Aisha Scott Riddle
Abri os olhos é complicado, minhas pálpebras estão pesadas e poderia sentir minha cabeça doer, mas mesmo assim abri, sentido meu corpo acordar aos poucos.
As paredes brancas e duas janelas, me fizeram piscar por causa da luz, suspirei e levantei minha mão a testa, logo vi em meu braço algumas manchas, roxas e avermelhadas.- Que bom que acordou.- me virei rapidamente para Magona, estava encostada na porta.- são seus amigos? Estão aí a um bom tempo.
- Amigos...?- então olhei envolta, os Gêmeos e Sammy estavam anotados em cadeiras, encostados na parede.- a quanto tempo eles estão ali?- me virei novamente para ela.
- Faz dois dias que você tá na ala médica, eles ficaram lá no corredor quando souberam que tinham achado você, a noite Pomfrey os deixou entrar quando viu que não iam sair de lá, saíram algumas vezes para comer, utilizar o banheiro, mas sempre voltavam.
- Entendo...- quando fui me sentar ela se apresou a me ajudar, foi quando meus olhos caíram em Hope, que com a movimentação acordou.- Hope!- vi seu rabo ir de um lado para o outro e ela logo se deitou em meu colo, fiz carinho em seu pelo.- estava com saudades.
- Ela também não saio do seu lado.- disse e a olhei, sua voz menos rígida, e a postura menos "dona do mundo".
- Quando você chegou?- ela me olhou de cima, estreitou os olhos e os desvio de mim.
- Você ainda é minha responsabilidade, mas já que esta bem e ninguém mais vai raptar você, vou embora, tenho mais coisa para fazer.- deu uma última olhada em mim e Hope logo saio fechando a porta.
O barulho dela não foi extremamente alto, mas foi o suficiente para meus ouvidos zunbirem, as esqueci assim que escutei os garotos acordarem.
- Ola belas adormecidas, pensei que precisariam de um beijo para acordar.- eles me olharam e piscaram algumas vezes.- estão me assustado...
- Graças a Merlin, está melhor!- sorri.
- Que bom que acordou!- disse Georg se aproximando da cama.
- Nunca mais, vai andar sozinha a noite, em Hogwarts.- revirei os olhos
- Não é pra tanto...
- Claro que não, você foi sequestrada!- Sam.
- Não foi bem alimentada!- George.
- Quase não bebeu água!- Fred.
- Torceu o pé!- Sam.
- Teve um corte na testa!- Fred.
- E foi um corte fundo!- reforçou George.
- Sem contar os hematomas pelo corpo.- Levantei as sobrancelhas para a fala completamente sincronizada.
Foram tão sincronizados que parecia que estavam treinando a dias para quando chegasse a oportunidade jogar na minha cara, quando olhei para Hope, o pequeno animal parecia concordar com cada letra.
- Falando assim, realmente, foi péssimo.- suspirei.- mas, olha, eu estou bem e inteira.- disse simples.
- Não por nossa causa.- revirei os olhos.
- Vocês não iam conseguir contra eles, Hope foi Estoporada, acha mesmo que conseguiriam fazer alguma coisa, além de colocar vocês mesmos em perigo!?- eles se entre olharam.- desculpas, mas eu estou contente por vocês não tarem juntos...
- Agora todos para fora!- eles tentaram persuadir Pomfrey, para ficarem mais um pouco mas logo foram para fora.- Hope também!
- O que!?- arregalei os olhos e peguei meu neném no braço.- Não! Ela tá quieta!- ela suspirou parecendo cansada e abanou a mão como se não ligasse mais.- Bom, foi mais de um mês para voltar aqui!- ela sorriu negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
Fiksi PenggemarNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...