☪⚛46⚛☪

12 3 0
                                    

.Aisha Scott Riddle.

     Vejo Hope sair e suspiro enquanto meu corpo tremia de forma contida, voltei meu corpo a parede enquanto respirava fundo, me sentindo ansiosa, limpei o suor de minha mão novamente enquanto engolia em seco, não demorou mais de um minuto para o rato aparece, ele correu pelas escadas e o olhei com Suspresa enquanto ele rapidamente subia pela minha perna e se refugiada entre meus cabelo.
     Agarrei seu corpo e o olhei, Bichento apareceu junto a Hope e suspiro com um pequeno sorriso, prendi o rato pelo pescoço e me abaixei para acariciar meus ajudantes, o rato chiou e o olhei com seriedade, me levantei de forma firme ainda com os olhos nele enquanto me movia de forma suave para a passagem para fora da comunal.

- Eu tive que me apresar, Sirius estava prestes a surtar por não ter você em mãos, me disse que iria adentrar logo Hogwarts, não podia deixar que você fugisse de medo.- apesar de minha voz estar leve, senti um gosto amargo na boca.- está pensando em algo mais... Teatral, mas como não quero que Sirius tenha que tomar atitudes prejudiciais a ele mesmo, resolvi pegar você de uma vez.

     O Rato voltou a guinchar e apertei um pouco mais seu pescoço, ele parou de se-debater e sua difícil respiração me fez pensar um pouco, eu poderia sim matar ele, Pettigrew não merecia nada além de uma morte dolorosa, lenta, sem nenhum pingo de remorso e piedade, engoli com dificuldade o rancor e parei de frente a estátua para o escritório de Dumbledore.
     Seria bom, Pettigrew morto seria um motivo de boas noites e uma vingança saciada, mas todo o resto, Sirius ficaria como culpado, os olhares que se voltariam para mim, eu poderia ir para Azkaban por isso? Poderia dizer que foi legítima defesa? Poderia afirmar que...

"No que eu estou pensando?"

     Meus olhos se arregalaram e puxei uma grande quantidade de ar afrouxando o aperto envolta do rato, meu corpo tremeu enquanto meus olhos continuaram em torno a face de roedor, eu estava realmente pensando em assassinar alguém, um tremor subiu minha coluna enquanto meu pulmão lutava para deixar o ar sair, meu coração martelando de forma perigosa dentro do meu corpo.
     Olhei em volta de forma rápida, o corredor escuro não revelava ninguém, nem uma alma, soltei o ar com dificuldade enquanto me virava pra estátua para abrir a passagem, subi os degraus com lentidão enquanto consertava a forma que eu respirava, parei poucos segundos antes de abrir a porta, tomando a frente da sala enquanto um meio círculo se firmava para me assitir.
     Minerva tinha suas típicas vestes enquanto me assistia com atenção, os olhos atentos me analisando tanto quantos os de Dumbledore, me peguei desviando o olhar dele por um tempo, me sentia envergonhada de meus pensamentos que nunca seriam ditos, não ousei olhar para Lupin ou Snape.

- Parece que conseguiu.- a voz Calama de Dumbledore me fez suspirar.

- É, esse é Peter Pettigrew, ele se manteve disfarçado na família Weasley como um rato a dose anos, estando fugindo dos comensais da morte de Voldemort.- voltei a sentir um gosto amargo e suspirei.

- Me de ele.- meus olhos se ficaram na mão de Remus e levantei meu olhar para os seus olhos.- Vamos confirmar isso.- soltei o rato em sua mão enquanto os olhos de meu padrinho se voltavam ao rato, tinha uma máscara de seriedade em seu rosto.

- Seria melhor pedrificar ele, assim quando ele for posto no chão, não irá fugir.- sugeri enquanto o via se agachar, com um leve balançar de cabeça o vi concordar, então ele apenas soltou o rato que não se mexeu.

     Nós afastamos e com um simples murmúrio, o pequeno corpo foi ficando deformado, se torcendo e contorcendo até tomar uma forma humana, hum homem barrigudo, vestia trapos, por mais que estive com o cabelo longo, era calvo, os olhos se moviam de forma assutada enquanto seu rosto de rato estava imóvel junto com todo o seu corpo.
     A sala ficou silenciosa ao extremo, conseguia escutar meu próprio coração batendo enquanto me madrinha voltava a se afastar, observei suas feições horrorizadas de reconhecimento, suspirei e ergui minha varinha para o corpo no chão, e então ele estava de movendo, se levantou de forma rápida enquanto olhava em volta, então se virou para Remus, se ajoelhou e começou a chorar, pedindo desculpas e lamentando por tudo o que tinha acontecido.
      O gosto amargo voltou a minha boca enquanto ele se virava para Dumbledore, McGonagall voltava a se aproximar, tinha se afastado até a parede e agora voltava com desgosto no rosto, Peter se aproximou dela, porém com apenas um virar de rosto ele entendeu que não conseguia nada dela, ele se negou a olhar para Severus e seus olhos se caíram em mim, ele voltou a rastejar em minha direção.
     Dei passos para trás temendo que ele me tocasse, tinha nojo só de olhar para a cara dele, se ele me tocasse eu sentiria ancia, era capaz de vomitar e me negava a passar por isso sem receber no mínimo meio bilhões de Galeões.

- Se afaste de minha afilhada! Rato nojento!- Severus foi que tomou minha frente, tampando minimamente minha visão.

- Eu não fiz por querer! Fui obrigado! Eles me ameaçaram! Vocês fariam o mesmo!- meu senho franziu enquanto suas palavras tomavam sentindo.

- Eu morreria por meus amigos!- disse Remus acompanhando Severus a minha frente.- Você sempre foi um aproveitador! Se tornando amigo de James e Sirius por serem fortes, nos protegemos você! Te tratamos como irmão! E você nos agradeceu assim?!

- Eu não quis! Eu não....

- Hora! Cale essa boca imunda!- me encolhi enquanto a voz de Remus aumentava.- Você os matou! Condenou Sirius a Azkaban! Você... Eu tenho nojo de você!

     Suspirei e estiquei minha mão para alcançar Lupin, agarro do seu braço com cuidado, ele me olhou e sua respiração tremeu antes de dar as costas para o ex amigo, me abraçou com cuidado enquanto eu sentia um leve tremor em seu corpo, a voz de Pettigrew sumiu e não me mexi para ver o que acontecia.
     Remus passava os dedos pelos fios do meu cabelo e mantinha as costas virada para todos em volta, entendia o quanto ele estava frágil, se eu sofresse um traição desse tipo, eu me sentia péssima, me sentia até mesmo vazia.
     Com o tempo, Magona apareceu, junto dela estava o Ministro da magia, que observou o ex morto, a sua frente, me mantive distante, apenas me pronunciando quando a conversa se voltou para quem havia descoberto a falsa morte de Peter Pettigrew.

.
.
.
.
.

Continua...
Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora