☪⚛26⚛☪

70 8 2
                                    

Aisha Scott Riddle


    Quando Draco e eu terminamos nosso jantar, Filch nós acompanhou até a sala de troféus, suspirei, ia ser uma longa noite, ele pegou nossas varinhas e apontou para os baldes com água, alguns panos, logo fui tirando minha capa.

- Só vão sair dai depois de limparem tudo!- ele sai pela porta, me viro para Draco, ele encarava o pano com pavor.

- Não é um bicho de sete cabeças e sim um pano, não vai arancar seus dedos.- falo com diversão, tiro o suéter e levanto as mangas, logo afrochei a gravata.

- Olha eu nunca limpei nada!- o olho segurando a risada.- você fala como se já tivesse limpado alguma coisa.- logo pego meu pano e balde.

- Limpo meu quarto sozinha desde meus seis anos.- ele me olha chocado.- Eu gosto de arrumar do meu jeito, Vivi as vezes troca uma coisinha de lugar também, então eu arrumo meu próprio quarto.

- Quantos elfos domésticos você tem?- paro para pensar.

- Na casa que moro atualmente dez.- ele levanta uma sombrancelha.- também ajuda a pensar, deveria tentar, Malfoy, quem sabe entra algo de útil na sua cabeça oca!

    Ele revira os olhos acinzentados e pega o pano com seu balde, pega um troféu, olha como estou fazendo e depois repente, sorrio divertida, ele fazia caretas engraçadas enquanto tirava a poeira, Hope logo aparrceu subindo em meu ombro, sorrio enquanto paso um pano na primeira platileira.

- Você faz parecer tão fácil.- resmunga, me viro pra ele.

- Bom, eu não falei que não era cansativo.- reviro os olhos, olhando assim não parece aquele Malfoy que mereceu o soco.

    O uniforme de Sonserina ainda itacto, estava consentrando, e não sei o porquê dele usar esse penteado, sinceramente, parece que uma vaca lambeu sua cabeça, nego com a cabeça voltando a limpar os trofeis.

- Até que para uma grifana você não é tão chata.- sorrio o olhando de lado.

- Até que para um sonserino você não é um complemento babaca.- ele revira os olhos sorindo.- não que eu seja um doce de pessoa, mas você extrapola.

- Digo o mesmo, acho que ainda consigo sentir meu nariz latejando.- o olho com uma sombrancelha erguida.- baita soco!- dou risada.

- Espero que você não esteja forçando essa amizade.- ele da de ombros.- Eu tô falando sério, espero mesmo que seja apenas você, sem pais, ou qualquer outra coisa!

    Ele suspira e franze o cenho, estava realmente pensando se isso era apenas ele, dava quase para ver uma pequena nuvem negra encima de sua cabeça, apenas contunuei fazemdo o que tinha que ser feito.

    Ele suspira e franze o cenho, estava realmente pensando se isso era apenas ele, dava quase para ver uma pequena nuvem negra encima de sua cabeça, apenas contunuei fazemdo o que tinha que ser feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu estou morta.- falo me jogando na grama do lado dos gêmeos e Lino.

- A noite foi dura?- o olho Lino e bufo.

- Eram três e pouco quando Lockhart aparece para nós levar para nossas comunais.- Me sento fazendo um coque em meu cabelo, apoiando minha cabeça no ombro de Lino enquamto recebia o calaor do nosso amado Sol.- Fala sério, acho que um Dilátex¹ sabe usar uma varinha melhor que aquele cara!

- Agora foi exagero.- dou de ombros bocejando.

- De qualquer forma, ele não vai ligar se eu não ir a aula dele.- fasso carinho em Hope que deitou em meu colo.- Só me acordem se tiver comida envolvida.

-Eu não sei quem come mais, você ou Rony.

- Verdade, agora era para vocês serem duas bolotinhas de tanto que come.

-Paro!- bocejo de novo e quase morro escutanto a voz de Mione.

- Vamos Aisha, se não vamos nos atrasar para D.C.A.T.- me amaldiçoou pro escolher um lugar aberto para ficar.

- Me deixa, só hoje!- ela revira os olhos cruzando os braços.

- Parece que ela.

- Vai te meter um tapa.

- Realmente, é melhor acompanhar Mione.- suspiro cansada.

- Eu apenas queria dormir, pelo amor de Merlin!- me levanto.- até logo garotos.- eles falam um até e Hermione sai me arastando pelos coredores de Hogwarts.

- Pode dormir no próximo tempo, que não tem nada.- suspiro em desagrado.

- É Hope, acho que o sono vai ter que esperar.- olho a minha volta e não a vejo, logo levo meus olhos para trás, a traidora estava dormindo no colo de George.- mas que traíra!

- Vamos logo Aisha, eu não quero perder aula!- reviro os olhos me apressando junto a castanhada.

    Dormi praticamente a aula enteira de D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Dormi praticamente a aula enteira de D.C.A.T, e uma parte do tempo livre despois da mesma aula.
    Tinha acabado de jantar, e não sei como acabei me perdendo, estava pensando em alguns feitiços e quando vi, estava no meio de um corredor sem ter a mínima ideia de onde que é.
    Então eu vi Ginerva vindo apressadamente em minha direção, quando me notou ali apressou o passo em minha direção, logo parou na minha frente

- Gina, você está bem?- ela parecia mais pálida e cansada.- Deveria ir à enfermaria, com essa onda de gripe, acho que você pegou...

- Aisha como eu faço para ele voltar a ser legal comigo?!- estranho sua pergunta.

- Ele quem?- ela olha prós lados e me entrega o caderno meio velho.- o que é isso Ginerva?- ela me olha receosa.

- Estava no meio das minhas coisas, eu ia usar como diário, mas ele falou comigo, como tinha seu sobrenome achei que era de família, então começei a evitrar você para não tocar no assunto, ele é meu único amigo.- franzo o senho e viro o livro.

    No cantinho dele na borda de baixo tinha um nome, perdi toda a respiração quando li o que estava escrito. Tom Marvolo Riddle.

- Você tem que entregar isso a um professor, ou Dumbledore!- ela me olha apavorada.- Tô falando sério isso é perigoso e nunca foi meu, nem sabia que existia!

- Mas tem seu sobrenome!- a olho com tristeza, olho o nome gravado em dourado.

- Gina, apenas de isso para Dumbledore, será o mais responsável para cuidar disso.- entrego de volta.- seja lá o que isso tenha dito, não é verdade, muito mesmos amigável, ele não quer um amigo.

- Está bem então... Obrigada Aisha.- sorrio fraco a vendo se afastar toda mucha, parecia cada vez mais fraca e doente, logo vejo uma massa de grifanos no final do coredor e corro para alcançá-los e não me perder novamente.

.
.
.
.
.

Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora