☪⚛17⚛☪

72 11 3
                                    

Narradora

- Na onde essa menina se meteu?!- fala saiu de forma raivosa, coisa até certo ponto anormal, o tão conhecido mester de porções não costumava mostrar seus sentimentos.

- Se acalme Severus.- a voz sempre calma, sou novamente, a preocupação sendo perceptível.

- Me acalmar?!- fala se virando para o mais velho.- fazem três meses Dumbledore, TRÊS MESES!! 

- Não tem mais na onde procurar, os Aurores não sabem mais o que fazer, além de estarem assustado com a locomoção de Magona...

- E Hope? Onde está?- os olhos sagazes se moveram de Minerva para o homem, estreitando os olhos. 

- Se ela não está na cama de Aisha, está com os meninos, quando não esta no corredor principal para a Sala Precisa, mas não a nada lá!

- Quirrell?- a onda de raiva passou pelo corpo de Severus. 

- Nada suspeito.- disse a vice diretora, com decepção em sua expressão.

- Não foi apenas uma coincidência, Aisha e o Malfoy, falam comigo e uma semana depois ela simplesmente desaparecer?

- Não a nada a ser feito, vamos continuar as procuras...

   Severus solta um suspiro frustado saindo da sala do diretor, a sensação de perder uma pessoa importante se apoderando novamente de seu corpo e coração, e isso o assustava mais do que ousasse admitir.
 

  E com certeza, mais do que se permitia sentir.

·
·
·
·
·
Aisha Scott Riddle

   Vi o homem entrar na sala e quase vomitei, não sei a exatamente quanto tempo estou aqui, só sei que quero chutar aquela bunda até eu perder minhas pernas.

- Está acordada!- revirei os olhos.- vou deixar falar se prometer não gritar.- fiquei dois segundos pensando para concordar.- ótimo!

- Você é um desnaturado, miserável!- a voz que veio de trás da cabeça em uma risada me fez arrepiar.- na verdade os dois são!

- Assim que pegarmos a pedra, vamos embora, levaremos você com nós!- me chacoalhei presa nas cordas.

- Vocês não vão pegar a Pedra Filosofal, e vão ser mandados direto para Azkaban, quando Severus, McGonagall e Dumbledore pegar vocês!- o homem pálido deu risada.


- Ótimo para você então!- zombou, me puxando para me levantar.- agora fique quieta, ou vou quebrar seu dedo!

- Você não manda em mim, seu projeto de cobra ambulante!- as cordas em minhas pernas se afrouxaram me permitindo andar.

- Cale sua boca!- disse enquanto me arrastava pelos corredores tentei parar de andar enquanto era praticamente arrastada mais não deu muito certo.- para com isso!- me deu um puxão forte.

- Meu pé!- gritei pela dor de tê-lo torcido.- aí seu animal!- tentei andar dando pulinhos mais no fim comecei a usar meu pé machucado.- MERDA!- gritei e ele me olhou feio logo me tacando para dentro de uma sala.

- Insolente!- arregalei os olhos quando escutei o rosnado, assim que virei tive vontade de rir de desespero.

    Logo o som de uma arpa foi ouvido e o cachorro simplesmente caio em um sono  profundo e parecia gostoso, bufei, eu queria poder dormir assim, por um bom tempo.

    Fui jogada para dentro do alçapão, assim que senti a coisa macia embaixo de mim, tive vontade de desmaiar, era muita coisa para um dia só, me assustei quando Quirrell caio na minha frente.

- Sabe o que vocês são?!- disse os olhando.- Uns sem noção, sabia que Magona provavelmente tá querendo a suas cabeças? O Ministério pode até ser importante, mas quando Magona quer alguma coisa!

- A sem noção aqui é você!- a voz fez outro arrepio percorrer meu corpo, reprimi todo o meu medo tentando empurrar ele para o lado mais fundo de minha mente.- ainda não está morta pois preciso de você!

- Pretende me usar igual está fazendo com esse idiota?- fiz careta.- Pelas calcinhas de Morgana, eu tenho muita mais utilidade que esse sem futuro!- me encarando feio ele fez o feitiço Lumos, me fazendo cair no chão.

    Me levantei rapidamente olhando em volta, vi duas portas e optei pela da direita, mas assim que estava perto da porta algo agarrou meu pé e me puxou, cai de cara na pequena escada e bati a testa, fiquei tonta e senti uma ardência.

    Fui arrastada pelos pés, não sei para onde, enxerguei vários botões, senti algo escorrer pela minha testa, e escorrer para meu cabelo pelo jeito que eu estava.

   Assim que fui posta de pé quase desmaiei, meu pé doía, minha cabeça estava quase explodindo, e as cordas que envolviam meus braços e tronco pareciam apertar mais a cada vez que eu respirava.

- Vamos, beba!- abri os olhos.- abra a boca!

- Tira essa coisa de perto de mim!- gritei recobrando o mínimo da minha consciência, no final ele enfiou o negócio em minha boca.- o que é isso?!

- Nossa passagem para a pedra!- senti meus olhos lacrimejarem quando pus meu pé no chão com tudo.

- Não parece que realmente me querem viva!- ralhei e dessa vez ele me pô nós ombros, assustei levemente quando entramos no meio de um fogo preto.- aí minha cabeça...

- Apenas não se mecha!- então me deixou sentada no chão, o olhos se aproximar do espelho e fechei os olhos, tinha muita luz.

   Eu escutei ele se vanclorea de logo ter a tal pedra em suas mão, enquanto pensava em como o pegaria ficou divagando por um bom tempo, então abri os olhos escutando passos.

- Aisha!- revirei os olhos, lá estava Harry Potter, o salvador da pátria.- você?!- disse se virando para o falso gago.

- Calma ai tem uma coisa me incomodando na minha garganta.- fiz um barulho com a garganta.- Eu avisei, seu cabeça de vento!- ele fez uma careta meio insatisfeito.

     Assisti tudo, eu até tentava me levantar, ou ajudar em algo, mas assim que Harry chegou meus pés foram envolvidos por cordas, e cada vez que eu me movia meus membros doíam pelo aperto, até que eu só parei.

    Antes de apagar completamente vi Harry cair com Quirrell encima dele, então na única porta vi dois borrões, que estreitando os olhos pude ver Magona e Dumbledore, sorri aliviada com a cosquinha que o pelo de Hope fez em mim.

    Então me deixei entregar ao sono, esgotada de tanto lutar pela mina consciência, senti os dedos de alguém em minha bochecha e o aperto de meu corpo sumir.

.
.
.
.
.

Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora