☪⚛5⚛☪

159 17 9
                                    

Aisha Scott Riddle

     Abro a porta e vejo o senhor em frente de  sua estante repleta de livros, parecia consertado, entrei e fechei a porta, Fawkes veio na minha direção me rodando, como se me desejasse um bom dia, retribuiu com um pequeno carinho em suas penas.

- Logo no segundo dia, pequena Riddle?- o olhei e revirei os olhos dando um sorrisinho.- o que houve?

- Severus estava sendo um idiota com Potter.- dei de ombros e cruzei os braços.- ele é tão infantil.- ele deu uma pequena risada e apontou para sua mesa.

- Realmente, as vezes Severus é bem infantil.- se sentou em sua cadeira a minha frente.- ele sempre foi infantil em relação a qualquer coisa que envolvesse James, Sirius, Remus e Peter.- fiz bico sabia perfeitamente da história.

- Diretor Dumbledore?- ele levanta as sombrancelhas me encarando.- teria sido completamente diferente se Peter Pettigrew não fosse um traidor?

- Provavelmente, sim.- fiz uma careta e suspirei, a infinidade de coisas que poderiam ter acontecido.- Bom já que esta aqui apenas por um capricho de Snape, quer um chá?- dou um pequeno sorriso e concordo.

    Sorrio para Malfoy me sentando do seu lado, Mione tava do outro lado com Neville, rapidamente entramos em uma conversa animada que se prolongou por um tempo enquanto eu rabiscava meu   caderninho de desenhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Sorrio para Malfoy me sentando do seu lado, Mione tava do outro lado com Neville, rapidamente entramos em uma conversa animada que se prolongou por um tempo enquanto eu rabiscava meu   caderninho de desenhos.

- O professor está te encarando.- o olho e depois movo meus olhos para o professor.

     Devolvi o olhar, por um segundo me perdi em seus olhos azuis, me assustei quando eles ficaram avermelhados, dando um pequeno pulo, voltando meu olhar para o meu caderno, logo depois senti uma pontada na cabeça e pus a mão em minha testa.

- O que foi isso...?- me virei para ele, não sei qual de nós dois tava mais assustado.

- Não faço a mínima idéia...

      Me sento com Hermione na mesa da Grifinória, tentei chamar Sammy, mas ele pareceu um tanto intimidado com a idéia de se sentar na mesa vermelha, eu também me senti um tanto errada ao olhar para a mesa verde, apesar de eu ter ficado muito ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Me sento com Hermione na mesa da Grifinória, tentei chamar Sammy, mas ele pareceu um tanto intimidado com a idéia de se sentar na mesa vermelha, eu também me senti um tanto errada ao olhar para a mesa verde, apesar de eu ter ficado muito entre as duas.
     No final nós separamos, não demorou muito a Harry e Ron passarem por nós, acenando, logo depois Fred e George se sentaram em nossa frente, Lino os acompanhava, e assim que viu nós cinco juntos Percy veio se sentar com nós.
     Afinal, ele sempre era o responsável que seguia as ordens, me sentia um tanto desconfortável do lado dele, Percy me parecia muito capaz de seguir ordens ao invés de questionar elas, o que era extremamente problemático.
     No final das contas, as conversas rodaram entre coisas que os gêmeos já aviam feito, Hermione e Percy os repreendendo, eu achando graça e prometendo participar de algumas, além de Mione dizer o quanto ela estava amando Hogwarts e as aulas.
      Também nos contou um pouco de como era as escolas No-majs, e apesar de parecer entediante, eram igualmente interessante.
     Depois do resto das aulas, Hermione e eu ficando conversando no dormitórios, ela também me deixou meche em seu cabelo, os cachos bonitos e incontroláveis, fiz duas tranças soltas, e Mione fez apenas uma trança em meus cabelos.

      No outro dia, no intervalo entre as aulas Sammy, Mione e eu nós sentamos e deitamos na grama do jardim de Hogwarts,  o clima mais que agradável nos deixava ficar em completo silêncio, ou falar por um bom tempo sem parar, não avia desconforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      No outro dia, no intervalo entre as aulas Sammy, Mione e eu nós sentamos e deitamos na grama do jardim de Hogwarts,  o clima mais que agradável nos deixava ficar em completo silêncio, ou falar por um bom tempo sem parar, não avia desconforto.

- O que acharam dos professores?- os olhos me sentando.

- Snape é ranzinza.- souto uma risadinha com a fala de mione.- gostei muito de McGonagall... E você Sam?

- Gosto do professor Flitwick... Quirrell é estranho.- concordei silenciosamente com aquilo

- Apenas um professor gago e inofensivo.- troco olhar com Samuel e a olhamos.

- Quirrell é estranho.- ela tira a cara do livro e nós olha, nossas falas a fazendo estreitar os olhos.

- Talvez um pouco, mas é apenas um professor.- depois de um tempo se levanto e assentou em despedida.- bom eu vou na biblioteca trocar esse livro e pegar outro.- saiu colocando a mochila nas costas.

- O que será que aconteceu com os olhos dele?- nos entre olhamos, neguei com um movimento de cabeça dando de ombros.

- Não me importo, não tem nada a ver comigo...

- Aconteceu enquanto ele olhava para você, depois não aconteceu mais.- olho para Sammy e me jogo novamente na grama.

- Pode ter sido a luz.- ele me olhou como se eu fosse idiota, claro que não tinha sido a luz.- Podemos deixar para depois? Temos aula daqui a pouco.

    Ele revirou os olhos e nos levantamos pegando nossas mochilas, olho para o céu que estava estranhamente escuro, talvez fosse chover, mesmo com o Sol aparente, então entramos para os corredores.

- Poderíamos pelo menos ficar observando, não é?- olho para Sammy e dou de ombros.

- Acho que sim, também gostaria de descobrir o que ele esconde por baixo daqueles panos... pode ser um cabelo verde, seria legal.

- O que pode ser legal?- demos um pulo com a voz dos gêmeos a nossas costas. 

- Fugir para Hogsmeade.- Sammy falou de forma rápida e alta, dou um peteleco em sua nuca.- pra que isso?- diz esfrega o lugar.

-.Para você falar mais baixo, quer um Sonorus pra escola inteira sabre?- falo com ironia

- Fizemos isso, ninguém sabe até hoje.- olho para Fred com um sombrancelha erguida.- ninguém que não seja vocês. 

- Sabem que ainda vai demorar um pouquinho né?- confirmamos com a cabeça. 

- Como vão?- acenamos pro falso gago e andamos um pouco mais rápido. 

- Esse professor é estranho.- sorri com a fala dos gêmeos.

- Nem me fale.- Samy e eu nos olhamos e levanto uma sombrancelha.- estranho.- o empurro com o ombro.

- Ai!- dou uma risadinha.

     Nós continuamos nosso caminho, em algum momento sinto que estou sendo vigiada e paro olhando para trás, lá estava ele, no final do corredor me encarando, Quirrell sussurra alguma coisa e vai embora, no mesmo tempo encostam no meu ombro, me assusto pegando a mão da pessoa e a troço a virando para costas do mesmo.

- Aí, solta, solta.- solto Lino, assustada.

- Idiota, você me assunto.- o olho apertar um pouco o pulso.

- O que ouve, Aisha?- olho para eles e depois olho pro final do corredor. 

- Nada.- olho pra eles de novo.- vamos na cozinha? Estou com fome. 

- Também.- os quanto andam e eu ainda dou mais uma olhada antes de segui-los.

.
.
.
.
.

Continua....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora