Aisha Scott Riddle
Quando sentei na mesa para o café, estava pensando apenas em achar um lugar silêncio e que eu poderia ler tranquilamente.
Não que Ron e Hermione me arrastariam para o campo de Quadribol, mas gostei do lugar, o vento geladinho passou pelo meu rosto me fazendo sorri, e enquanto nós sentamos na arquibancada sorri para o garoto e comecei a ler.- Desde quando, você gosta de Quadribol?- levantei o olhar vendo George e o irmão na vassoura, junto tinha duas garotas, que brincavam entre si.
- Me arrastaram.- aponto para os amigos dois degraus abaixo.- mas gostei do lugar, é... Relaxante.- eles sorriram.
- Você tem razão, quando não está tendo jogo, aqui é uma calmaria inexplicável.- a olhei e sorri.- sou Angelina Jonson.
- Aisha Scott.- ela acenou e vi o time da Sonserina entrar.- vocês não teria juntos... Não é?- apontei para o gramado e todos fecharam a cara.
- Não mesmo...- então todos foram descendo de suas vassouras, eu rapidamente desci da arquibancada junto a Ron e Mione.
- Tem um novo apanhador?- franzi o senho.- Quem?- Então Draco vai para frente do grupo.
- Malfoy?!- Harry fala ligeiramente suspenso.
- Não é a única novidade esse ano.- fala e amostra a sua vassoura.
- São Nimbus 2001!- Rony diz chocado.- Como vocês conseguiram!?
- Presente do pai do Draco.- suspiro.
- Sabe Weasley, diferente de alguns, meu pai pode comprar do melhor!- ele ainda tem uma chance, é apenas dar as costas e ir embora.
- Pelo menos ninguém da Grifinória pagou para jogar, só entrou quem tem talento!- dou um pequeno sorriso olhando para Mione.
- Ninguém pediu sua opinião, sugeitinha de sangue-ruim! - paro o olhando chocada, vi segurarem os gêmeos para não avançarem no Malfoy ao mesmo tempo que tinha gritinhos surpresos.
- Cara de lesma!- acordo de um transe vendo Ron voar para trás, logo Hermione e o time estão a sua volta.
Vi os garotos da casa verde darem risada, olhei Ronald sair sendo carregado por Mione e Harry, e suspirei, sorri forçado.
Me viro fingindo que ia atrás dos meus amigos, mas pego impulso virando com tudo, minha mão fechada acertou em cheio no nariz do Malfoy, que logo caiu para trás com o nariz sangrando e muito, todos me olhavam chocados, alguns contentes.- O único sangue-ruim aqui é você, Draco.- me abaixo.- deixe meus amigos em paz, ou a última coisa que você vai ter que se preocupar, é com um nariz quebrado!- me levanto e olho minha mão que tinha um pouco de sangue, limpo na roupa de Flint, que me olha feio.- o que? Eu sei quebrar outras partes do corpo!
- Meu pai vai saber disso!- olho o platinado com diversão.
- Ah, eu estou contando com isso, Draco.- eu ia sai do mas voltei com o indicador erguido.- mais uma coisa.- molhei meus lábios com a língua.- não adianta nada terem vassouras de primeira, elas serem rápidas e poderosas, até porquê a vassoura não vai voar sozinha.- disse simples, me despedi do time vermelho e sai andando.
Saímos da biblioteca rindo, já avia anoitecido, Hope nós seguia enquanto comentávamos sobre quando Neville quase foi comido pela planta de professora Sprout.
Sangue, sinto cheiro de sangue.
- Sammy?- ele me olha.- Você escutou isso?- ele levanta uma sombrancelha e nega, olho envolta.
Matar, matar, matar!
Solto meu ar e saio corendo na direção da voz, Samuel vem logo atrás de mim, me chamando, quando quase caio, tinha água no chão e a voz sumiu.
- Aisha?!- me viro para ele.- o que aconteceu?
- Você não escutou?!- ele negou e olhei em volta assustada.- mas, mas.- ele suspirou.
- De onde saiu toda essa água?- dei de ombros, não fazia a menor ideia.
- Não faço a menor ideia.- foi quando Angelina e Alice apareceram.
- Está tudo bem aí?- concordo e elas logo seguem o caminho para a comunal.
- Bom, acho melhor irmos para nossas comunais.- concordo, antes de me virar ele pegou em minha mão.- se quiser conversar sobre essa voz...
- Está tudo bem, deve ser sono, ou paranóia.- sorri pequeno.- até amanhã Sammy, tenha uma boa noite.- ele concordou com um pequeno sorriso.
Samuel: Até amanhã, Aisha.- então dividimos nossos caminhos.
- Não fazemos ideia do que ele ia fazer com esse pobre largato.- diz Fred olhando o baixinho na mesa.
- Por isso o salvamos.- dei risada.
- Poderia ser só para uma simples aula, mas agora vocês estão tentando fazê-lo engolir um fogo feligosteiro.- eles fizeram uma careta.
- Não vai acontecer nada de mais, afinal, é um largato do fogo.- sorri pequeno e neguei com a cabeça.
-Vamos largatinho!- me volta a George vendo ele e Fred incentivar o largato a abrir a boca.
- Apenas um pouquinho!- dei risada e olhei o largato.
- Tadinho.- disse quando ele abriu a boca, e assim que ele a fechou parecia um pequeno fogo de artifício, logo o bichinho vou para a lareira, enquanto todos riam.- coitado.
- Fred, George!!- o vi vindo em nossa direção.- seus pestinhas, isso é errado!- dei risada e me levantei.
- Boa solte para vocês.- disse e sai correndo para meu quarto, ninguém merece o jeito controlador daquele Weasley.
- Aisha!- a esperei na escada e ela me alcançou.- ei, você por acaso já foi em um aniversário de morte?- franzi o cenho.
- Nunca ouvi falar.- ela concordou.- por quê?- ela sorriu meio animada.
- Nick quase-sem-cabeça, convidou Harry e disse que eu e Ron poderíamos ir.- concordei.- não sabe de nada mesmo?- dei de ombros.
- Fantasmas não comem, sugiro passarem na cozinha antes de iram para a festa.- dei de ombros e sentei em minha cama.- vai ser quando?
- No dia das bruxas.- concordou.
- Se quiser posso quadrar um pouco de torta para você.- ela me olha sorrindo e nega.
- Não, mas obrigada, como você mesmo disse, podemos passar na cozinha rapidamente antes de irmos para a festa.- sorri pequeno concordando.
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanfictionNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...