. Aisha Scott Riddle.
Paro de desenhar escutando um piado não demorou para um coruja branca pousar a minha frente, Magona apenas levantou o olhar, me olhou com certa curiosidade e apenas se voltou a seu livro, me desencostei da árvore deixando meu caderno de desenho ao lado.
A coruja branca me olhou com atenção e me entregou a carta, a olhei vendo de imediato a caligrafia de Harry, ele era o que menos me mandava mensagem, então meus olhos se estreitaram assim que voltei meu olhar para a coruja, abri a carta e li com atenção, dei uma leve risada e me virei para minha avó, essa que levantou os olhos para mim com um olhar curioso.- Potter está pedindo ajuda de alimentação.- ela levantou uma sobrancelha.- o primo dele está passando por uma dieta e acadou que todos da casa entraram no meio.
- E ele está te pedindo o que exatamente?- dei uma leve risada.
- Doces.- ela revirou os olhos.
- Ele devia comer algo mais rico em nutrientes, está muito magro.- sorri e olhei para a coruja que sempre custo lembrar o nome.
- Venha comigo sim, beba um pouco de água e coma algo quanto escrevo uma pequena carta para seu dono.- me levantei e estendi minha mão para a coruja.
- Se você chegar a tocar em algum dos meus doces, vou lhe amaldiçoar.- dei risada enquanto colocava a ave em meu ombro.
- Não vou dar nem do meu.- fui simples em dizer e ela riu.
Chegando na cozinha, apenas deixei a coruja na bancada enquanto Vivi a dava água e biscoitos, Bob me olhou enquanto eu falava sobre fazer mines salgados para Harry conseguir equilibra as coisas e não ficar diabético, Feli se juntou a ele no preparo e apenas me sentei em frente a bancada escrevendo uma carta pequena para o garoto.
Lhe disse que mandaria um elfo entregar a cesta que faria para ele, disse também que o desejava boa sorte no regime e comentava sobre as poucas novidades relacionada as coisas de Hogwarts, os Weasley e Sirius.
Em pouco tempo, dobrei a carta e a dei para a coruja branca, a mandei pela janela desejando boa viagem, e a observei sumir pelas nuvens, não demorando muito para ver a coruja de Sammy vindo logo em seguida, sorri e a acariciei assim que pousou a minha frente.Sou novamente jogada no tatame e resmungou enquanto a senhora me manda levantar de novo, suspirei e me pus em pé, voltando a minha posição inicial com a varinha, antes mesmo dela poder dar início a algum ataque, me deixei falar.
- Então... Os Weasley.- desviei de um ataque e ela resmungou.
- O que é agira?- bloqueando meu ataque ela me encarou.
- Eles me convidaram para passar o resto das férias na casa deles, e ir para a Copa Mundial de Quadrinol.- abaixo quanto quase sou atacada e revido.
- Você nem gosta de quadribol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanficNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...