Aisha Scott Riddle
- Bom dia Riddle.- olho para Samuel, que senta do meu lado na mesa vermelha.- Pensei que você não se sentaria em minha mesa.- levanto uma sombrancelha.
- Você já foi na minha aguentar tantos olhares revoltos, acho que posso me sacrificar.- diz fazendo drama.
- Você vai sentar comigo nessa mesa pro pelo menos dois dias inteiros.
- Malfoy.- revirou os olhos com uma cara nada amigável para Rony.
- Como vão?- diz Sammy sorrindo leve.
- Estavamos bem, e você?- pude ver Harry cutucar ele é e dei uma leve risada.
- Estou bem, Aisha, depois vamos estudar na biblioteca?- olho para o sonserino e sorrio.
- Claro!
Estava comendo na cozinha da escola com Samuel, fazíamos uma pausa dos estudos, ele realmente me fez revisar tudo que aprendemos até agora.
Bom, eu já sabia boa parte, na verde era para mim estar no segundo ano, Magona é muito exigente, tinha que ser tudo no mínimo perfeito!- Acho que tiramos no mínimo um E!- diz Sam e bebe mais um pouco do suco de abóbora.
- Se eu tirar um E Magona me mata!
- Se eu falasse que é diferente com meu pai, estaria mentindo.- ele solta um suspiro triste.- As vezes acho que nada que eu faço é suficiente!- coloco minha mão em seu ombro o fazendo me olhar.
- Está tudo bem, você é maravilhoso, um ótimo amigo.- ele da um pequeno sorriso.- Se Lucius não sabe disso, ele é o errado da história!
- Obrigada Sah!- levanto uma sombrancelha pelo apelido.- Você me deu um apelido, tenho que te dar um também.- sorrio concordando.
- O que acha de revisarmos o que os professores passarão mais uma vez, terminarmos o trabalho de Snape, e fazermos alguma coisa legal, depois?!
- Concordo plenamente!- olhamos para um elfo doméstico que nos encarava esperando alguma coisa.- com licença.
- Sim Sr!- fala se aproximando mais que apressadamente.
- Eu sou Samuel, essa é minha amiga Aisha, você poderia levar duas canecas de chocolate quente para nós na biblioteca, pro favor?
- Claro, Sr. Samuel! Logo, logo estará lá!- sorrio para nós, devolvo o sorriso.
- Tá e agora, o que faremos?- falo depois de levantar do meu anjinho na neve.
- Vamos?- faz uma cara pensativa.- Vamos falar de nós, melhores amigos se conhecem, não?!
- É! Tá, minhas cores favoritas são, verde e preto, e a sua?
- Gosto de azul, branco e amarelo! Eu gosto muito de Herbologia e Porções, você?
- D.C.A.T e Feitiços!, Meu doce favorito é feijãozinhos de todos os sabores! Apesar de eu já ter pegado um de meleca...- Sammy ri da minha cara.- e o seu?
- Eu gosto muito de Sapos de Chocolate e Bombons Explosivos!- ele faz uma careta.- eu não gosto muito de Quadribol!
- Também não!- sorrimos um para o outro, sento na neve do jardim de Hogwarts.- o que é meio estranho, minha tia foi rebatedora e meus melhores amigos são rebatedores!- o olho com uma careta o que o faz rir.- não ria Sammy!
- Desculpa! Sua careta é muito engraçada!- Revirei os olhos.
- O que fazem?- nós viramos rapidamente para Quirrell.
- Estavamos conversando.- me levanto e ajudo Sammy a se levantar também.
- Precisa de alguma coisa professor?- O homem nós olha e nega rapidamente.
- Acho melhor entrarem!- fala gaguejando.- está ficando frio, não queremos dois resfriados, sim?!- o olho.
- Sim professor, vamos Aisha, falta pouco para o jantar!- passamos pro Quirrell que nós acompanhou com o olhar até saímos de seu campo de visão.- ele é muito estranho! Acho que temos que falar com o Dumbledore.
- Não temos provas de nada, sem provas não podemos fazer nada!- o olho.
- Então vamos entrar na sala dele de novo!- paro o olhando como se ele fosse um louco.
- Não Samuel! Não vamos fazer isso!- ele ia abrir a boca mas logo o interromper.- Samuel Cygnus Malfoy! Não, seria muito arriscado, não tem nada importante, vamos falar com algum professor que acredite na gente, aí ele pode passar para Dumbledore falando que foi um aluno anônimo!
- Que professor faria isso Aisha Scott Riddle!?- no mesmo momento vemos Severus do outro lado do corredor vindo em nossa direção.
- Acho que é uma mensagem de Merlin.- ele da de ombros e andamos até Severus.- Prof. Snape, tem uma coisa muito grave acontecendo em Hogwarts!- ele me olha levantando uma sombrancelha.
- Ah é?- concordamos com um aceno de cabeça.
- Podemos conversar em um lugar mais particular?- ele nós olha desconfiado.
- Tudo bem, me sigam.- e logo estávamos andando atrás dele.
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanfictionNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...