.Aisha Scott Riddle.
Dou risada do furto "discreto", da tortinha de frango, Rony me olhou e piscou, um sinal claro pra não chamar atenção de Hermione, logo depois pegou intra tortinha, concordei com um aceno de cabeça, eu também ganharia uma.
Volto minha atenção para o coral e bato palmas quando a música é encerrada, mais um ano de inicia com tudo para dar merda, então, vou dar meu melhor para me manter firme, Dumbledore se levanta e anda calmamente até a frente do pequeno palco que era na onde ficava a mesa dos professores, se colocando no palanque de águia com os olhos espertos nos alunos.- Sejam bem vindos, a mais um ano em Hogwarts, queria dizer algumas palavras antes que fiquem tontos com esse maravilhoso banquete.- dou uma risadinha.- primeiro, quiro dar as boas vindas ao Prof. R.J. Lupin, que teve a bondade de aceitar a vaga de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas... Boa sorte, professor.
Vejo Lupin levantar, fazendo uma pequena reverência para os professores e alunos, uma salva de palmas voltou a tomar conta do salão, vi Severus aplaudir o homem com desdém, por poucos segundos me perguntei se ele uma criança ou o grande mestre de porções, o trio de outro comentavam sobre os conhecimentos de Lupin, o que eu sei, é que Remus estava na cabine deles quando o dementador apareceu, ele que tinha convocado o patrono, que não tinha salvo apenas a mim, mas sim Harry e outro alunos problemáticos.
- É verdade que desmaiou?- acordo do meu devaneio com a voz de Draco, me viro para trás o encarando, estava debochando de Harry com seu amigo.
- Não enche, Malfoy!- Rony se virou de volta pra mesa puxando o manto de Harry junto, suspiro revirando os olhos.
- Cuida da sua vida! Cabelo lambido.- soltei uma leve risada com a fala de Sammy.
- Se até o meio do ano, você não estiver metida em confusão, prometo dormir menos.- olhei de forma tediosa para Flocos, logo pegando um cubinho de carne e o fazendo comer.
- Fica quieto.- revirei os olhos escutando sua risada.
- É com prazer, que eu informo que seu lugar será preenchido pelo nosso, querido, Rúbeo Hagrid.- Volto minha atenção para Dumbledore e logo me junto a salvas de palmas que Hagrid recebeu, ele se levantou de forma desajeitada e tímida.
- Vai Hagrid!- Gritei, o mesmo acenou corando e achei a coisa mais fofa do mundo, fingi não ver o olhar de Severus, Dumbledore logo retomou sua fala.
- Agora, um assunto mais, inquietante, apedido do Ministério da Magia, até segundas ordens, Hogwarts abrigaram alguns Dementadores de Azkaban, até que Sirius iseja capturado.- os burburinhos começaram, meus olhos passaram de Dumbledore para Remo, Harry e Ronald.- Os dementadores ficaram na entrada da propriedade, embora tenham garantido que eles não atrapalharam nas nossas atividades diárias, eu peço cuidado, eles não podem ser enganados, eles vêem atrás de disfarces, porções e até mesmo capas de invisibilidade.- vi os meninos se entre olhando suspirei virando minha cabeça para o lado contrário.
Tinha conseguido fugir dos monitores, caminhei com exatidão para a sala de DCT, abri a porta com cuidado, Remos não estava então apenas entrei e me sentei mechendo de forma tediosa em suas penas e livros que estava na mesa, confesso que não fiquei muito tempo nisso, a porta foi aberta e não me virei até escutar ela ser fechada.
Lupin, tinha uma expressão surpresa, ainda na frente da porta, o corpo tenso, as vestes remendadas e um tanto largas para seu corpo, as cicatrizes em seu rosto, era quase um retrato envelhecido, algo que tinha se desenterrado depois de anos "esquecido".- Aisha...- um leve e pequeno sorriso se formou em meu rosto.- você...
- Quanto tempo padrinho.- disse de forma leve.- deve ter andado extremamente ocupado.- ele me observou devolver o livro pra mesa e suspiro.- afinal, não respondeu nenhuma de minhas cartas.- seus olhos se arregalaram, e ligo surgiu um brilho desconhecido por mim, ele soprou o ar pra fora de seus pulmões com certa força.
- Você escrevia para mim?- estreitei os olhos.- nunca recebi nenhuma carta sua.- desviei os olhos para a parede.
- Quando era pequena, obriga Severus a escrever por mim, eram uma ou duas cartas por semana, quando fui deixada com Magona, eu fui parando de escrever, até que um dia nunca mais escrevi.- voltei meu olhar para ele e suspirei, seus olhos ainda brilhavam, seus músculos relaxaram.
- Gostaria de tê-las recebido.- contive meu sorriso e encarei seus olhos, ele se aproximou e puxou uma cadeira para ficar de frente comigo.- Os te o que escrevia?- dei uma risadinha negando.
- Acho que sobre meu dia a dia.- disse simples.- não lembro, faz muito tempo.- ele concorda.
- E sua relação com Severus? Magona? Confesso que a Sra Scott dava medo até em Prongs e Padfoot.- dou uma leve risada.
- Bom, Snape, Acho que nunca tive grandes problemas com ele, até ele me mandar morar com Magona, nos afastamos drasticamente nessa época, Magona também não era um doce, na verdade, ele era bem rígida, amarga, me exigia mais do que eu podia fazer ou alcançar, mas temos uma boa relação hoje em dia, nos três.- disse simples, ele balançou a cabeça concordando.
- Queria ter continuado por aqui, conseguido estar presente.- ele suspirou e abaixou o olhar.- mas, tinha tanta coisa acontecendo, me senti tão sufocado que fugi, e quando consegui me resolver, fiquei com medo de voltar, com medo de lidar com todos.- seguro sua mão atraindo seu olhar.
- Tudo bem, você precisava de um tempo, eu não fui a única a perder pessoas importantes naquela noite, também não o culpo por ter medo... e não o culpo mais por não ter respondido minhas cartas.- ele deu uma risada soprada e sorri.
- Obrigado.- nos encaramos e me aproximo para o abraçar.
Apesar de sua aparência frágil, ele me apertou em seu abraço, fechei os olhos com força e tentei devolver com a mesma força e intensidade, me senti preenchida, a magoa tinha sido resolvida e a saudade podia ser matada com o tempo, poderíamos conversar e ter uma boa relação daqui pra frente, quando nos afastamos, parecia que não estava mais com um estranho por completo, e sim com meu padrinho.
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanficNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...