.Aisha Scott Riddle.
Me encolhi no sofá do quarto enquanto o homem se senta no tapeteva minha frente, Hope ainda em meu ombro também o olhando de forma intensa, cocei a garganta e juntei minhas mãos apertando meus dedos, espero que ele não esteja tão louco como todos falam.
- Você deve ser muito corajoso, ou muito burra.- levantei meu olhar novamente o encarando, ele soltou uma leve risada.- tenho cartaz de procurado por todos os cantos, até os trouxas sabem de mim.
- Bom, as vezes acho a mesma coisa.- um sorriso divertido brotou em seus lábios e meu corpo relaxou um pouco...- eu... Desculpe, eu realmente não consigo entender como as coisas escalaram de forma tão rápida...
- Eu também não... As vezes parece um pesadelo.- engulo em seco.- por que, está aqui?
- Não acho que tenha sido você o culpado pelas mortes de James e Lilian...- seus olhos brilharam em esperança e reconhecimento.
- Mas não fui eu... Eu nunca os entregaria, James era mais que um amigo... Ele era meu irmão.- sorri pequeno e escorreguei até me sentar no chão também.- As coisas fugiram do controle... Aquele rato...- sua voz tomou um tom raivoso.- se eu não tivesse confiado nele.
- Me explica, por favor...- seus olhos e voltaram novamente para mim.- eu quero ajudar, quero te ouvir, saber seu lado da história.
Seu rosto foi tomado por surpresa, depois tristeza, raiva e então seus olhos se tornaram passivos, ele sorriu parecendo contente com sua situação atual, então ele me contou, se abriu para toda a história e me passando certeza em cada palavra.
Abro a porta de Dumbledore e o vejo virar a cabeça em minha direção, com calma voltou o livro que ele iria pegar da estante a sua antiga posição, me estudou com seus olhos sagazes antes de sentar em sua cadeira, apoiou os cotovelos na mesa e me aproximei com rapidez.
Olhei para os quadros adormecidos e suspirei enquanto me aproximava mais da mesa e também apoiava meus braços nela, Dumbledore me encarou com paciência esperando algo sair de minha boca, então depois de um longo suspiro, fui direta.- Não acho que Sirius Black seja culpado, você mais do que eu, sabe o quanto ele era leal ao seus amigos, sabe o quanto ele amava ser padrinho de Harry e o quanto ele tinha lutado contra os comensais e Voldemort.
- Certo... E o que você quer dizer com isso?- engoli em seco enquanto ele observava minha alma por trás daqueles óculos meia lua.- onde quer chegar, Aisha?
- Acho que, ele deve ter trocado de Fidelis com Pettigrew, ele sim deveria ser um infiltrado de Voldemort, passando a localização dos Potter, quando Sirius descobriu, Peter já tinha armado uma cilada para ele.- o senhor ajeitou a postura, suspirou e deixou suas costas se encostarem em sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanficNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...