☪⚛49⚛☪

24 4 0
                                    

.Aisha Scott Riddle.

     Os dias se passaram de forma tranquila, a escola estava terminando novamente e eu apenas podia agradecer por Sirius estar bem, por eu mesma ter ter sofrido grandes coisas, eu também posso lamentar a perda do emprego de meu padrinho Lupin, foi um o melhor professor que tive no quesito D.CT.
     Pettigrew foi condenado a Azkaban, Sirius se tornou Auror, tinha uma vida restabelecida e tentou por um tempo me fazer aceitar um pouco de Galeões como recompensa, eu neguei e ele apenas me deixou em paz quando disse que eu adoraria saber de forma mais profunda sobre minha mãe, seria a forma dele de agradecer.
     Nas seguintes semanas me concentrei entre o julgamento de Bicuço, os gêmeos, Sammy e o trio, Mione e eu ajudamos Hagrid com o julgamento, Bicuço não foi morte por de última hora, um especialista ter conseguido comparecer no julgamento, Magona é incrível quando quer. Trabalhei em conjunto com Fred e George para no próximo ano eles venderem seus artigos mágicos, estavam pensando em montar uma loja de logros, me pediram ajudas leves e me esforcei para não acabar usando suas invenções por conta própria.
     Sammy e eu dividimos oss nosso dias entre estudos e conversas tranquilas sobre nossos anos de desconhecidos, conversamos sobre tudo um pouco e ele me ajudou nos meus desenhos e descobri que ele era um poeta triste, suas palavras sempre me deixando a beira de um colapso enquanto ele me pedia opinião sobre um de seus poemas, todos muito bons e que causam uma leve crise existencial.
     Já o trio, bom, se não estávamos em uma discussão sobre qualquer assunto qu envolvia a sonserina, os Malfoy, ou Severus -a maior parte delas sendo iniciada por Rony - estávamos rindo, estudando, ou apenas sentados na frente da lareira na comunal, Neville as vezes se juntava a nos, o que me redeu uma aproximação dele e de sua trágica covardia.

- Luna, eles esconderam seu tênis de novo?- digo enquanto paro ao seu lado.- já disse que você deveria falar com Dumbledore.

- Não é para tanto, além do mais, adoro andar descalça.- sorri e olho em volta e vejo alguns alunos rindo.- você não devia ligar para eles, eu não ligo.

- Você é incrível, devia ter mais amigos.- disse simples e olhei feio para um menino que apontava de forma descarada para rir com os outros.- quer saber...- deixei minha bolsa no chão e me abaixei tirando meus próprios tênis.

- Você não tem que fazer isso.- a olhei feio antes de enfiar a meia no sapato e amarar os dois cadarços e os colar "pendurados" na alça de minha bolsa.

- Eles tem tanta coragem de rir de você, espero que tenham coragem para rir de mim também.- sorri de forma simples e peguei em sua mão.- vamos eu acho que ainda não acabou os pudins.- ela sorri para mim e saímos andando.

     Suspiro enquanto tento arrumar meu cabelo pela décima vez, já era a noite, tudo o que eu queria era dormir, mas sem sono só pude me levantar para me esgueirar pela cozinha para poder tomar um leite quente, claro, eu estava bem estressada, and...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Suspiro enquanto tento arrumar meu cabelo pela décima vez, já era a noite, tudo o que eu queria era dormir, mas sem sono só pude me levantar para me esgueirar pela cozinha para poder tomar um leite quente, claro, eu estava bem estressada, ando com novos pesadelos, então a insônia no momento voltava a ser minha amiga, meu cabelo estava me irritando, na minha visão, está grande de mais e precisa de um corte.

- Aisha!- o impacto veio mais rápido que o aviso, logo me encontrei resmungando enquanto ia para o chão.- você está bem!? Desculpe...

- Neville? O que faz fora da cama?- aceitei a mão do garoto e em um puxão gentil ele me levantou, corando brevemente.

- Fiquei na biblioteca até tarde, estava tentando me aperfeiçoar em transfiguração.- suspirei enquanto achava fofo suas bochechas rosadas.

- Bom, vamos comigo tomar um leite quente então, assim você dorme de forma mais relaxada.- sorri pequeno e peguei em sua mão o puxando comigo, ele quase tropeçou e segurei a risada o olhando de canto.- mas, estamos a duas semanas dos encerramentos das aulas, você não deveria estar mais preocupado com o que fazer nas férias?

- Eu... Eu realmente sou péssimo em transfiguração, e minha avó quer muito que eu seja bons nisso, como a maioria da minha família é...- olhei para ele meio de lado e bufei empurrando meu cabelo para trás da orelha.

- Não acho que você deveria achar algo que goste realmente de fazer, e não se forçar a algo por sua família querer que você seja aquilo.- seus olhos brilharam e sorri pequeno.

- Eu... Eu realmente não sei...- o vi encolher os ombros e o empurrei levemente com meu corpo.

- Relaxa, você ainda vai achar seu próprio caminho.- passei pela porta da cozinha e olhei em volta, logo percebi o pequeno elfo.- licença...- ele levantou o olhar e sorriu.- pode me informar seu nome?

- Boa noite senhorita, claro!- com uma voz dócil ele passou a mão na sua roupinha como se quisesse desamar o pano.- sou Alilo.- Sorri e me aproximei mais.

- Sr Alilo, meu nome é Aisha e esse é meu amigo Neville, desculpe estar incomodando essa hora, mas... O Sr poderia me fazer dois chocolates quentes?- seus olhinhos brilharam ainda mais.

- Claro que sim! Se sentem logo trago.- sorri em agradecimento e logo me sentei em uma mesa do salão.

- Você é tão incrível...- levantei meu olhar.- todos os professores gostam de você, suas notas são impecáveis e todos te respeitam...

- Eu te acho incrível também, Nevil.- ele negou com um balançar de cabeça.

- Não sei como... Sou um idiota, não sou bom em nenhuma matéria, além de ser covarde, ainda acho que deveria estar na Lufa-Lufa.

- O chapel seletor nunca erra, sei que você ainda tem muito a mostrar, e eles não me respeitam, a maioria dos alunos tem medo de mim.

- Medo?- revirei os olhos.

- Sim, Neville, medo, eles não mexem comigo por eu ter uma cobra e ser filha de Voldemort, eles me temem, eu não sou incrível, minhas notas boas, Magona me criou de uma forma muito rígida, eu só tinha os livros e os elfos de minha casa como companhia.

      Ele me encarava com os olhos de um típico cachorrinho que foi negado colo, extremamente fofo, Neville Longbottom é um menino incrível, eu sentia pela sua família, sentia por ele não ter tido o afeto de sua mãe e pai, e o pior é saber que é apenas por eles estarem loucos no Hospital St Mungo.
     O garoto a minha frete sempre foi muito reservado, sempre que o olhava ele tinha a expressão assutada e com o corpo encolhido -ainda mais nas alturas de porções-, mas eu sempre o achei fofo, tanto quando ele se concentrava em ignorar sua volta para conseguir fazer as aulas, tanto quanto ele fazia comentários assustados na messa do grande salão nos horários de refeição.
     Eu já tinha o visto praticando sozinha, ele conseguia fazer os feitiços, apenas deveria parar de se preocupar tanto a ser "perfeito".

- Mesmo assim, ainda te acho incrível.- pude sentir minhas bochechas queimar e desviei o olhar.

- Aqui está, dois chocolates quentes...- voltei meu olhar para elfo e sorri.

- Obrigado, Sr Alilo.- Neville disse com um sorriso leve, logo o pequeno ser saiu de perto.

.
.
.
.
.

Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora