Aisha Scott Riddle
As coisas que foram acontecendo depois foi locura, os lufanos estavam fazendo intrigas, diziam e afirmavam que Harry era o herdeiro de Slytherin.
E apesar dos gêmeos estarem fazendo várias piadas sobre isso, era um tanto incomodo, os que realmente acreditam na teoria dos lufanos, se pudessem colocariam Harry fora de Hogwarts.
E fala sério, é o Harry Potter, o tão aclamado Harry, aquele que derrotou Lord Voldemort e sobreviveu a Maldição da Morte.
Eles estavam caindo matando encima dele, e eu? Eu sou apenas uma garota, não fiz nada de incrível, e se eles desconfiasse que eu sou a herdeira, é quase certeza que não sobreviveria a todos os ataques.- Aisha!- paro e olho para trás o vendo Dino vir correndo, ele para.- A professora....- espero ele recuperar o fôlego.- McGonagall tá procurando por você.
- Obrigada Dino.- dou um beijo em sua bochecha, e saio andando, até eu encontro os gêmeos.
Apesar de saber que eles não achariam que sou eu, uma voz maldosa do meu subconsciente me fez me afastar dos dois, finjo que não os vi, mais foi impossível fugir de ambos.
- O que está acontecendo?!- torço para professora McGonagall aparecer, tinha cido encurralada.
- Está aprontando alguma coisa!- nego rapidamente, eles param se olham como sempre fazem quando estão tendo uma conversa interna.
- Está fugindo de nós pela Câmara Secreta!- arregalei levemente os olhos olhando envolta tentando achar qualquer pessoa.
- Licença, a professora McGonagall está me procurando!- tento me desfazer deles, e eles me encarando feio.
- Você acha mesmo que achamos que foi você que abriu a câmara!?- os encaro, me sentindo culpada por achar isso.
- Qualquer um acharia.- eles me olham chocados.
- Não somos qualquer um!- George pareceu espernear.
- Nem uma hora depois que Harry falou com uma cobra na frente de muitas pessoas, ele quase foi massacrado, quer dizer, desde a Madame Norra estão falando.- eles se olham.- Se eles estão assim com o Harry, que sobreviveu a uma Maldição Imperdoável, e eu que apenas nasci!? Eu sou uma arma! Vou perder os poucos amigos que tenho e não vou ter chances de ter outros! Eu só queria que ele desaparecesse de vez.
- Vamos continuar aqui!- respiro fundo.
- Lembra da nossa promessa?- concordo me acalmando.
-Parceiros para sempre?
- Para todo o sempre!- os abraço sentindo um décimo da dor em meu peito desaparecer.
- Professor Dumbledore?- falo abrindo a porta do seu escritório, vejo Lucio e minha avó junto de Dumbledore e entro fechando a porta atrás de mim.
- Venha senhorita.- me aproximo com uma sombrancelha erguida.- deu um soco em Draco Malfoy?- franzi o cenho.
- Dei.- falo com se não fosse nada.
- Ela ainda admite!- olho o Malfoy com superioridade.
- Nossos times estavam tendo uma conversa civilizada sobre talento para Quatribol, seu filho ofendeu minha amiga de pais no-majs, a chamando de sangue-ruim!
- Isso é verdade?- olho para o diretor que me olhava com atenção por trás de seus óculos meia lua.
- O time da Grifinória inteiro está de prova, assim como Ronald Weasley que estava com nós.- falo o olhando nos olhos.
- A educação da família Malfoy já foi melhor Lucio.- a olho e ela estava lendo um livro, então ela tira os óculos e olha o loiro.- é uma palavra de completo mau gosto!
- E foi apenas um soco leve, não tenho culpa dele ser fraco!- o platinado me olha com uma raiva enorme e se levanta.
- Quero que ela seja punida pela agressão!- revirei os olhos olhando minhas unhas, acho que vou trocar a cor do esmalte, esse amarelo tá desgastando.
- Então exijo que Draco seja punido pelas palavras de baixo escalão.- olho a calma de minha avó e sorrio vendo o Lucio vermelho de raiva.
- Eu concordo com os dois lados.- ele me olha, esqueço por enquanto a infinidade de cores e o olho.- fale para Malfoy que vocês ficarão limpando os troféus amanhã.- concordo o vendo pegar uma pena e pergaminho, escreve um tanto e estende em minha direção.- de isso ao nosso zelador, e fale para Draco para ele não ser pego de surpresa.- sorrio concordando e olho Lucio dando tchauzinho, logo saio do escritório.
- Então?- dou um pulo quando viro o corredor e escuto as duas vozes atrás de mim, me viro os olhando.
- Pelas calcinhas de Morgana!- coloco a mão no peito.- Acho que tive um leve enfarte...- eles reviram os olhos com o drama, Fred praticamente arranca o papel de minha mão, eles lé e me devolvem.
- Que orgulho!- dou risada me virando sabendo que os dois me acompanhariam.
- Mas consigamos uma detenção logo no primeiro ano...
- Eu não sou a rainha das brincadeiras Weasley's.- dou de ombros.- Já tem dois Reis nesse posto.- eles sorriem se olhando.
- Concordo, somos os reis.- começa Fred.
- Das pegadinhas e traquinagens.- dou uma pequena risada, George deu um abraçou lateral no irmão.
- Humildade manda recado.- eles sorriem travessos, vejo Sammy vindo pelo lado contrário do corredor, parecia a beira de um colapso.- Sammy você está bem?- ele para na nossa frente.
- Na próxima vez que você falar que o Lockhart é um farsante, eu não vou reclamar.
- Como assim?- ele suspira, George olhou para ele levantando uma sobrancelha.
- Ele simplesmente não tem capacidade para estar em Hogwarts, quase perdi a orelha pedindo ajuda em um feitiço que ele usou muito em seus livros.- ele deu de ombros.- que cara idiota!- sorrio o dando um tapa.
- Estava o defendo antes e me arrastou para uma péssima aula de defesas.- ia saindo, mas volto.- Me faz um favor?- ele revira os olhos masageando o braço.- fala para seu irmão que temos detenção juntos.- ele franze cenho.- dei um soco na cara dele.
- A é, o soco...-ele sorri.- Eu adorei a cara de indignado dele, tente soca-lo mais vezes.- concordo e quando pensei que não.
- Samuel espera.- Os olho.
- Precisamos de sua ajuda com uma coisa.
- Queira nos acompanhar...
Dou uma pequena risada sabendo que eles iam se meter em problema, e vou estar me divertido vendo como Draco vai ter nojinho de pegar no pano.
- Qualquer coisa, estarei em minha primeira detenção.- mandei beijo para os três e sai, assim que viro o corredor acho quem eu queria.- Filch.- ele me olha tão rabugento que eu quase achei que Snape tive tomado porção Polisuco.
- O que você quer?- passo o pergaminho para ele, que lê e revira os olhos.
Me sinto culpada pela sua gata, não que Madame Nora seja o bichinho mais fofo e legal de toda Hogwarts, mas ela deixava o humor desa amada pessoa melhor.
Qual é a graça de apontar e se deparar com ele nesse estado no corredor, eu me entregava direto, não teria aquela adrenalina gostosa de "fiz coisa errada e se não correr vou me dar mal".- Sr, se você quiser, podemos conversar, está meio triste.- ele levanta uma sombrancelha me olhando com tédio.
- Vai menina, me deixa em paz.- parece que as coisas não mudam, com gata ou sem gata.
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanfictionNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...