Aisha Scott Riddle
- Ontem a noite, Draco dedurou o trio para McGonagall.- tiro a atenção de minha comida e olho para Sammy.- Os quatro vão fazer alguma coisa de noite como castigo.
- Pro isso ele está tá tão rabugento!- dou ombros e dou uma golada no meu suco de abóbora.
Uma semana e as coisas estão indo, bem, estou procurando sempre estar acompanhada, peguei medo de andar sozinha desde aquela noite, nada que não esteja passando, mas por enquanto eu prefiro me preocupar com os olhares dos alunos da mesa verde.
- Eles não tem nada para fazer não?- cochicho para Sammy que está do meu lado, ele olha em volta.
- Acho que não, não sentaram nem na nossa frente.- reviramos os olhos e saímos da messa indo para a estufa de Herbológia.- ainda bem que estamos perto, nós atrasamos três vezes semana passada.- me olha acusador.
- A culpa não é minha se no café da manhã teve bolo de nozes com geleia de morango.
- Não era necessário comer quarto fatias.
- Estou em fase de crescimento, está bem!?- ele ri, e acelero meus passos o deixando para trás, logo ele está do meu lado limpando as lágrimas falsas.
- Desculpa, eu não queria te dizer mas, seus métodos não estão funcionando.- o olho emburrada.
- Vai arranjar algo para fazer Samuel Cygnus Malfoy!
- Tá bem Srt Scott Riddle.
- Acorda Aisha, vamos nos atrasar!- Dois minutos, Mione.
- Nem cinco segundos, anda logo!- ela puxou minha coberta.
Me levanto bufando, depois de um banho quente e uniforme no corpo com uma gravata desleixada, descemos, eu estava fazendo uma trança, iria ligar com a outra e prender, deixando o cabelo meio solto.
Foi quando olhei pela janela dos corredores, está começando a esfriar, provavelmente daqui uns dias já tem neve rolando pro aí.- Se você não andar mais rápido, não vamos conseguir tomar café da manhã.- suspirei cansada.
- Olham quem temos aqui!- os gêmeos surgem do nada me dando um susto o que os fazem rir.
- Seus idiotas, eu ainda não acordei direto.- Resmungo com bico e acelero o passo.
- Quanto mal humor!- Fred bagunça meus cabelos e dou um tapa em sua mão.- aí!
- Seu tapado, em dias de frio sem neve ela é mais estressada.- olho George feio e entro no salão principal com os três.
- Vem, vamos comer alguma coisa e ir psra aula.- logo mione me puxa pelo braço
- Qual é a nossa primeira aula hoje mesmo?- nós sentamos e os gêmeos sentam do meu lado na frente de Lino e Mione.
- Como vão?- Logo Harry e Rony, sentam com nós também.
- Bem!- se vira para mim- História da Magia.- Bufo pegando um biscoito e leite quente.
- É um tédio.- Resmungo revirando os olhos.- Não é nem a matéria, mas sim o professor...- me virei para os mais velhos, tinha curiosidade.
- Agora temos.- Fred
- Poções, com seu amado Snape.- termina George.
- Boa sorte pra vocês, eu tenho Criaturas Mágicas.- diz Lino.
- Herbologia.- diz Harry
- Eu também.- Rony fala logo depois, tinha uma carranca, ambos não gostavam da matéria, sorrio achando graça.
' Se divertindo com a desgraça aléia.- olho para Lino.' incorporou Snape, foi?- revirei os olhos, logo comendo meu biscoito e tombado o leite.
' Oi Hope!- Sorrio vendo ela em meu colo, dou um pedaço do meu biscoito pra ela.- Agora me esquente, minas pernas tão ficando geladas.- ela revira os olhos se aconchegado.
- Até geladinha.- os gêmeos saem correndo, depois de beijarem minhas bochecha.
- Como eu os amo.- Falo e quebro o biscoito, na bassê do ódio antes de dar para Hope.
' É, da pra perceber.- Rony diz, logo temos nós levantamos e saímos um pra cada lado.
Hope acompanhou Hermione e eu até a porta da sala, assim que entrei a vi sair andando pelos corredores, muito provavelmente indo para a casa de Hagrid.
Quando eu tinha decidido ficar em Hogwarts no natal, eu não esperava ser acordada as não sei que horas pelos gritos de Rony, o mesmo berrava pro Harry.
Bufei e me virei para o lado, mas um minuto depois os dois começaram a me gritar, levantei da cama enrolada na coberta e resmungando, Hope grudou as garras no tecido me fazendo puxar a bonita, desci as escadas sonolenta, assim que pisei no tapete vermelho da comunal os olhei.- A comunal não tá pegando fogo...- olhei em volta.- me acordaram pra que!?- estreito os olhos, eles se entre olharam e sorrirem meio culpados e sem jeito.
- Desculpa, é que, tem presentes para você...- me aproximei da árvore e me sentei no chão, pegando uma caixa média e fofa.
- "Para a pequena Aisha, da Molly Weasley... Espero que goste".- Termino de ler o bilhetinho, olho a embalagem e logo abri, vejo uma letra A bordada em dourado com o reto do suéter verde, sorrio.- Eu amei tia Molly...- o coloco no corpo.
- Tem outro.- dou uma pequena risada e me viro para a outra caixa, era de veludo, não muito pequena.
Eu olhei para aquilo contrariada, parecia velho, não tinha nenhum bilhete, mas na caixa tinha meu nome, em uma linda letra, olhos para os garotos e dou de ombros, era uma caixa estranha, e acho muito fácil ter alguma maldição para me matar.
Me levanto e saio de dentro da coberta, logo a jogando por cima da caixa, procurei mais uma vez por algum bilhete, nada, pego a caixa com a coberta a envolvendo para minha proteção, e vou saindo da comunal, com Hope atrás de mim.- Vai a onde?- olho para Harry e dou de ombros.
- Quem sabe?- saio sem deixar eles falarem mais nada, assim que saímos de dentro da comunal, me viro para Hope.- Você consegue achar Snape?- Ela se transforma em lobo sem perder suas características cores, cheirou o ar e mordeu a coberta me puxando.
Andamos pelos corredores rapidamente, paramos na porta do escritório de Snape, logo bati na porta, escutamos um resmungo, antes da pronta ser aberta e o rosto de Severus aparecer, estava sentado em sua mesa, tinha alguns papéis com ele.
- O que ouve?- Entro e coloco a caixa em sua mesa, logo me cobrindo novamente.
- Recebi de presente de Natal, não tem nenhum bilhete muito menos o nome de quem mandou.- ele me olha curioso.
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanfictionNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...