.Aisha Scott Riddle.
Meu corpo foi impulsionado para frente com o meu despertar, novos pesadelos horríveis piscava em minha visão enquanto me sentia tremer, olhei em volta rapidamente, as meninas dormiam de forma tranquilá, mas estranhei a falta de Hope.
Com isso descido me levantar e ir até a comunal, seria bom ir para a cozinha, mas as regras de recolher estavam severas, estavam começando a considerar fechar Horgwarts, coloque uma meia e é um casaco logo saindo de fininho do quarto .
Estranhei as vozes que ecoavam de forma baixa, e assim que cheguei na ponta da escada pude ver Harry e Rony, pareciam completamente apreensivos, fui cautelosa ao descer os degraus restantes.
- Harry, e se formos pegos?- levantei uma sobrancelha.- Não vamos ser pegos, nessa hora todos estão dormindo, vamos apenas falar com Hagrid e voltar.- paro atrás deles.
- O que vocês vão falar com Hagrid? Ainda mais a essas horas?- se viram para mim de vagar, os olhos esbugalhados, cruzei os braços e os encarei.- A Prof. Minerva McGonagall fica feliz em saber que estão desrespeitando uma ordem.
- Não é nada disso!- os dois falaram juntos.- Não vamos fazer isso.- Harry reforçou.- apenas sorri pequeno e comecei a repreender meu cabelo de forma mais justa.
- Vou junto.- olho ao redor respirando fundo.- acho que deixei um tênis em algum lugar por aqui.- me afasto minimante deles procurando, logo o acho.
- Pera... você pode ser mandada de volha para casa, vai mesmo com nos?- levanto meu olhar pra ele parando por um tempinho de fazer o laço no cardarso
Realmente, voltariamos pra casa de forma rápida, mas se algo acontecer com eles e eu não estiver lá, posso acabar me matando internamente por culpa, não gostaria de explicar para os waeslyes e nem para Mione como os tinha deixado sair do Castelo.
Mas nos (Eu e vocês, vozes da minha cabeca) sabemos que não os conheceria a ficar, e o ditado é claro, se não pode contra eles, junte-se a eles, por isso terminei de amarrar meu tênis e me levantei.- Bom então vou ter que correr o risco.- digo simples e volto a me aproximar.- vamos esperar mais alguém descer ou...- foi de ombros apontando para porta.
Harry pegou a capa de invisibilidade e nos esprememos embaixo dela, logo saímos andando pelos corredores, nunca tinha escutado o Castelo tão "mórbido", saímos do Castelo e praticamente corremos para a casa de Hagrid.
Batemos na porta esperando de forma ansiosa, mas não esperava que Hagrid saísse da casa empunhando uma besta carregada, quando Harry puxou a capa e ele nos viu, rapidamente se desculpou e nos mandou entrar, não perdi tempo em me jogar para dentro do lugar.- Hagrid? Está tudo bem?- falo enquanto o vejo de forma desastrada derramar chá na mesa.
- Estou ótimo, muito bem.- ele logo deu um pequeno pulinho levantando o grande buly, logo pegando um pano pra secar a água.
- Soube de Hermione?- suspiro tendo a visão de seu estado na cama da enfermaria.
- Ah, sim, já soube o que ouve.- ele logo nos encarou com compaixão.-
- Temos que te fazer uma pergunta...- Senti minhas sobrancelhas se juntando.- você sabe quem abriu a Câmera Secreta?- meus olhos se aregalaram e bati em seu braço, Hagrid pareceu paralisar, ainda com os olhos em nos.
- Olha... vocês tem que entender qu...- pulei com a batida na porta, os latidos de caninos foram seguidos pelo sussurro do meio gigante.- Rápido, se escondam.- em menos de meio segundo estava entre Harry e Rony, a capa nos cobrindo.
Depois de nos mandar não dar um piu, pegou a besta e abriu a porta novamente, ouvi vozes familiares e logo Dumbledore e o Ministro da Magia estavam dentro da casa.
Engoli em seco vendo a conversa começa e a se desenrolar, não faço ideia do que eles fazem aqui, mas com toda a certeza não era coisa boa.- É o chefe do papai.- falou em sussurros.- Cornélio Fudge.
- É um assunto muito sério Hagrid.- Disse o ministro, pude sentir o pesar em dua voz.- Eu tinha que vir, três a alunos, novamente nascidos Trouxas, as coisas estão saindo do limite e o ministério tem que agir.
- Mas eu nunca... Você sabe professor.- A voz de Hagrid partiu meu coração.- eu nunca...
- Cornélio, quero que saiba, Hagrid goza de minha inteira confiança.- a voz rouca e calama pareceu brincar com o clima tenso.
- Quero que saiba Cornélio, Hagrid, goza de minha ínteira confiança.- a voz calma e rouca de sempre começou a me irrita.
- Olhe, Alvo, a ficha de Hagrid depõem como ele mesmo, infelizmente vou ter que levá-lo.- senti meu o ar faltar e ao mesmo tempo segurarem minha mão.
- Me levar? Me levar para onde? Para prisão de Azkaban!?- Hagrid exclamou, chocado, dando uma pequena olhada em nossa direção.
- Lamento, mas não tenho mais escolhas.- apertei a mão de volta sentindo meus olhos arder por segurar o choro.
Não sendo o suficiente aquela situação deplorável, Lucio adentrou a casa com seu olhar mesquinho e nobres vestes, descobri que Harry segurava a minha mão, pois assim que apertei a sua ele soltou um pequeno resmungo, mesmo assim, as manteu unidas.
- Que bom que está aqui Fudge.- senti a raiva borbulhar dentro de mim
- O que está fazendo aqui? Fora de minha casa!- A voz forte chegou a me intimidar.
- Acredite em mim, não sinto o mínimo prazer de estar na sua... chama isso de casa?- Lucio disse enquanto se aproximava de nos, fui puxada para trás, agora tendo a mão de Rony em meu braço, senti algo peludo pousar em meu pescoço e não precisei de muito para saber ser Hope.
- O que exatamente o senhor...- Dumbledore interrompeu sua fala e olhou em nossa direção.- o senhor quer?
- Eu e os conselheiros chegamos à conclusão que está na hora do senhor sair de cena.- arregalei os olhos com a fala do loiro.- está é uma ordem de suspensão.- se aproximou de Dumbledore e o entregou o pergaminho.
- Não pode ser possível...- me senti impressionadapor minha voz ter sai DO baixa.
- Vai encontrar as doze assinaturas, chegamos a conclusão que não é mais o mesmo.- o achei ridículo, afinal, podemos duvidar de muita coisa que venha dele, menos o fato de ser um bom diretor para Hogwarts.- E com todos esses ataques, não sobraram alunos nascidos trouxas em Hogwarts, seria uma imensa perda para escola.
- Não podem afastar Prof. Dumbledore, os alunos não terão a mínima chance com ele longe, vai aver muitas mortes!- as palavras de Hagrid me atingiram com uma força incomum.
- Você acha?- a pergunta mergulhada no cinismo de Lucio me estressou ainda mais.
- Acalme-se Hagrid, se o Conselho deseja meu afastamento, é claro que vou me afastar.- encarei os meninos por poucos milésimos antes de olhar para o que estava acontecendo.- Mas, saiba que Hogwarts sempre estará aqui para ajudar a todos que pedirem.- então ele encarou a nossa direção, como se nos enxergasse perfeitamente, Malfoy olhou para a mesma direção logo se voltando a ele.
- Admiráveis sentimentos.- revirei os olhos.- vamos?- então ele logo daiu da casa, comprimento o ministro e saiu do alcance de minha vista.
Então Dumbledore saiu também, sobrando o ministro e o meio gigante, esse que pareceu lembrar de nIssa presença, então parou na porta, olhou pela casa e suspirou adotando uma postura meio desentendida.
- Se tem alguém procurando alguma coisa eu tenho um conselho para dar, sigam as aranhas, elas vão mostrar o caminho, é tudo o que eu tenho a dizer.- saindo logo depois de avisar sobre alimentar o cachorro, com Cornélio logo atrás, saímos de debaixo da capa poucos segundos depois de não ouvirmos mais nada.
- Estamos fudidos.- digo de forma preocupada, eles se entre olham.
.
.
.
.
.Continua.....
Espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanfictionNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...