.Aisha Scott Riddle.
Termino de colocar minha gravata e me olho no espelho respirando fundo, minha aparência cansada denunciava que eu não tinha dormido nada, meus poucos momentos de sonhos foi antes de sair na madrugada, não foram o suficiente para descansar.
- Como posso esconder você?- olho para o florido e suspiro.- Consegue ficar aqui no quarto?- ele olhou em volta.
- Não acho uma boa ideia...- concordo e pesso de forma rápida, logo pego uma xuxinha fazendo um coque trabalhado, logo estendo a mão para ele.- fique em volta do coque, vai parecer um enfeite de cabelo.
- Seu cabelo é macio.- dou uma risadinha do comentário, logo agradeço.
Pego minha bolsa saindo do dormitório, logo depois da comunal, eu não vou conseguir tomar um café da manhã bom o suficiente para compensar o sono.
Mesmo assim, ainda não era hora de ir para as salas, andei rapidamente pelos corredores indo para o salão principal, se tivesse sorte, Sam ainda estaria lá, e ele estav, junto com o irmão.- Bom dia Sammy, bom dia Draco.- me sento do lado do Moreno quase me jogando, ele logo me entrega um copo com suco.
- Bom dia Sasha, está incrivelmente atrasada.- logo me passa duas torradas.
- Você não deveria estar na mesa da Grifinória?- dou os ombros para Draco.
- Além de estar incrivelmete atrasada, eu sento na onde eu quiser, hoje eu quero me sentar com Sammy.
- Acredito e muito.- Olho Pansy e reviro os olhos.- Se tocá menina, vai para escória da sua casa.- sorri minimamente.
- Por você não ter recebido educação em casa eu vou continuar aqui, não tenho medo de você e se quiser chamar seus pais, pode chamar.- dou mais uma mordida na torrada.
- Poderia apenas ter dito "não".- dou uma risadinha e suspiro.- o que ouve.
- Uma garota morreu quando a Câmara secreta foi aberta.- sussurro para ele.- vou falar com ela, no mais tardar depois das aulas.
- Você não vai sozinha.- sussurrou de volta, apenas o encarei.- isso não.
Apenas me limitei a revirar os olhos, e em quanto íamos para a nossa primeira aula do dia, os Malfoy's e eu enquatamos em uma conversa tranquila, ficamos assim por um bom tempo, até entramos na sala de professora Minerva, na onde o papo foi cortado e nós sentamos em nossos devidos lugares.
- Então vamos falar com a Murta?- concordo com a fala de Sammy e continuamos adando pelos corredores, até escutamos a voz de Prof. McGonagall.
" Todos os alunos devem voltar para as comunais imediatamente acompanhados pelos monitores, professores, para o corredor do segundo andar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanfictionNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...