☪⚛31⚛☪

23 4 0
                                    

.Aisha Scott Riddle.

- Tinha mesmo que ser aranhas!?- revirei novamente os olhos.

- Já entendemos que você não gosta de aranhas Billius.- o vi fazer uma careta e respire fundo.

     Estava no meio da floresta, Harry tinha nos arastado para dentro das árvores atrás de aranhas, aranhas essas que estavam totalmente estranhas, eram muitas, não estavam mais tão pequenas, e Hope parecia disposta a matar algumas, Canino que ia na frente tinha parado e só voltou a andar quando Harry o pegou pela coleira.
      Parei antes de adentrar uma cratera que estava a nossa frente, Rony rapidamente agarrou meu braço se apoiando em mim, ele se tremia como uma cara Verde, Harry estava de forma confiante a nossa frente.

- Eu não estou gostando disso...- respiro fundo vendo que andar era quase impossível pelo tanto de aranha.- Harry, Aisha, vamos voltar!?

- Viemos até aqui.- me viro para ele.- eu protejo você Rony.- levanto minha varinha levemente e sorrio.

     Logo o lugar se abre em um tipo de "toca", muitas raízes e teias, teias gigantes e levemente cobertas um uma névoa, aperto minha varinha e engulo o seco, Rony anonda grudado em mim se lamentava por estar aqui.
     Harry continuava inaplicável olhando em volta, Hope desceu para meus pés olhando as aranhas, essas que se afastavam minimante com os seus rosnados.

- Eu não posso morrer agora, meu Merlin!- sussurro olhando a grande sombra que começava a se movimenta.

- Quem está ai?- douum passo para trás, puxando levemente Harry.

- Não entrem em pânico.- levantei a sobrancelha e me viro para Rony, esse que estava pálido.

- É você? Hagrid?- soltei a minha respiração vendo a gigantesca Acromantula que se colocava a nossa frente.

- Somo... somos amigos de Hagrid.- olho para nossa única saída e respiro fundo.- você... você é Aragog?

- Sim... Hagrid nunca mandou homens a nossa depressão.- engulo em seco vendo o piscar daqueles olhos.

- Ele está em apuros, aconteceu alguns ataques na escola, acham que foi ele, acham que Hagrid abriu a Câmara Secreta.- senti o ruivo puxar a manga da minha blusa e olhei, ele apontou para o chão e vi uma aranha perigosamente grande se aproximar.- Como da última vez...

- Menrira! Hagrid nunca abriu a Câmara.-  olho Harry com pura raiva.

- Então... nãoé você o mostro?- bato em minha própria testa, eu poderia estar fazendo tanta coisa agora...

- Não, o mostro nasceu no Castelo, já eu, fui trazido de uma terra longínqua no bolso de um viajante.- Rony decidiu cutucar Harry vendo que tinha acromantulas realmente grandes se aproximando.

- Então se você não é o mostro, o que matou a garota a cinquenta anos atrás?- Levantei uma sobrancelha, para mim essa parte da história era lenda.

- Não falamos sobre isso.- Aragog disse de forma simples.- é uma criatura antiga que aranhas temem mais do que qualquer outra.

- Mas, você já a viu?- Harry se esquivo novamente da mão de Rony e levanto minha varinha enquanto Hope rosnava.

- Nunca vi parte alguma do Castelo além da caixa que era guardado, a garota foi achada no banheiro quando acusaram a mim e Hagrid.- pego na blusa de Harry o puxando para atrás.- então, fui trazido para cá, Hagrid me trouxe.

- Para, Ainda!- o solto e bufo.

- Está bem então, pode ficar e morrer!- Harry finamente pareceu se tocar o que estava acontecendo a nossa volta.

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora