☪⚛11⚛☪

87 13 4
                                    

Aisha Scott Riddle

     Acordei na minha cama com Hermione me chamando, Hope estava deitada quentinha nós meus pés, isso me irritou, teria que levantar e largar os travesseiros, assim como os macios pelos de Hope esquentando meus pés.
     Com nada além de raiva me enfiei no banheiro e quase morri congelada quando abri demais a torneira e a água ficou fria, o dia não teve como ser melhor, cheio de brincadeiras e risadas, mesmo que escondidas.
      Antes de ir para comunal quis ver o céu e a Lua, então fui para o jardim, ela estava linda e o fato de estar cheia me fez lembrar de Remus, nunca retornou minhas cartas, quer dizer, as que eu consegui mandar sem que Magona vesse, acho que quando elas chegaram, as mandou jogar tudo na lareira para ver pegar fogo com um sorriso enorme em seu rosto.

"Menina, você é apenas um estorvo que jogaram para mim, eles não te amavam, apenas te empurrar para longe..."

     Era isso que Magona falava quando eu perguntava dos Weasley, ou de Severus e Remus, ela foi da Sonserina, Megan também, minha mãe, Gisele, minha tia, foi da Lufa-Lufa, como Carlisle, meu avô que não tinha o prazer de conhecer.
     Provavelmente também me culparia pela morte de suas filhas, mesmo eu sendo fruto de uma delas.
      Paro de viajar e começar a entrar no castelo, está muito tarde e com certeza vai dar problema se me pegarem aqui fora, eu não quero que a Grifinória perca pontos apenas pro mim não me contentar em ver as estrelas pelas janelas do quarto.
     Entro e começo a caminhar pelos corredores e escadas que mudam, assim que viro o corredor me deparo com uma coisa estranha.
     A capa preta cobria seu corpo inteiro, consegui ver sua boca com uma coisa prateada, parei olhando aquilo com curiosidade, então o negócio se virou para mim me encarando, eu sabia que ele iria correr atrás de mim, mas foi tão espontâneo.
      Ele apenas saio correndo em minha direção e eu ainda fiquei dois segundos parada olhando assustada para aquilo, sai correndo como nunca, foi guando uma magia explodiu do meu lado, olhei para ele que estava com uma varinha... UMA VARINHA.
      Não é uma criatura, é um bruxo, não conheço criaturas que usam varinhas, não existem criaturas que usam varinha... EXISTEM?
      Solto um pequeno grito quando escuto uma outra passar do lado de minha cabeça, pego minha varinha no bolso da saia e contínuo correndo, me viro rapidamente.

- Expelliarmus!- ele desvia e retruca, me arrependo amargamente de não ter muita concentração para lançar um feitiço.- Estupore.- nada.- MEU MERLIN!

     Aumentou a frequência que ele atirava os feitiços, por longos segundos pensei que não iriaconseguir fugir, que ele iria me pegar, então eu bati com a cara em alguém fechei os olhos e cai no chão, só entao percebendo o quanto percebo estou chorando.

- Aisha?!- abro os olhos e vejo Severus em seu manto preto, não demoro muito para estar em seus braços chorando compulsivamente.- O que está fazendo fora da cama? O que aconteceu?- ele pega em meus ombros e me separa levemente dele.- Me fala menina!

- Tinha um... Ele tava me seguindo, Severus, ele tava de preto! Ele quase me pegou, eu fiquei com tanto medo...!- falo olhando para os lados, meu coração provavelmente não batia mais.

- Venha, vamos para sua comunal.- ele me deu um lenço e segurou em meus ombros.- A próxima vez que estiver fora da cama depois do toque de recolher, vou levá-la para sala de McGonagall.

- Está bem, Prof. Snape.

     Peguei na sua capa preta fortemente e prestei atenção em todo o caminho percorrido, severus apertava meu ombro levemente para me reconfortar, mantendo uma postura firme, pude notar a varinha em sua mão, enquanto os olhos atentos percorriam os corredores a nossa frente.
     Quando cheguei na porta de minha comunal ele terminou de limpar minhas bochechas, encarou meus olhos enquanto a Mulher Gorda fala, apertou meus ombros levemente e me pediu para entrar e nãosair até estar acompanhada de algum amigo.
      Eu apenas não esperava entrar e encontrar meus amigos espalhados em poltronas em uma pequena toda, Hermione sendo a primeira a perceber minha presença, se levantou rapidamente vindo até mim.

- AISHA!- Todos os presentes se levantam rapidamente, apenas suspiro.- o que aconteceu?

- Estava chorando?- olho para todos da sala, o trio, os gêmeos e Lino.

- Eu tô bem, apenas precisava de um tempo, o que vocês estão fazendo aqui?.

- Esperando você voltar!- os gêmeos disseram em conjunto

- Meu Merlin, não se preocupem assim comigo, sei mais feitiço que os dois juntos.- eles se fazem de indignados, dou um beijo em ambas bochechas com um pequeno sorriso, logo começo a subir as escadas.- acho melhor irem dormir logo, ou vão se atrasar amanhã.

     Logo Mione está do meu lado, sorrimos uma pra outra e desejamos boa noite antes de nós deitarmos.

     Logo Mione está do meu lado, sorrimos uma pra outra e desejamos boa noite antes de nós deitarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Prof. Dumbledore?- digo colocando a cabeça para dentro da sala.

- Como vai Srt Riddle?- sorrio para ele entrando, fechei a porta atrás de mim.

- Eu vou bem, e o Sr?

- Eu também, queira se sentar.- ele aponta para uma das cadeiras em sua frente e me sentando o encarando.- Gosta de xadrez bruxo?- faço uma careta.

- Sou péssima em xadrez.- ele da uma pequena risada e me oferece chá, que eu aceito com um aceno de cabeça.

- Prof. Snape me contou que aconteceu.- o olho.- os pontos de sua casa já for removidos por estar fora da cama depois do horário.- olho para o conteúdo de dentro da xícara.- ele falou-me que a Srt estava assustada e chorando, disse a ele que tinha algo de perseguindo pelos corredores.- engoli o seco lembrando do estado em que o bruxo me encontrou.- Como foi esse encontro?

- Eu...- olho em seus olhos pro trás dos óculos e solto um suspiro.- Eu estava voltando para minha comunal, pensei ter uma criatura no começo, mas quando ele estava correndo atrás de mim, ele usou uma varinha para fazer feitiços, criaturas não usam varinhas, usam?

- Acho que isso não seria possível, seja quem for, vamos acha-ló Srt Aisha, não tem com o que se preocupar...- me examina pro trás de seus óculos meia lua e me oferece um sorriso calmo

      Eu não relaxei nenhum pouco, na verdade só fiquei mais preocupada ainda, acho que estou ficando paranóica com tudo que acontecendo, apesar de nunca ter tido vivido nada desse tipo.

- Pelo que me lembro gosta de ação, bom, temos um pouco disso.- ele levantou as duas sobrancelhas e acenou com a varinha para o tabuleiro de xadrez.

Pelas cuecas sujas de Merlin.
.
.
.
.
.

Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora