andando, vi o time verde encarar Sammy e eu com desdém, apenas os ignorei, decidimos nos separar a partir das arquibancadas, Sammy ia torcer para Sonserina e eu para a Grifinoria, seria constrangedor para ambos se ficássemos um na torcida do outro.
Não muito tempo depois de eu me sentar na arquibancada, escutei me chamarem, fechei o livro rapidamente vendo Mione e Rony.- A gente poderia ter vindo juntos!- fiz uma careta e encarei Rony de cima a baixo.
- E ter que ficar escutando besteiras preconceituosas?- me viro para ela e sorri pequeno.- Não, muito obrigada.
Percebi seu desconforto, mas ignorei voltando a abrir meu livro enquanto Mione se sentava do meu lado e ele logo depois.
Não demorou muito para os times entrarem, as comemorações e vaias eram escutadas de forma mais que Clara, as torcidas da Corvinal e da Lufa- Lufa estavam apoiando totalmente a Grifinória.
Assim que Harry parou no céu vi Draco ir pertuba-lo, mas não consegui me preocupar com isso ja que um balaço passou a pouco de sua cabeça.- Essa foi por pouco!- concordo e respiro fundo vendo George ir ajudar Harry.
Mas quando George bateu com o taco no balaço o mandando para longe, a bola voltou rapidamente e começou a perseguir Harry.
Harry parecia completamente perdido, Fred e George não desgrudava dele pois era óbvio que se Harry fosse atingido no mínimo quebraria alguns ossos.
Com tudo acontecendo rápido de mais vi um deles acenar para Wood que entendeu e pediu um tempo, não dava para escutar nada, mas claramente estavam discutindo sobre o balaço e como a bola queria Harry morto.
Hermione estava muito preocupada, eu só espero que ela não ache que é coisa do Severus e coloque fogo nele novamente, Se bem que com essa chuva o fogo se apagaria rápido.- Aquele balaço foi alterado!- Levanto uma sobrancelha e olho para Rony.- enfeitiçarão o balaço para focar no Harry.
- Quem poderia ter feito isso?- olhei para eles e fiz uma pequena careta.
- Os jogadores da Sonserina!- tive que concordar, eles eram realmente os únicos interessados em fazer Harry não pegar o pomo de ouro.
Então o jogo recomeçou, logo o balaço estava atrás de Harry novamente e os gêmeos se concentrando no outro balaço que ia voando pelo campo.
Harry voava rapidamente e fazia muitas manobras e piruetas, o balaço sempre atrás dele, apertei a Hope em meus braços com cuidado e respirei fundo quando Harry parou e quase foi acertado pelo balaço, novamente.
A chuva piorou e Draco se aproximou, Harry se virou para ele e ficou ali por um tempo antes de estender a mão, vi o balaço vindo mas fui incapaz de gritar.
Seu cotuvelo deve estar doendo muito, ele escorregou pro lado, ainda na vassoura e vou na direção de Draco.
Soltou a mão boa da vassoura e agarrou o pomo, não muito depois caio no chão e rolou saindo décima da vassoura, as plateias entraram em alegria, me perguntei o que eles tinham na cabeça.Harry tinha quebrado o braço!
Poderia ter pedido a cabeça por causa de uma bola!
Com Harry caído no chão pedi carona para George que estava perto da arquibancada, ele me ajusou a subir na vassoura e descemos até o campo.
Merlin me livre de ter que descer aquelas escadas com um monte de gente quase passando por cima de mim.
Não quis me aproximar muito, me deu agonia ver o braço de Harry virado para o lado oposto que deveria estar, o balaço foi destruído e logo todos estavam perto de Harry.
Me afastei aos poucos das pessoas em volta ate trombar com Sammy e sairmos de lá jurando nunca mais ir para um jogo de Quadribol.Revirei os olhos quando ouvi Severus perturbar Neville de novo, observei minhas anotações rapidamente antes de acrescentar as sanguessugas e voltar a mexer no Caldeirão.
Samuel: Isso é injusto.- dei de ombros, Sammy as vezes se perde se concentrando a sua volta.
Aisha: Você deveria se concentrar em sua porção, Snape é velho para aprender truques de gentileza.- ele segurou a risada e o homem passou em nossa frente.
Severus: Bom trabalho, Malfoy.- Sammy concordou e ele só olhou para meu Caldeirão antes de sair sem dizer nada.
Aisha: Para de puxar meu tênis, Hope!!!- a vi soltar a língua do tênis e fazer careta, continuei mexendo e fui vendo a porção ganhar uma ótima consistência.
Samuel: Aisha.- o olhei.- você viu algo caindo na porção do Goyle?- nego com a cabeça, mas assim que abri a boca aquele Caldeirão explode, aregalo os olhos e vou para debaixo da mesa puxando Sammy comigo.
Aisha: O que é isso?!- vi uma garota da Sonserina ter a mão inchada e abria a boca completamente chocada.
Samuel: Não fasso a mínima idéia...- Hope entrou em meu bolso e me assustei quando empurraram a mesa.
Severus: Silêncio! Silêncio!- olhei o menino do meu lado.- os que foram atingidos pela porção, venha para frente da sala!
Me levantei com cuidado de trás da mesa, Sammy e eu ficamos perto da porta com os outros que não tinham sidos atingidos.
.
.
.
.
.Contínua...
Espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
Fiksi PenggemarNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...